segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ludurana - Show e Estréia



Olá meninas, tudo bem com vocês? Semana começando com novidades por aqui. Eu sou a Dani Quintana, paulistana, 32 primaveras nas costas, apaixonada e colecionadora compulsiva de esmaltes, e agora colaboradora aqui no Cores. Gostaria de agradecer imensamente à Pathy e a Renata que me convidaram para o blog, fiquei muito feliz pois o Cores é um blog que sempre acompanhei. Escrever aqui será um prazer e um aprendizado.



Mas vamos falar do que todas querem saber, esmaltes! Eu estava já com algo mais ou menos planejado na cachola, mas resolvi que deveria começar com meu esmalte nacional preferido, o Show da Ludurana. Não é nenhuma novidade, vocês já devem estar carecas de vê-lo por aí, mas ele é meu queridinho. Único esmalte da coleção que eu fiz questão de comprar um backup. Já usei nas mãos, já usei nos pés, esse bichinho já sambou nas minhas unhas.




Multicrome lindo que varia entre verde, azul, roxo, rosa, uma coisa de louco. Verdadeiro show mesmo! Ele é um pouquinho genioso, meio fluido demais, dá aquela escorridinha básica, mas é trabalhável. O meu está tão velhinho, e ainda está do mesmo jeito de quando comprei - grazadeus! E ele, assim como o resto da coleção, é perfumado. Para mim não incomoda, depois de um tempo nem se percebe mais o cheirinho, mas tem gente que não gosta.



É isso meninas, vou ficando por aqui. Espero que vocês tenham gostado de rever esse lindão, e que se divirtam junto comigo por aqui. Estou felizona! Boa semana pra vocês, até a próxima, beijos!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Ludurana - Show
Tipo/Acabamento: Multicrome
Pigmentação/Cobertura: Média, três camadas para cobertura total
Pincel: Tradicional
Esmaltação: Geniosa, mas trabalhável rsrs
Alérgicas: 3Free
Quantidade: 8ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: Na época que comprei, cerca de R$ 20,00
Onde comprei: Perfumaria local





27 comentários:

  1. Bem vinda, Dani! Agora vamos namorar suas unhas aqui também!
    Lembro da correria pra comprar esse lindo no lançamento, como era salgado, rs!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda por aqui \o/ hehehe!
    Esse esmalte é muito lindo, não encontro deles por aqui fiquei desejando rs!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aeeeewwww Miguxa, bem vinda! o/ Espero que goste daqui! :D
    Esse esmalte, como você disse, é um show mesmo! Lindo demais ele! Mas a anta aqui se desfez da coleção toda, acredita? =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda Dani! :)

    Já chegou arrasando!!! Lindo demais!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  6. Daniiii como ele é lindo!! Eu tenho mas nunca usei... comprei qnd comecaram a fazer promo, devia ter feito backup! Tava com saudades dos seus posts!!! Bem vinda!!! Bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Daniiii como ele é lindo!! Eu tenho mas nunca usei... comprei qnd comecaram a fazer promo, devia ter feito backup! Tava com saudades dos seus posts!!! Bem vinda!!! Bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Eram esmaltes quase disputados a tapa de tão lindos.rs
    Tenho um só dessa época ai também, mas nem lembro qual é e nem sabia que tinha cheiro...indo procurar o meu.
    Esse show é show mesmo.
    Lindo,lindo.
    E, seja mais que bem vinda. Quanto mais lindezas a gente vê, mais a gente gosta.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito lindo mesmo , aki onde moro é lenda pq nunca chegou , morro de vontade deles!
    Seja bem vinda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Dani seja bem vinda, que bom vamos ter mais belezas por aqui, e você já começou trazendo essa maravilha de unha, amei a cor, o esmalte é show, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  11. Que show esse esmalte, lindo!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cor. <3
    Adorei o blog, já sigo !


    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani! Bem vinda! o/
    Eu não curtia muito esse acabamento e ultimamente tenho mudado... esse ai é justo do jeito que sempre torci o nariz mas agora quero! rs
    Vai pra wish list! :)
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, gostei da cor, é um show mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seja bem vinda, Daniiii!
    Gente, eu nunca reparei no Show!!! que coisa mais linda!!!
    Vou precisar de um pra mim SOCORRO!!! HAHAHAHA
    chegou chegando, hein?
    Beijão!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor desse esmalte, é super diferente mesmo, achei um luxo o efeito dele
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho esse esmalte, mas achei que ficou tão estranho em mim :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Dani

    Lindo demais!!!
    Não tenho na minha coleção, porque na época era uó para conseguir e acabei deixando passar.
    Seja bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Seja bem vindaaa!!
    Já chegou causando com esse esmalte lindo hen?!
    Apaixonada!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  20. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  21. Tô apaixonada por esse efeito que ele deu nas unhas, amei!
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito desse esmalte. Eu adoro esmalte multicrome. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Dani! Bem vinda!!
    É uma cor muito bonita mesmo hein!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir