terça-feira, 26 de julho de 2016

Brown - Whatcha

Relou pipol!!!!!!
Lembram que mostrei o Super Blue da Whatcha e disse que tinha outros? Então, rs.

Brown é um marrom holográfico lindooooooo.
Amo marrom, holo ficou divino!
Sonhei com o da Dance Legend, mas como nunca consegui tê-lo, matei minha lombriga com esse, que amei de paixão.



2 camadas super fáceis de passar, não escorrem, não empoçam.
Secagem à jato, e brilho intenso.



Vejam que a cada iluminação a tonalidade de marrom varia, deixando lindo de olhar essa mani, rs.



Fiz só 60 fotos, ahahahaha.
Lindo né?



A Be caprichou nesses holos! Coisa mais lindaaaaaa.
Tem outros para mostrar para vocês, aguardem que eles darão o ar da graça por aqui.




Lindo demais!!!!!!!!!
Amei, estou encantada com minhas unhas, que mesmo curtas, estão divando, todas trabalhadas no esmalte holo, rs.

Esperando ansiosamente pelos multichromes que ela lançará no final desse mês, mais precisamente na sexta-feira dia 29. Só posso dizer que eu estou maluca pelo que tem flocos holo, kkkkkkkkkk.

Por hoje é só pipol!!!!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Brown - Whatcha
Tipo/Acabamento: Holográfico
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel: da marca
Esmaltação: fácil 
Alérgicas: Não
Quantidade: 10 ml
Durabilidade: Excelente
Secagem: rápida
Preço: R$ 22,00
Onde comprei: Loja Whatcha








24 comentários:

  1. É muito lindo hein..caramba!
    Também tô esperando os lançamentos, quero ver mesmo como serão, mas acho que unzinho desses holográficos dela eu ei de querer. Esse mesmo já tô aqui desejando.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: babei! Ô coisa mar linda!
    Acho que preciso visitar seu gaveteiro. Só acho kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que nunca tinha visto um holo marrom!
    QUE LINDO!
    Amei muito!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda, amo holo marrom! Suas unhas ficaram lindas mais curtas


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimo o esmalte mas, acho um pouco caro. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!O City da DNA é parecido, mas é mais escuro!!!
    Tb to de olho nesse lançamento, viu? hahahah
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Quase tive um infarto com tanta lindeza, gente!
    Que esmalte mais babado, desejei fortemente um vidrinho desse kkkkkkkkkkkk

    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa é lindo, apesar de caro, vale muito a pena, fiquei apaixonada.
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Perfeito Re esse holográfico ficou divo nas tuas unhas, já estou desejando!!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  12. Secam a jato? Nossa.
    Além de lindo cheio de pontos positivos gostei.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  13. Gostei muuitooo da cor e do efeito dele!! Só 60 fotos? Hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Q lindeza esse holo!!! E já diz o velho ditado q eu acabei de inventar agora com base em experiência própria: tirou 60 fotos e se ferrou na hora de escolher as de postar, kkkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. oooi
    tudo bem?
    Boa resenha sobre o produto.
    Para mim acho que funcionaria melhor sem o brilho, rs.

    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte lindo! Fiquei encantada e morrendo de curiosidade pelas novidades que vêm por aí!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  17. eu adooooooro holográficos. Sabe aquele tipo de esmalte que dá vontade de ter 200 diferentes? HAHAHAH então! não é diferente com esse!

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  18. Só 60 fotos? kkkkk Ele é lindo demaissss, e não deve nada pro DL, achei bem parecido. Esperando anÇiosa também pelas novis. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lindo, lindo, lindo!!! E como ele muda a tonalidade! Fiquei encantada!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir