quinta-feira, 7 de julho de 2016

Importado de Quinta - Stay the Night - OPI



Buenos dias! 
E para ilustrar o importado de quinta, mostro o esmalte que passei o ~niversário~. Precisava de um esmalte que fosse rápido de secar, tranquilo de esmaltar e que durasse, no mínimo, a (longa) viagem (de três dias) inteira.
O escolhido foi um sand, lindo, dyvo, que eu morria (sim, no passado) de amores e foi um custo para conseguir. Depois de finalmente tê-lo conseguido, adivinha? Isso mesmo, empoeirou. Mas me redimi usando na data mais especial que existe: meu aniversário. \o/ (divagando de novo).
Vamos ao Stay the Night da OPI!



O STN é OPI, é sand e ponto. Ele tem base preta com glitter magenta. Ele cobriu com duas camadas e teve uma secagem a jato!



O pincel do meu estava meio bichado, mas não atrapalhou a esmaltação. E como imaginei, não tive problema com ele. A esmaltação mais fácil é impossível.



Claro que não finalizei com nada, afinal, é sand, né? Qualé a graça de usar um top coat num sand? Eu digo: Existem esmaltes que ficam di-vos com top coat, mas não quis fazer isso com o STN. xD



O que me decepcionou foi a durabilidade. Um dia após a esmaltação algumas unhas já haviam lascado. E como eu não levei o esmalte para conhecer MG, fiquei com a unha descascada mesmo. No final da viagem, várias unhas estavam pela metade. '.'
Por ser sand, esperava mais da durabilidade dele. Mas acho que a "culpa" foi minha, por sempre esperar demais dos esmaltes (e das pessoas. Nossa, que mágoa é essa minha jovem? Kkkkkkkkkk. Briks!).
Anyway, matei a lombriga, mas sei lá, a chance de eu usá-lo de novo é quase nula. =[

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Stay the Night - OPI
Tipo/Acabamento: Sand.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem e abusem!
Quantidade: 15ml.
Durabilidade: 1 dia?
Secagem: A jato!
Preço: Em torno de R$20,00 a R$30,00 Temers.
Onde comprei: Não lembro como veio parar aqui. xD

Beijo!





31 comentários:

  1. Já sabes o quão gosto de ver unhas escuras :D
    Este tem um textura super bonita!!!

    NEW OUTFIT POST | Overall Distressed Jeans
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele... um mini dele porque comprei aquele kitzinho todo mimoso!
    Foi o primeiro Sand que usei na vida e me apaixonei de cara.
    Não lembro de ele ter durado pouco em mim... lembro que depois de uns dias alguns glitters vão perdendo a cor e ficando prata!
    Ai que vontade de usar de novo! rs
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é divooo ! Eu tenho ! :D Mas pelo que me lembre, o meu não durou tão pouco não... isso é péssimo né :/

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Pathy muito lindo amei esse esmalte Bjs..
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse esmalte. Pena que a durabilidade foi pequena. Mesmo assim vale a pena ter. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. fiquei super encantada com o resultado, mas que pena que não durou!
    eu gosto dos da Vult, uso e fica a semana inteira.

    bjinhos,
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse esmalte! Acho que deixa as unhas divinas!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  9. Esmaltes com essa textura me dão um tic kkkkk sério!
    Ele é bonito, mas uma pena que não durou muito :/
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Caramba, PAthy! O primeiro sand que usei da opi durou mais de uma semana em mim, usei ele pra uma viagem também!
    Ele é tão lindo, mas pena ter lascado logo! :(
    E vou te falar, meus desejos esmaltisticos sempre empoeiram nas caixas tb hahahaa
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. wonderful post, kisses :)

    http://itsmetijana.blogspot.rs/

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor mas uma pena a durabilidade não ser boa :(
    Adoro os esmaltes da OPI.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Amei , suas unhas ficaram lindas !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ng merece esmalte q não dura. E eu teria usado extra brilho pq não curto mt sand não, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Pathy é lindooo uma pena que ele não durou nada praticamente um dia é muito pouco!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Bem diferente o esmalte, mas muito lindo nas unhas.
    Gostei.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. AMO sands. São meus esmaltes preferidos, os acho lindos demais. Curti essa cor *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  18. Ele é lindão mesmo. Ótima escolha para passar o seu aniversário.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  19. Achei bonito e diferente esse sand pena que durou pouco. Bjim :D e fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Achei bonito e diferente esse sand pena que durou pouco. Bjim :D e fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Pena que não durou muito, ele é um abuso de tão lindo!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  22. Ele é tão lindo, pena ter descascado rápido! Sand comigo começa a deixar as pontinhas à mostra


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  23. Que lindo que ele é! Que pena que não durou muito, mas acontece né :/ ahahah
    Olha, eu sei que sand a graça é usar puro e texturizado, mas ele deve ficar DIVINO com extra brilho! Tô até fantasiando aqui! AHAHAH

    Beijos, Pathy!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adoro os esmaltes da marca e gostei desse sand pena que descascou rápido.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Eu também sou assim rs Demoro para conseguir um esmalte, compro e ele fica guardado rs.
    Mas ficou lindão nas suas unhas! Pena que a durabilidade deixou a desejar :(


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Meu Deus que lindo Paty!
    Arrasou na escolha!!
    Beijocass

    ResponderExcluir