quinta-feira, 21 de julho de 2016

Importado de Quinta: Amazed by You - Essence

Dia!
O importado de hoje saiu mais por obrigação com o blog do que outra coisa. Minhas unhas estão parecendo papel. Por mais que eu hidrate, use óleos e pomadas, tente manter uma alimentação saudável, continuam fracas. Então ando sem vontade alguma de esmaltar. E é claro, como o boy está de férias em casa, quero aproveitar o tempo com ele, ao invés de ficar pensando em esmaltes. xD
Anyway,  o importado que mostro hoje eu ganhei recentemente de uma amiga de infância que foi passar as férias no Chile e lembrou deu. o/



O Amazed by You da marca alemã Essence é um roxo com bastante rosa na fórmula, ao menos é o que eu enxerguei. Ele faz parte da linha efeito gel. Tem um brilho espetacular! *_*


Ele cobre com uma camada (sim, uma!), mas por precaução, preferi passar duas, assim cobriria possíveis falhas e ficaria mais apresentável nas fotos. Só que ainda assim pareceu que a esmaltação ficou com ~sobrepeso~ (leia-se: gordinha. xD).

O pincel flat com ponta arredondada é uma delícia, masssssss como é bem gordinho e minha unha é estreita, fez muita sujeira. Pintei as unhas e os dedos. Fora que escorreu um cadin. O que me surpreendeu, pois os esmaltes da marca são excelentes.
Sabe aquele dia que você não está inspirada em esmaltar e acaba ficando tudo um lixo? Foi o que aconteceu nesse dia em que esmaltei.

Eu estava tão bodeada em esmaltar, que esmaltei, fui cozinhar logo em seguida (mesmo fazendo todo o trabalho na cozinha, o esmalte ficou intacto e eu nem havia usado top coat. Ponto positivo), e acabei tirando horas depois. =[ 
A cor é linda e com certeza merece uma segunda chance, num dia em que eu não esteja com pressa e com outras coisas na cabeça, assim a esmaltação não fica um lixo. 

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*:
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat arredondado.
Esmaltação: Fácil, mas com um pequeno trabalhinho.
Alérgicas: Usem e abusem;1
Quantidade: 
Durabilidade: Algumas horas - por minha causa. Não do esmalte.
Secagem: Rápida.
Preço: Aqui no Brasil gira em torno de R$20,00 Temers.
Onde comprei: Presente.

Beijo!




31 comentários:

  1. O brilho é incrível mesmo!! Realmente, é um roxo puxado para o rosa mas é lindo demais <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Pathy!
    Mais uma vez vim voando lá do Blog que não é Blog.

    Concordo com vc, quando não estamos no pic, fazer algo por obrigação parece fazer dar tudo errado.
    Tive a mesma impressão da camada ficar grossa, mas achei a cor linda!

    Abração esmagador e feliz dia.

    ResponderExcluir
  3. Pathy a cor é incrível, tem um efeito lindo, a esmaltação ficou linda,perfeita, você só faz esmaltação de luxo, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. PAthy, o unico Essence que tenho tambem ganhei de uma amiga que viajou! hahahaha
    Achei ele maravilhoso! Mas pena que suas unhas tão assim :(
    Dá uma descansada e bota a Re e a Dani pra trabalhar hahahahaha!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda! amei.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderExcluir
  7. Suas unhas estão fracas mas num formato tão bonito!
    Não desanime não! ;)
    Tenho alguns esmaltes da Essence e adoro! Vontade de usar bateu forte aqui! rs
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Poxa Maonese tamo junto! se juntar minha unha e a sua, não dá uma kkkkkk Mas desanima não, achei esse Essence bonito, usa num outro dia pra ver. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Poxa Maonese tamo junto! se juntar minha unha e a sua, não dá uma kkkkkk Mas desanima não, achei esse Essence bonito, usa num outro dia pra ver. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cotocas e divas com esse esmalte lindo.
    Sei bem como é essa falta de vontade de esmaltar, acontece comigo sempre, pois as minhas sempre quebrar... E está certíssima, aproveite o boy e pense menos em esmalte enquanto ele está de férias...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  11. Experimenta tomar um suplemento vitamínico, minhas unhas só ficam fortes assim.
    Gostei da cor, é linda.
    Beijos
    https://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, bem cara de inverno.

    Pathy, será que não está com falta de vit. D? Falo isso pq vc é branquinha e não deve tomar mt sol. Eu estou e dps q comecei o tratamento minhas unhas estão + fortes. No meu caso foi falta de sol + o fato de q eu não posso ingerir leite e derivados. Qdo for fazer exame de sangue, pede o de vitamina D e pergunta pro médico se tem + alguma que ele acha bom vc analisar.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Por 10 reais a gente até releva aquele detalhe! hahaha!

    É horrível quando as unhas ficam fracas... As minhas também ficam assim de vez em quando. Bom, o esmalte é lindo! Gostei de saber que cobre com uma camada só!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. As minhas estavam assim há algumas semanas.
    Gostei da cor.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte, me agrada muito nas minhas unhas! hehe
    Bjoooxx
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Linda! O tom deste esmalte é de apaixonar, merece uma segunda chance. Agradeço pela sua presença constante lá no blog, nos bons e maus momentos.

    Bjo gde,

    Mony

    ResponderExcluir
  17. Pathy amei a cor logo sua unhas ficaram forte gostei da esmaltaçao Bjim (: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pathy amei a cor logo sua unhas ficaram forte gostei da esmaltaçao Bjim (: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pathy amei a cor logo sua unhas ficaram forte gostei da esmaltaçao Bjim (: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Um apena suas unhas estarem assim Pathy,tenta usar aquela base com alho,quem sabe ajuda. :)
    Esse esmalte é lindão!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  21. No inverno as unhas ficam mais frágeis mesmo, Pathy! A cor é linda mesmo, mas quando a gente está contrariada nada parece que fica bom né! kkkk

    Espero que suas unhas fiquem fortes de novo!
    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  22. Pathy

    A cor é linda. Tenho da marca [outras cores], mas nunca usei, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Gosto muito de esmaltes nesse acabamento gel, fica perfeito! Realmente, parece um pouco que ficou assim "sobrepeso", mas é lindo de todo jeito e a cor é muito elegante.

    Bj e até mais (eu ando meio sumida, mas eu volto!)
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não costumo pintar minha unha de roxo, não consigo me lembrar quando pintei de roxo, mas eu amei essa cor! :o

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  25. Ele é fofo, Pathy! Tem um tom bonito de roxo! Vc é alérgica? Se não for, tenta o Mavala, foi o que deu jeito nas minhas

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  26. Ficou ótimo, suas unhas estão mesmo muito curtinhas, tem que ir no médico ver isso, e quanto a dar td errado, quem nunca? Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  27. Linda a cor desse Essence e que brilho de cobertura perfeito que ele tem, desejei!
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  28. Poxa Pathy que bad a questão das suas unhas estarem fracas hein? As minhas estão quebrando muito nos cantinhos de um modo que não tem como ajeitar, aí acabo lixando para que fiquem mais ou menos igualada as outras.Tem dias que a gente fica mal mesmo e não sai um resultado bom.
    Eu gostei da cor do esmalte. Nunca usei a marca mas eu bem que queria viu?
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir