quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mirrorball - Orly


Relou pipol!!!!!!!!
Todas bem????
Hoje vou mostrar um desejo esmaltístico, lombriga banhada e embebida em base de suspensão, kkkkkkkk. 
Mirrorball da Orly.
Eu não sei definir, mas é muita partícula prateada com spectaflair, proporcionando ao esmalte uma cor DI-VI-NA.


Lindo é pouco para adjetivar essa coisa linda!
Eu sou maluca por holográficos nossa, ninguém percebeu ainda, rs e se for prata, piro de vez!


Na sombra. Ele é lindo de todo jeito, sob todas as iluminações, um espetáculo.
Assim que abri o vidro, pensei: vixi, num vai fechar a cor. Ledo e adorável engano...2 camadas e pronto! Não precisei limpar ao redor das unhas, porque o pincel permitiu uma esmaltação perfeita e sem sujeira, nenhuma...
Encantada e apaixonada pelo esmalte <3


Fiquei 5 dias com esse esmalte, intacto nas unhas. Não carimbei,porque o desejei tanto, que admirei de todos os ângulos,com todas as iluminações possíveis e imagináveis. 


Olhem que coisa mais linda essa holografia!!!!
Para coroar a alegria, postei a foto no meu insta particular e a marca curtiu minha foto. Pensem numa pessoa feliz, kkkkkkkkkk.


A fila andou, mas é um dos mais lindos que usei esse ano.
Vem no vidrão, dá para ser feliz muitas vezes, kkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mirrorball - Orly.
Tipo/Acabamento: Holo
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Liberado
Quantidade: 18 ml.
Durabilidade: Fenomenal - 5 dias intacto.
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 32,00
Onde comprei: SOS Esmaltólatras

Beijossss!





29 comentários:

  1. Realmente ele é lindo!
    E por esse preço, ele deveria durar até mais tempo na unha! hehehehehe
    Adorei!
    Beijinhos

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  2. Gendocéu! Com certeza, uma lindeeeeza! E a duração então, maravilhosaaaa!
    Ameeeei!
    Bjaaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito esse esmalte, ficou lindo demais. Beijos

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que show esse Orly, gamei. Maravilindo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Poderia comentar muitas coisas, porém comentarei:
    Çocorro Gezuis.
    (agora chama o Samu, obrigada rs)



    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Renata é muito bonito esse esmalte, não tem como não ficar feliz com essa obra prima, maravilhoso Orly, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Ele é maravilhooooooooooooso!! Eu não tneho nenhum Orly na coleção, tenho até alguns desejos mas nunca consegui cumprí-los rs!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Como eu não sabia da existência desse esmalte? :O
    Adoro os esmaltes da Orly e esse é divo hein? Amei!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Caraca que esmalte lindo, comprei um com brilhos e não consegui fazer direito na hora de aplicar :(
    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage

    ResponderExcluir
  11. Que vidrinho lindo *.*
    Babei partículas holográficas agora :O~
    Mto legal ter uma boa duração, os holos geralmente lascam mais rápido né.
    Um beijão!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou um charme este esmalte, :D
    Super amei!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  13. aaiiiiiii que enveja
    coisa mais diva do mundo meu pai amado
    beijão

    ResponderExcluir
  14. Nuca usei os esmaltes da marca Pathy,mas ameiii o efeito,lindo mesmo
    bjim

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo demais mesmo!!!
    Não vejo a hora do meu chegar!!!
    Bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/07/lancamento-de-indies-baphonicos.html

    ResponderExcluir
  16. Demais!!!! Sou doida por ele, ainda terei um pra chamar de meu.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. Renata que coisa mais linda!!
    Eu sou pobrinha e pouco tenho esmaltes importados, mas esse é lindão mesmo!
    Divou!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  18. Coisa mar linda dessa vida Re! Babei! *_______*
    Fora que durou bem demais, hein!?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Murri de morte murrida e matada, como num vi esse baphônico quando estive in ior rausi? Ensandecida aqui. Bjundas

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  20. Chorei glitter!!! Que esmalte mais lindo! Parece uma delícia de se usar e passar, deve dar vontade de comer! AHAHAHAH Alok
    Adoro holos também, é um acabamento tão divertido e bonito, né? <3
    Amei o Mirrorball, ficou divino nas suas unhas!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ele é lindo mesmo, nem acredito que não usei o meu

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  22. Falar que é lindo é até redundante! O bicho esperneia, berra, sapateia, de tão lindo! E eu vi ao vivo, apenas morri! Bjs

    ResponderExcluir