segunda-feira, 18 de julho de 2016

#Lumina - PPF by Studio 35

Dia!
Há algumas semanas, Miguxa, Re e eu fomos passear no shopping Metrô Tucuruvi, onde a Re e eu fomos convidadas a participar de um evento que aconteceria na Ikezaki do shopping. Sobre o evento: não ficamos. Foram convidadas 120 blogueiras, para ficar num espaço onde cabia metade das meninas. Super lotação, faltou cadeira, começou com 1h de atraso. Então perdemos a paciência e fomos andar no shopping. But anyway, antes do início do evento, fomos olhar a parte de esmalte da Ikezaki e vi o #Lumina da coleção Pausa Para Feminices em parceria com a Studio 35.
Eu estava doida nele e finalmente o havia encontrado! Como estava (estou/sou) pobre, o bolso não permitiu, então a Re acabou arrematando e me deu! *_*


O #Lumina como sabem, é esmalte sand, texturizado, pixie, cry(i)stal ou como quiser denominá-lo. É o único sand da coleção.

Ele tem a base lilás bem clarinha metálica, repleta de glitteres prateados em dois tamanhos.

Cobriu bem com duas camadas. Não mancha e é fácil de esmaltar. É só amô!
O pincel flat, bem gordinho, pega a minha unha inteira (que é estreita). Então a americana acabou sendo, sei lá, italiana kkkkkkkkkkk, já que o esmalte ultrapassou a unha. xD Mas isso não foi um problema. 


Eu achei a cor muito, mas muito mimosa.É daquelas cores que me fazem sentir pura e virgem, sabe? Kkkkkkkk. É um sand muito delicadinho, com uma textura delícia de passar azunha em cima kkkkkkkkk.
A única coisa que não curti tanto, foi a secagem. Não é rápida como um sand deveria ser, mas não é demorada igual passos de tartaruga. Mas acabei fazendo um "leve buraco" numa unha da mão direita, coisa de 10 minutos depois de esmaltar. Mas é aquela coisa, nem tudo são flores, né!?

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: #Lumina - Studio 35
Tipo/Acabamento: Sand.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Passem longe. =[
Quantidade: 9ml.
Durabilidade:  No segundo dia lascou tudo. Aí já resolvi tirar.
Secagem: Mediana.
Preço: Em torno de R$7,00.
Onde comprei: Ikezaki shopping Metrô Tucuruvi.

Beijo!


39 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é muito perfeito! Eu queria mto mas não é free infelizmente , e tem outros da mesma cole q eu tbm queria , só posso olhar kkkk
    Ficou lindo nas suas unhas.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Vc pura e virgem? Nem no branco do zóio kkkkkkk, quanto ao esmalte, eu curti, apesar de sand não ser meu acabamento preferido tem brilho eu curto, se vc não diz que é lilás eu ia achar que é rosa, pq vejo rosa nas fotos. Bjs

    Mostrando as Garras

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Também ou doidinha pra ter um dese viu...mas o preço tá desanimando, por aqui estão vendendo a 9 reauss ai não dá, até porque a gente nunca compra "só um".rs
    Eu achei lindo, acho e ainda ei de ter.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Pathy!
    A cor é muito bonita, também gostei.
    E sua avaliação, muito boa - não gosto de esmaltes que demorem a secar, afinal sou muito inquieta e ficar "esperando" para usar as mãos, sem chance!

    Abraços esmagadores e feliz semana.

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo, queria litros dele rsrsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Oi Pathy que lindo esse esmalte com acabamento sand,a cor dele é muito bonita! Chato que demorou a secar!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte lindo! Amei os brilhinhos.
    Essa cor também me lembour essa vibe de pura e virgem hahaha
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por essa coleção, comprei esse lindooooooo e ainda não usei. Tá na fila. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Mas ficou lindo nas suas unhas! E ganhar esmalte é tudibom! rs
    Eu comprei 4 dessa coleção e esse foi o único que ainda não usei! Já bateu vontade de ir usar ele já! :)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Poxa, Pathy, demorou pra secar e durou só dois dias!!! Que chato :(
    Mas confesso que tô doida por alguns dessa coleção!!! Mas tô pobre como vc e não tenho nenhuma amiga pra me dar HAHAHAHA *drama*
    Mas ele é lindo demais!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo esse esmalte também. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pathy

    Ficou muito cute nas suas unhas. Fico feliz que tenha gostado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Este foi um dos esmaltes que estavam na caixa onde o Mermaid a Bruna Tavares espatifou e deu banho de roxo em todos os outros vidrinhos... Estou tentando limpar o vidrinho por pra pra ver se consigo usá-lo e fotografá-lo decentemente - Pessoas normais se dariam por satisfeitas em usar apenas o esmalte, mas "esse povo" estranho que insiste em fotografar unha com o esmalte e ainda postar na internet, né? hihihihihi Ficou lindo em você!

    ResponderExcluir
  15. Pathy o esmalte é arrasador de lindo, a cobertura é perfeita, ficaram lindas as unhas, Pathy bjs.

    ResponderExcluir
  16. Pathy o esmalte é arrasador de lindo, a cobertura é perfeita, ficaram lindas as unhas, Pathy bjs.

    ResponderExcluir
  17. A cor é linda mesmo Pathy,ainda não usei nenhum da marca,uma pena a qualidade ser tão ruim em vista do $$$$ parece que foi mais nome do que qualidade infelizmente né ;)
    bjãoo boa semana ♥

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse esmalte!
    Não tenho nenhum dessa coleção ainda!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  19. Eu estou louca por alguns esmaltes da marca.
    Que lindo esse!
    Não tinha visto ainda, mas já vi outros dessa coleção que já quero.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Ele é uma perfeição hein.. muito lindo!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  21. Esse esmalte é lindo demais, se encontrasse dele aqui onde moro com certeza compraria pra mim.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  22. Que esmalte perfeito , adorei e já quero =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. Tb não ficaria no evento, viu? Rs. Mt lindo esse esmalte!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindooo!!! Eu tenho desejado ele..mas acabo nao comprando pelo preço tbm!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  25. Suas unhasss são fofasss isso isso!Lindemaaaais!
    E amoreeee, que esmalte mais lindooooo e pensei que ele fosse olhoooo da cara, até que não...hehe
    Bjoxxxx
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Pra cabelos oleosos não é tão bacana! =(

    Amei esse esmalte! Muito lindo - quero um igual! hahaha!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  27. Pura e virgem, kkkkk boa!
    É lindo esse Sand, eu amo!!!
    Um beijão!
    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. "Pura e virgem" Morri kkkkkkkk
    Ele é realmente um mimo de lindo e ficaram super bem em suas unhas curtinhas. Acho que Sands ficam mais bonitos em unhas curtas. Amei!!

    Beijos
    Glitterices

    ResponderExcluir
  29. Ahh que fofo, começando pela cor. Mesmo sendo alérgica usaria
    Beijos
    https://blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Esse toque lilás dele é puro amor! Que bom que conseguiu esse lindo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  31. Ai ninguém merece falta de organização e de pontualidade né!!! Também nao teria paciência. Adorei esse esmalte, só tenho raiva pois nao encontro esses esmaltes por aqui....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  32. Eu não curto muito esmaltes texturizados, mas esse está um escândalo! Estou enrolando, enrolando, ainda não comprei nenhum dessa coleção. Acho que esse vem pra casa rs.


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  33. É, nosso lanche foi bem melhor do que o evento, abafa kkkk Ai tão fofinho esse esmalte Maonese, ficou mimoso assim clarinho na unha curtinha, dorei! Bjs

    ResponderExcluir