sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sublime - Beauty Color


Relou pipol!
Para fechar a semana trago um esmalte escolhido pelo marido na farmácia, rs.
Enquanto eu conversava com o atendente, eis que o cidadão encosta do meu lado, com 4 vidrinhos na mão e diz: esses você não tem!
E não tinha mesmo, kkkkk.

Marrom lindão, com shimmer dourado que dá uma profundidade à cor e é uó pra captar.


2 camadas fáceis de aplicar.
Cobertura fenomenal e ficou lindo!


Apesar da vontade de carimbar, não tive tempo e a mani ficou purinha mesmo.



Gosto muito dos Beauty Color e a coleção Realeza está divina.
Ainda não usei os outros 3 que o marido escolheu, mas garanto que são lindos e com cores bem invernais.
A durabilidade foi ótima, ficou 3 dias intacto - fotos feitas no final do segundo dia. O verdadeiro bbb - bom, bonito e barato.

Bom final de semana!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Sublime -  Beauty Color
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pincel: Comum da marca
Pigmentação: Boa
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Fujam
Quantidade: 8 ml 
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: R$ 2,40
Onde comprei: Farmácia Nissan - Bauru  -SP


Beijos




22 comentários:

  1. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Realmente Re, Abestado tem bom gosto kkkkkkkk. Eita marrom lindo! *_*
    Achei bem chiquetoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bonito esse marrom, tem um shimmer lindo!
    Adoro esmaltes BBB!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, que fofo! hahahahaha
    Meu marido outro dia apareceu com duas coleções da Impala do NADA hahahaha
    Adorei esse marrom, o moço tem bom gosto!!! hahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de esmalte marrom, mas tenho que confessar que achei ele lindo, os brilhinhos me encantaram haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  6. Sublime mesmo, olha que marido tem bom gosto! Amo marrom!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. hahahahahha amei essa história. Meu marido nem se arrisca a escolher algum esmalte "que eu não tenha". Impossível ele saber! rs
    Esses dias ele me deu uma Melissa. Uma Melissa... e acertou porque dias antes eu tinha falado pra ele que numero eu usava! :)
    Achei lindo! Não acho mais esmaltes da marca por aqui. :/
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Que cor lindaaa!!! Quero um pra mim <3

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mas que marido é esse??? Segura, guarda, esconde! rs
    Se eu vou comprar base , meu marido já diz "pra que mais esmalttes"... e é só base!!! Entende nada de nada.
    Mas hein...
    Perfeit a escolha dele, marrom bonitão.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  10. Renata lindo demais o esmalte você fechou a semana com chave de ouro, ele é espetacular, esse marrom mexeu comigo, bjs.

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhb mdsss, você quer me matar do coraçãaao! Como não amaaaar? Lindemaaaais! Amei mesmoooo! Minha cara, poxa!! kkkkk
    Arrasooou!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que fofinho!
    O meu outro dia também comprou esmalte pra mim..rs. Mas ele ama tons de rosa e azul..
    AMEI esse marrom, amo e sou super suspeita.. louca para ver as outras escolhas!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Lindo marrão, e abestado escolhendo esmaltes? É pra glorificar de pé, senti falta da carimbada, acho que combinamos pq hj meu post é marrão e sim carimbada, será praga da Indi? Kkkkkkkkkk. Bjundas


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor da Beauty Color, eu amo os esmaltes da marca.
    Ficou lindo nas suas unhas!
    Um beijão!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Pathy: estou gostando bastante daquela linha! Tomara que ajude mesmo no crescimento! ;)

    Renata: ai, meu Deus... Mais um pra minha lista! hahaha! Amei esse esmalte.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir