sexta-feira, 29 de julho de 2016

Penélope Luz - Namastê


Dia!
Apesar de as unhas continuarem cotoquíssimas, fiquei levemente animada e (por forças maiores da natureza - o esmalte anterior, Rap da Anita lascou inteirinho) resolvi colocar um esmalte lindo! Se eu esperar minhas unhas crescerem bem para poder usar esmaltes que eu considero divos, vou morrer sem usá-los, então liguei o foda-se e vai ter esmalte divo em unha cotoca sim!
Então resolvi usar um dos esmaltes da coleção Keep Calm, recém lançada pela Penélope Luz. O escolhido foi o Namastê!


O Namastê é o laranja da coleção. Ele tem base laranja (a vá) queimado, com muito shimmer dourado e glitteres holográficos prata.

 
Ele cobre perfeitamente com uma camada! Sim, UMA camada! Bom, ao menos nas minhas cotocas hahahaha. Mas para ficar mais bonito nas fotos, optei pela segunda camada, mas fina.
 
O pincel flat é só amor, então não encontrei dificuldade alguma com ele. Não mancha, não escorre, não faz sujeira. Enfim, só muito amô! *_*
  Finalizei com uma camada do extra brilho transparente da Ideal só porque iria cozinhar logo em seguida, então para não estragar as unhas (sou mestra nisso), precavi! Mas não precisa, pois ele tem um brilho ótimo e a secagem não é lenta.
Agora uma desfocada para verem o briiiiio dele!
 
Agora o que falar dele? Que ele é perfeito? Briiiiiilha muito! Fiquei o tempo todo mexendo a mão para ver o brilho dançando nas unhas. Quem nunca, né? Kkkkkkk.
Enfim, outro da coleção pelo qual meu coraçãozinho de pedra amoleceu e eu me apaixonei! 
Agora que já estou desencanada com o comprimento das minhas unhas, farei a fila andar com seus irmãos de coleção. Então continuando, enjoarão de tanto ver PL por aqui!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Namastê - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: Usem e abusem!
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$18.
Onde comprei: AQUI tem uma seleção das lojas que vendem a marca.

Beijo!



29 comentários:

  1. Adoro :D A cor é mesmo bonita!

    NEW OUTFIT POST ₪ Don’t Let Me Down
    Pieces Of Me, Blog Pieces Of Me on Facebook@mgouveiaa, Instagram

    ResponderExcluir
  2. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Pathy divônico esse vermelho, ele brilha lindamente, suas unhas estão uma graça assim curtinhas as minhas eu esmalto enquanto estão grandes porque quando quebram é sempre tortinhas rs tenho usado bases fortalecedoras tem me ajudado!
    Beijossss bom findi!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei esse tom gliterinado mais alaranjado, lindo demais, e cobrindo com uma camada melhor ainda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Uma cor que mesmo nas unhas curtinhas ficou linda Pathy!
    Ótimo FDs.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que LINDO! Que MARA!
    Falar o que de esmaltes da PL. Perfeitos sempre! ;)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Cobrir com uma camada é amor, e brilhar escandalosamente é mais amor ainda. Lindo e suas unhas curtinhas estão charmosas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Eu nao dei muita bola pro Namastê, mas foi um dos mais lindos depois que vi os swatches da galera ♥
    beijo, Pathy!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Esmalte cobrir com uma camada, é coisa divina! Ainda mais com cor e efeito tão bonitos. Amei demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ooow droga, ele é muito divo! lindo demais

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Isso aí Maonese, tem que usar mesmo! Ficou lindo, esse esmalte é maravilhoso *-* bjs

    ResponderExcluir
  12. Ele é lindíssimo! E tem q usar o esmalte q quiser com a unha do tamanho q for.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca me enjoarei de ver PL haha.
    Suas cotocas estão linda com esse PL.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Adoro laranja nesse tom. E as unhas estão lindas ! Acho mais bonitas curtinhas assim do que "à lá Zé do Caixão" kkkkk.

    Pode mandar overdose de PL pq nóis gosta ;)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  15. Eu achei lindo e bem chamativo, aqui não deve ter desse esmalte pois eu sempre vejo os mesmos nas lojinhas... Ruim de morar em cidade pequena.

    http://flores-almond.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Cor linda, sempre babo pelos PL, eu quero tudoooo!!!
    E ficou uma graça esse esmalte nas suas unhas cotocas ^^,
    Um beijo!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que lindinhas suas unhas. Eu gosto muito de brilho, ahaha.
    Pensei que fosse vermelho vendo a primeira foto, mas gosto de laranja também.
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que amor esse tom, me lembrou o Autumn da Picture! Tem que usar divos sim, curtas as unhas lindas, pequenas ou não!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  19. PL não tem esmalte feio , não tem como não achar esse lindo também , eu adoro!
    Ah eu tbm uso esmalte divo com cotocas , vo ficar só usando nude com unhas cotocas ? Eu não kkkkkkkkkkk
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  20. que vermelho lindo!
    cheio de brilhinhos!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  21. Mexendo as unhas loucamente para ver as cores dançando na luz kkkk também faço isso! Lindo esmalte!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  22. Suas unhas estão cotoquinhas e estão lindaaas! Amei esse esmalte! :o

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte belíssimo! Essa cor é muito bonita ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  24. *.*

    Ai, eu piro com os esmaltes que vocês postam! hahaha!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. Os esmaltem da PL são de fazer qualquer uma pirar de tanto amor(e brilho)kkkk
    Que cor linda que o namastê tem,e melhor que isso é a qualidade dele, mesmo nas tuas unhas mais '' cotoquinhas '' ficou maravilhoso.
    Quero mais PL ❤ kkkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir