quarta-feira, 27 de julho de 2016

Anita - Rap

Dia!
Sabe aquele dia que você não está inspirada em esmaltar, que toda esmaltação começa a dar errado, devido a falta de paciência? Pois bem, é por isso que surgiu o post de hoje.
Estava há mais de uma semana sem esmaltar por falta de tempo, preguiça e desânimo (já que as unhas estão cotoquíssimas). Aí como tem o blog e responsabilidades com ele, não poderia simplesmente jogar nas costas dazamigue de blog, né? Não é porque escrevem aqui também que faria a Re e a Miguxa de escravas (escravidão em blogues alheios, a gente vê por aqui). Então tirei um restin de ânimo lááááá do fundo e fui esmaltar.
As duas primeiras tentativas foram com dois esmaltes da Novo Toque que não rolou. Aí apelei para uma coisa fácil: esmalte sand! Foi aí que resolvi usar o Rap da Anita.


O Rap já é um famoso conhecido das viciadas. Ele tem efeito pixie, sand, areia, cr(y)istal, etc, etc, etc. 

Ele tem base roxa repleta de glitteres magenta. Cobriu com duas camadas. Na primeira achei que nunca que cobriria, mas na segunda, ficou tudo em ordem.
  O pincel é flat, foi fácil de esmaltar e de limpar. Apesar de sand, não fiquei com o corpo todo ~brioso~ dos glitteres que o esmalte possui. xD
 
O que eu não curti tanto, foi que a secagem não foi a jato igual alguns sands de outras marcas. Só acho que esmalte sand tem que secar a jato. Mas também, a secagem não demorou a minha idade para secar kkkkkkk.
Esmaltei de noite e para minha sorte, não acordei com a unha amassada/cagada/estragada. Pelo menos! Só que (lá vem), eu sempre uso corretivo e bb cream antes de ir trabalhar e as vezes que acabei mexendo no rosto, o esmalte "absorveu"  um pouquinho do bb cream, por isso ele está levemente esbranquiçado. E fiquei com preguiça de passar mais uma camada de esmalte. xD

Fora isso, não tenho (mais) o que reclamar. A cor é linda , a fórmula é bem boa e agora preciso criar vergonha na cara e usar seus irmãos de coleção. Tenho a coleção completa desde 2014 e só agora usei o primeiro. xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Rap - Anita.
Tipo/Acabamento: Sand.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: Esmaltei segunda e já tem uma unha lascada na pontinha.
Secagem: Mediana.
Preço: Em torno de R$6,00.
Onde comprei: Ganhei de presente.

Beijo!












26 comentários:

  1. Que cor linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Também acho que sand tem que secar super rápido rsrsr

    Bem bonito esse Anita, não tenho nenhum dessa coleção por aqui só vendem os cremosos :/

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse sand, amei!! Ah, mas só de não acordar com a unha amassada já ajuda a subir no meu conceito hehehehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Pathy que sand lindo, por aqui a preguiça de esmaltar tem reinado kkkk!!
    Traz os outros sands pra gente ver também!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho ele e acho uma lindeza, e esse vidrão não acaba nunca hahaha

    Beijos.
    divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. UHuau nunca tinha usado os coitados!?
    O mais bonito eh esse..rs.Pelo menos na minha opinião..
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Tem todos?!!!
    Ainnn...quero ver. Esse eu tenho e já amo, vontade doida de ter eles todos, gosto muito desses acabamentos mesmo que demore a secar eu sempre gosto. rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  8. Achei tão fofo suas unhas neste comprimento! A cor e o efeito do esmalte são lindíssimos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse esmalte!
    Já usei, amei e amo sands!
    Vê se anima que a gente quer ver suas unhas muito por aqui! ;)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo! Pena que pelo jeito a durabilidade não é muito grande.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem dias que também não estou com muita disposição para fazer as unhas rsrs,eu amei esse esmalte sand,é um roxinho lindo demais!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  12. Sei bem como é esse desanimo vou Pathy.... Estão cotocas e super fofinhas suas garrinhas. Adoro esses esmaltes da Anita, uma pena que não encontro por aqui...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho o Rap e tenho um vermelho também mas esqueci o nome dele haha. Já usei os dois e adorei nas unhas. Também ando muito desanimada Pathy, tantas coisas acumuladas pra mostrar mas e o ânimo?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Eu achei super lindo!
    Gostei dele não ter demorado a sua idade pra secar kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  15. Esmalte que absorve base é novo pra mim ahahahah
    Lindo esse roxinho! Ficou ótimo nas suas unhas pequeticas, que são uma graça :P
    Normal ter esses dias que são pra qualquer coisa, menos pra pintar unha. Lembro de um esmalte que passei três vezes na unha porque borrei nas duas primeiras vezes... E na terceira eu consegui esbarrar em algum lugar também. Foi terrível hAHAHAH

    Beijos, Pathy!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho ele, usei uma vez só e passei top coat. Acho sand bonito nos outros, mas não em mim.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Amei o roxinho Pathy super diferente tem dia tbm que não estou com essa disposição de pintar faz parte né Bjim :D boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Euri do corretivo kkkkk Pode abusar quando precisar chefa, você eu deixo! Ui!! Eu curti esse roxinho aí, deu vontade de usar um de seus irmãos. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Abuuuuuuuusa, Pathy! hahahahaha
    uma semana não doi!!! XD
    Acho ele maravilhoso mas nunca usei!!!
    ficou lindo mesmo nas cotoquinhas rsss!!!
    beijo, amiga e melhoras pra uinhas!!♥

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Adorei ler a resenha do esmalte...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Pathy

    Tenho e também não usei :(
    Ficou lindo!
    Adoro o acabamento dos sands da Anita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Desanima não, esmalta sempre! E continua hidratando pra elas ficarem fortes! Achei o Rap super fofo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir