sexta-feira, 1 de julho de 2016

Importado de Quinta, ops, de sexta



Relou pipol!!!!
Então, o importado atrasado da semana, kkkk.
O problema técnico foi muita coisa para pouco tempo. Mas, valerá a pena!!!
Tem importado, tem carimbada, tem coisa de parceria que chegou e usei :D



Glitter Goblin - China Glaze. Marca do meu coração, amor da minha vida!!!!
Esse esmalte é da coleção Wicked Collection for Halloween 2012. Goblin é uma espécie de duende, da mitologia nórdica, são travessos e gostam de fazer arte. Nome perfeito para o esmalte!!!!



Base jelly transparente com muitos glitteres prata, laranja e holográficos, numa proporção muito glitter por ml de base, kkkkkk.
Mesmo sendo assim, usei um "cor de telha" para fazer fundo e não surtar por aparecer o branco da unha, rs.



Fácil de aplicar, não precisa de técnica. Não arrastou a camada de baixo e ficou lindo!

Temos uma parceria com a Sammy Dress, uma loja gringa que tem de tu-dooooo. Não, não estou exagerando, tem tudo! Desde coisas para unhas, até produtos para a cozinha. Hoje mostro o carimbo transparente que recebi e usei.




Tem tampa!!!! Não precisei nem lavar e ele funcionou perfeitamente!!!!
Excelente!
Maravilhoso!!! Fiquei tão empolgada com o carimbo, que fiz carimbada dupla <3



Placa Pueen 72, esmalte para carimbo preto e branco da La Femme. Carimbei com branco e com o preto por cima, sem me preocupar em deixar o desenho certinho. Era assim que eu queria mesmo *_*



Lindo, cheio de glitter e bem pavoneada. Minha cara, do jeito que amo :)
Semana que vem farei um post sobre os produtos recebidos. Só adianto que eu to maravilhada com o que recebi...terá até gordice, kkkkkkk.
Enquanto isso, visitem a loja que está com descontos incríveis!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Glitter Goblin - China Glaze
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Livre de Tolueno e DPB, mas tem Formaldeído.
Quantidade: 14ml.
Durabilidade: Não avaliada, acabei de fazer :D
Secagem: Não avaliada.
Preço: Não lembro
Onde comprei: Desapego

Bom final de semana!!! Aproveitem muuuuuuito!!!

Beijos





27 comentários:

  1. nossa que combinação mais linda desse esmalte bem gliterinado com a carimbada, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa carimbada ficou linda demais Re! *_*
    Agora ou eu aprendo ou eu aprendo a carimbar kkkkkkkk, vai na marra!
    O glitter é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. esse glitter parece MUITO com o champagne & caviar da Jade!!!
    Gente e esse carimbo??? adquiri um tb e tô doida que chegue ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Amei,amei......essas coisas brilhantes são perfeitas!!!
    Que lindo!
    A carimbada também ficou muito da horinha. Curiosa pra ver o que recebeu. rs


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Não sou muuuuuuuito fã desse tom de esmalte... mas glitter é glitter né? Gostei!
    E carimbado ficou mara! *.*
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Ficou ótima a esmaltada!
    Também conheço a sammydress e realmente tem de tudo. E o legal é que praticam bons preços, né?

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Dany

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, é lindo, mas preferi ele sozinho nas unhas :)
    Também conheço essa loja, tem de tudo mesmo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. Adoro a loja e amei a esmaltada.
    Acho que prefiro sem a carimbada.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Adoro a loja e amei a esmaltada.
    Acho que prefiro sem a carimbada.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. esse glitter é bem bonito, deve ficar lindo com uma base marrom, né? A carimbada teria ficado melhor sem o glitter, apenas o esmalte de base, pois achei que o glitter brigou com a carimbada, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Uallllll Pathy,é lindo,ameiii a carimbada,super show
    bjãoo

    ResponderExcluir
  12. Que esmalte lindo, amei a cor!
    esse detalhe de flores deu todo um chame!
    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  13. O esmalte sozinho já chama muita atenção, né? Cor realmente lindaaaaaa

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  14. Achei muito bonito, gostei mais sem os desenhos hehehe
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte lindo! Adorei o brilho *.*
    Beijos
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que perfeito Re esse esmalte, ficou belíssimo com a carimbada!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que carimbo mais lindo, a unha ficou linda, bjs

    http://giulia30.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  18. Pathy: é careira mesmo! Só valem as promoções! ;)

    Renata: sempre fico desejando os esmaltes que você mostra! Amei (e usaria só ele mesmo).

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. Ele é lindo, ficou uma graça com essa base de fundo! A carimbada também está linda! Amo a China mas não dou sorte com glitter, solta muito rápido!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  20. Amo glitter, adorei esse laranja tá lindão. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Apaixonada por esse monte de glitter!!! s2
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. huAUH Fiquei curiosa com as "gordisses"..rs.
    Lorrac só vende em uma loja por aqui! Preciso passar por lá mais vezes!
    Beijocas.

    ResponderExcluir