quarta-feira, 20 de julho de 2016

EDK - Medusa



Olá meninas, tudo bem com vocês? Semana geladinha essa, e pra dar aquela animada eu escolhi um holográfico. Tá frio, mas tá sol, então deu pra aproveitar bem esse bonito.



Esse é o Medusa, roxo com um tiquinho de rosa, da Esmaltes da Kelly. Ele faz parte da coleção Nébulas Ultra Holos, que acho que é a última "oficial" que a Kelly lançou. Essa coleção toda é muito linda e super pigmentada, dá inclusive pra usar pra carimbar.


A aplicação foi muito tranquila, o pincel é ótimo, e a fórmula apesar de um pouco grossinha por conta da pigmentação, é muito fácil de trabalhar, não escorre, não arrasta.



Fiquei com ele três dias intactos e tirei com dó no coração pra fazer a fila andar. Minha unha tá um papel de tão fraca, mas mesmo curtinha e fraquinha deu pra chamar atenção com essa beleza "nazunhas". Infelizmente acredito que não se encontra mais ele pra vender, mas para apaziguar as lombrigas, assim de "olhometro", eu diria que o Dionísio da Hits chega perto na cor. Tudo bem que o Hits também é descontinuado, mas vai que você tem ele aí no gaveteiro esquecido =p


Por hoje é só, aproveitem o friozinho e o resto da semana! Beijos!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: EDK - Medusa
Tipo/Acabamento: Holográfico
Pigmentação/Cobertura: Excelente, super pigmentado
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Não liberado
Quantidade: 11 ml
Durabilidade: Boa, 3 dias intacto
Secagem: Rápida
Preço: R$ 30,00
Onde comprei: Loja da marca Quero meu Glitter, desativada :(




22 comentários:

  1. Pelo preço eu quero ele longe de mim kkkkkkkk mas que é bonito o bixin é! hehe
    Bjoxxxx
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei o esmalte incrível, cor e efeito maravilhosos! Mas achei o preço um pouco salgado. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda ele Miguxa! Essa coleção é linda demais, mas meu bolso não permitiu kkkkkkk. Me empresta tia? xD
    O Dionísio eu tenho, será que rola uma comparação?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esse holo é lindo demais ficou perfeito nas tuas unhas!!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Adoro cores holográficas, esse roxo é muito bonito.
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. DANIELAAAAAAA, você chega aqui só arrasando, socorro!!!
    eu amo esse esmalte, foi o único da coleção que comprei!!! A Kelly e esse dom de fazer cores tão maravilhosas ♥
    um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Menina que cor lindaaaa! Simplesmente amei!
    https://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso esse esmalte!!
    Acabei não comprando nenhum dessa coleção, pq a $ituação ta dificil kkkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

  10. Coisa lindaaaaa gente!
    Fiquei lombriguenta aqui. Como faz? rs
    Amo esse tom de roxo escandaloso de lindo! <3
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. ficou perfeito lindo demais amiga
    fiquei roxa aqui
    já viu o sorteio no blog?
    Se quiser participar:
    http://www.modanamao.com.br/p/sorteios.html
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Uau, que lindeza esse roxo! E sorte q pegou sol, ontem aqui tava um horror, hj q o sol deu o ar da graça de novo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Ele é lindo, mas acabei não pegando nenhum holo da coleção! Medo de mudar como os demais!



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  14. Que máximo! Amei.

    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir