terça-feira, 12 de julho de 2016

DNA Italy - Wish


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje vou mostrar uma combinação que já vi algumas vezes por aí, mas claro que eu tinha que tentar. O Wish da DNA Italy é um vermelhão lindo e cromado, se não me falha a memória lançado num kit especial de Natal. Ele é lindo por si só, mas acontece que ele com cobertura fosca fica infinitamente mais lindo. Então usei duas camadas dele, e tasquei uma camada de Matt Plus da Big Universo por cima.



Mas eu não estava satisfeita só com um vermelhinho básico, era um domingo preguiçoso e eu estava com tempo, então fui dar uma olhada nas minhas plaquinhas. E escolhi a DRK Enlaced pra carimbar e dar um up a mais, escolhi partes variadas de uma mesma estampa. E meu bom e velho (velho mesmo!) Impala Cromo Prata. Eu juro que tento fugir dele, mas ele é tão bom que sempre acabo usando.



Aí que eu realmente estava com tempo sobrando, e resolvi fazer o que? Carimbada dupla! (ui gulosa kkkkkk). Mas infelizmente minha tentativa de carimbada dupla mal apareceu rsrsrs. Eu usei o prata holográfico Andrômeda da Kelly. Bom, apareceu no sol, mas olhando assim mal se via mesmo.


No fim, apesar de não ter saído como eu queria, gostei bastante do resultado final. Ficou uma coisa bem Natal fora de época, sabe? E eu adoro Natal, então tá tudo certo rsrs.


Ah, um detalhezinho chato sobre o Wish é que ele manchou as minhas unhas. É um esmalte bem pigmentado, e acabou manchando mesmo eu tendo usado base. E pra limpar ele também deu um pouco de trabalho por conta dos "brilhinhos" pratas que grudam na pele - foto abaixo não me deixa mentir.



Vou ficando por aqui, semana que vem tem mais! Beijos, até a próxima!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: DNA Italy - Wish
Tipo/Acabamento: Cromado
Pigmentação/Cobertura: Excelente, cobre com uma camada, usei duas pra fotos
Pincel: Tradicional
Esmaltação: Tranquila
Alérgicas: Contém substâncias alergênicas
Quantidade: 10ml
Durabilidade: Mediana
Secagem: Rápida
Preço: Não lembro exatamente, mas foi abaixo de R$ 3,00
Onde comprei: Perfumaria local

 

26 comentários:

  1. great nails :) I waiting in my new post :)

    ResponderExcluir
  2. Miguxa, esse combo ficou muito mimosinho! O Wish fosco ficou lindo! *_____*
    É, nem dá para ver direito a carimbada com o holo. :\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gostei muito , que vermelho lindo! Matificado ficou divo!
    A carimbada tbm tá linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Amo esse Impala, o meu está no final, velho que só! Ficou lindo carimbado!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  6. Ficou uma graça!
    Beijoca.

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu fico impressionada que tudo que vocês inventam fica lindo!
    Tenho até vergonha da minha unha nesse momento!
    kkkkkkkkk
    Beijinhos

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que lindo!
    Bem natalino mesmo! rs Mas lindo... amei o resultado!
    Pena que manchou as unhas ¬¬
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Que lindo!!! Tb tenho esse Impala... podiam continuar fabricando pq é otimo pra carimbar! Gostei da carimbada holo tb, ficou discreta mas no sol deve ter ficado uma coidiloko!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo!!! Tb tenho esse Impala... podiam continuar fabricando pq é otimo pra carimbar! Gostei da carimbada holo tb, ficou discreta mas no sol deve ter ficado uma coidiloko!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  11. Natal fora de época foi a melhor parte.rs
    Gostei do tempo livre de domingo..assim saiu coisa bem divertidamente bonita.
    faça mais!
    ;)

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  12. Ficou uma obra de arte! Sério, eu amei, ficou muito lindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei esse esmalte da DNA fosco, ficou lindo.
    Um beijão.
    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tipo de esmalte com cobertura fosca. Ainda + nesse tom, o meu preferido.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Esse vermelho lembra mesmo natal! Uma pena que tenha sido uma edição limitada. Curti bastante a carimbada *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro vermelho esse é lindo,a combinação ficou perfeita
    Facebook
    Instagram
    Youtube
    Canal Novo Inscrevam -se
    Twitter
    *Beijinhos da Micheli *

    ResponderExcluir
  17. Dani

    Ficou linda a mani!!!
    Eu adorei tudo, nem preciso falar da carimbada *_*
    Beijos

    ResponderExcluir