quinta-feira, 28 de julho de 2016

Importado de Quinta: Zoya - Cosmo


Olá meninas, tudo bem com vocês? Quinta-feira na área, e com ela meu primeiro importado de quinta, eike emossaum!



Fui lá no gaveteiro escolher um bem bonito, e bem brilhoso, chique no último! E quando abri a gaveta, ninguém piscava mais pra mim do que o Zoya Cosmo. Ele faz parte da coleção Magical Pixie Dust, que é composta de esmaltes texturizados com glitteres maiores. Confesso que as primeiras fotos que vi dessa coleção me assustaram, parecia tudo grosseiro demais. Ainda bem que eu resolvi dar uma chance aos bonitos, porque olha... grata surpresa!




O Cosmo é prata, mas não é aquele prata chapado, sabem? Tem algum subtom ali, champanhe talvez, sei que não é aquele prata puro estilo"mamãe sou astronauta da Nasa", tem alguma coisa nele que quebra.Deixando meus desvaneios sobre a cor dele de lado, o bicho é lindo demais, brilha alegremente como vagalumes em noites de verão. E apesar de todo brilho, posso dizer que ele é muito fino, achei minha mão elegante com ele. Tão elegante que não queria tirar nunca mais rsrs.




Bom, sobre a textura, ele é um texturizado carregado, mas pelo menos em mim não ficou pegando nem enroscando em nada, super tranquilo. 
Dei até uma desfocadinha na foto abaixo pra mostrar melhor o brilho desse esmalte, lindo demais, garrei amor rsrs. Se tem coisas que não me cansam, são fotos no mato e esmaltes que brilham, deu pra perceber né? 



Fico por aqui meninas, bom restinho de semana e até a próxima, beijos!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Zoya - Cosmo
Tipo/Acabamento: Texturizado
Pigmentação/Cobertura: Muito boa, usei duas camadas e achei suficiente
Pincel: Comum
Esmaltação: Fácil
Alérgicas:Liberado :)
Quantidade: 15ml
Durabilidade: Excelente, usei por quatro dias, intacto
Secagem: Rápida
Preço: Paguei cerca de R$ 30,00
Onde Comprei: Loja on line, não lembro qual





25 comentários:

  1. Ai que lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso!
    Meu sonho é ter um Zoya... ainda não tenho nenhum. E se for dessa linha, melhor ainda!
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Mamãe sou astronauta da Nasa, chorei kkkkkkkkkkkkk.
    Coisa mais linda ele Miguxa! Babei demais! *_*
    Como comentei no post da Re e agora falo aqui: só acho que preciso assaltar seu gaveteiro kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o efeito dessa coleção da Zoya mais grosseiro que os da outra, mas mesmo assim, ainda acho lindo *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  5. Dani lindo o importado esse brilho é incrível deixou as unhas belíssimas,lindo demais, parabéns, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Esse importado é de primeira. hahahaha
    Já começou arrazando né Dani, invejinha feelings, Amo qq coisa q seja prata, se for "brioso" e ainda sand... <3

    Beijocas
    Rah
    https://demaoemmao.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Chegou arrasando com seu 1º importado! Mt lindo ele, se eu fosse me casar, escolheria esse pra chegar chegando no altar, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. já chega no importado de quinta com EMOÇÃO hahahaha!!!
    Adoro zoya! tenho alguns, mas nao comprei nenhum dessa cole!
    lindo demais, Dani!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Eu vejo um fundinho Champagne nele. Achei lindo.
    Curti todo esse brilho, a Zoya tem esmaltes incríveis, eu quero *__*

    Beijos!!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sou uma viciada em glitter na unha... com um esmalte desses faria a festa haha!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  11. Efeito lindo,amei,nunca usei nada da marca ;)
    bjimm

    ResponderExcluir
  12. Muitooo lindo esse importado de hoje brilha lindamente!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pathy: realmente! Eu acho que existem outras opções mais baratas e melhores para peles oleosas.

    Dani: ai, meu Deus! Mais um esmalte pra minha lista de desejos! hahaha! Sério, eu amei muito!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente divino! Os Zoya arrasam muito, meu sonho é ter todos eles! kkkk
    Arrasou!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    Adorei ver a esmaltação..
    O esmalte é lindo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dani

    Coisa marlindaaaaaaaaaaaaa
    Não tenho nenhum dessa coleção da Zoya, só os primeiros Pixie Dust, que amo de paixão.
    Ficou phyna e chique mesmo. Lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Coisa mais rica, tenho essa coleção e amo, mesmo tendo o efeito mais grosseiro que os sands da Zoya!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir