quarta-feira, 13 de julho de 2016

Penélope Luz - Meditation

Dia!
Eu não disse que haveria enxurrada de Penélope Luz no blog!? Então se preparem que hoje tem mais!
Mostrei há pouco tempo aqui dois dos seus irmãos de coleção: Mantra e Serenity. Hoje é a vez do di-vo (como seus irmãos) do Meditation! Mas antes de mostrá-lo, peguem um babador e aí sim podem conferir as fotos!


O Meditation tem base burple pastel. Particularmente eu sou apaixonada nesse tom. *_*

Ele contém glitteres redondos pequeninos holográficos prateados, além de partículas violetas.


Pensa num esmalte que brilha. É ele! Coisa linda! *____* 
E para melhorar mais ainda, cobriu com duas camadas mega tranquilas de serem passadas. Como o pincel é flat, fez a americana praticamente sozinha!
Abaixo, uma desfocada para verem o briiiiio todo dele!

Como eu iria tomar banho após a esmaltação, finalizei com uma camada do top coat transparente da Ideal, apenas para eu não correr o risco de sair do banho com azunha todas borradas. Mas não tinha necessidade.
Esse esmalte é divo demais, não me canso de repetir! Acho, não sei, ainda acho, que foi meu preferido da coleção! Vamos ver se mudarei de opinião após usar os outros.
A cor é linda, o brilho é lindo a fórmula é excelente, já que não mancha e não escorre. Enfim, é só amor então na boa, se joguem muito!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Meditation - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Mais fácil impossível.
Alérgicas: Usem e abusem!
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 2 dias. No segundo dia duas unhas lascaram. Aí me irritei e tirei tudo. O "bom" é que o esmalte saiu inteiro, como se tivesse usado peel off.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$18.
Onde comprei: AQUI tem uma seleção de lojas que vendem a marca.

Beijo!




36 comentários:

  1. Continuo achando esse o mais lindo da coleção! Suas fotos comprova isso!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. A Lu adotou mesmo essa cor nas suas coleções! Que bom!!
    Hahahaha
    coisa linda, Pathy!!!
    E pdoe vir com enxurrada de PL que a gente ama ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Pathy

    Que azul mais lindo!!!!
    Apaixonei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai 100nhoooor!
    PL é demais pra mim... adoroooooo tudo que a Lu faz e esse é divino.
    É muita lindeza pra esse meu coração azul! rs
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Esse esmalte é muito lindo, estou louca para usar

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Esse tom é simplesmente maravilhoso e com esse efeito então... É pra se apaixonar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Pathy!
    Achei linda a cor e adoro esmaltes que saem inteiro, dispensando o removedor rsrs.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  9. Pathy esse esmalte é lindo demais eu encomendei ontem não vejo a hora de chegar. ..Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  10. Achei super lindo esse tom, ainda nao conhecia a marca, mas amei o efeito.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. O tom é lindo, apesar de não ser muito fã dos glitters =X

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  12. Suas unhas estão maravilhosas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente maravilhoso! Sou apaixonada por esse tom de esmalte! E esse está um sonho! Preciso de um pra mim!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Mas é lindo , muitoooo muitooooo lindo! Esse eu quero muitoooooo!
    É o meu predileto.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Lindo!!! Já falei que me apaixonei pelo azul né!?
    Amei esse tb!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  16. Coisa + linda esse tom de azul gliterinado! PL semrpe arrasando.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Aii como ele é lindooo, quero! Amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  18. Amei Pathy e lindo mesmo podia durar mais né Bjim(: boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei Pathy e lindo mesmo podia durar mais né Bjim(: boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Maravilhoso, tbm adoro esse tom, é bem diferente né?!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  21. Pathy que coisa mais lindaaaaa esse esmalte *-* que brilho maraaaa!!!
    Arrasou na escolha pois ele é maravilhosos mesmo :)
    Pena que durou apenas 2 dias :(

    Beijinhus gatonaaaaa
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  22. Cor linda Pa,não acho aqui,acho eles lindos
    bjãoo

    ResponderExcluir
  23. Efeito maravilhosooo!!
    Desejeiii!!! *__*

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  24. Vale testar! Ainda mais se você preferir produtos sem aroma.

    Devia ter pegado mesmo um babador! hahaha! Amei.

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. É muito brilho mesmo, os PL são maravilindos. Adorei o tom desse azul Pathy. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Esse tom de azul que a PL começou a fazer desde os holos é de longe o mais lindo pra mim, eu amei de paixão, agora depois que a Pink do centro fechou, pagar frete nem pensar. Ficou lindo Pathy. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  27. Burple já é demais, burple com glitter é ainda melhor <3333
    Que esmalte mais lindo e gostosinho de se observar! Deve ser uma beleza de passar e usar! Adorei essa cor e é uma das que mais gostei dessa coleção :3 Não sei dizer se é A preferida também, as outras são tão lindinhas quanto!
    Ele ficou muito fofo nas suas unhas fofassss ahAHAH

    Beijos, Pathy!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Também adoro esse tom, mei azul mei roxo, e concordo que é um dos mais bonitos mesmo. Razô Maonese, lindimais *--------*

    ResponderExcluir