quarta-feira, 6 de julho de 2016

Super Blue - Whatcha


Relou pipol!!!!!!!!!!
Todas bem?
Feliz demais com nossa nova parceira de blog! Bem vinda Dani!!!!
Amiga e agora parceira nesse espaço tão gostoso <3

Hoje trago um esmalte holo, azul e lindo! Um espetáculo de esmalte genteeeee



De parar o trânsito, de tirar o fôlego. Amo, sou louca, apaixonada, ensandecida por esmalte holográfico. É o acabamento que mais amo e se pude$$e teria todos os que existem, kkkkkkk.



Esmalte perfeito. Fluidez incrível, que permite fazer esmaltação americana sem "patchocha" de esmalte nas cutículas. O pincel é bom e foram 2 camadas bem finas, para cobertura perfeita.



A Be o classificou como "holo strong". E é! Divino!
Sei se curti o esmalte e a mani pela quantidade de fotos que faço, kkkk. Desse foram só 70 fotos...



Com Peludinha baby, porque merece e muito!!!!





Difícil, quase impossível escolher quais fotos mostrar. Muita lindeza!!!
Fiz as fotos sob luz solar e entrei, para poder editar as fotos - leiam tirar da máquina, colocar o logo do blog e recortar para aproximar - e olhei para as unhas..resultado? Mais fotos, ahauhauhauhau.



Iluminação do quarto. Babante, não é mesmo???

Esmalte indie nacional, com qualidade, atendimento sensacional e com preço justo. Sabemos que conseguir todos os insumos não colabora para o preço final, por isso, antes de criticarmos o preço de algo, troquemos de lugar com quem faz ;) Ela faz também com glitter, pra carimbo, cremoso, etc. Calma, logo mostro outros *___________*

** Informação importante: os esmaltes Whatcha não são free, porém [rufem os tambores] ela fará uma edição especial de esmaltes das coleções dela na versão free - as alérgicas piram \*_*/. E os multichromes serão free!!!!**

Bom, por hoje é só, ahuahauhauhauhauhau

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Super Blue - Whatcha
Tipo/Acabamento: Holo strong
Pigmentação/Cobertura: Excelente
Pincel: Da marca
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Nop.
Quantidade: 10 ml.
Durabilidade: Excelente
Secagem: Rápida.
Preço: R$ 22,00
Onde comprei: Loja Whatcha

Beijos




22 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente divino esse Holo Re eu fico babando aqui rs!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente, 70 fotos??? Hahahahaha
    Azul e holo é amor demais!!!
    Sou doida pelo holo branquinho da Whatcha *-*
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo eim. Adorei e pra mim é novidade, não conhecia a marca. Lindão. Tem post novo no blog. Vem conferir...
    Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso mesmo e em azul ainda! A marca tem muita coisa linda , morro de vontade de usar e não posso por não serem free.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. MUITO lindo!
    eu entendo perfeitamente o preço de esmaltes desse tipo. Ainda terei (muitos) esmaltes dela... rs
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Fiquei cega Re!!!! Como brilha, esse azul é lindemais!!!! Amei!!! Bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Oieee Renata!!!
    Que arrasoooo de esmaloteeee *-* eu também amooooo os holográficos, são meus favoritos também hehe
    Que cor maraaaaaaaa, super apaixonei, não conhecia essa marca ainda, babei.
    Você é suuuper auto astral, amei mesmo!
    Grande beijooooo
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bem vinda Dani!

    Q esmalte perfeito!!! Mereceu as 70 fotos, kkkkk. Mas nem eu q tiro mts fotos nunca cheguei a tto. Meu máximo foi umas 50, rsrs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Perfeito! Simplesmente amei!
    Um Azul holo *.*
    Beijos!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Pathy: estou apaixonada por aquele lápis! Vale super comprar! ;)

    Renata: achava que só eu falava "patchocha"! hahaha! Amei muito esse esmalte. Lindo ao cubo!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um azul de lá que não sei se é esse ou se é outro. veio sem nomeee e eu ganhei. Mas posso dizer que sou louca ensandecida pelos esmaltes da Whatcha meu maior desejo são os esmaltes para carimbo e eu vivo olhando com os olhos e lambendo com a testa.
    Imagino sua indecisão para escolher as fotos!! Eles é lindo mesmo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Não é segredo que amooo esse tom de azul, esse esmalte é muito lindo! P usar na luz do dia, fica mais show aindaaa! Ameeei!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adoro os holos da Be! Esse está maravilhoso! A Dani é uma linda, fará sucesso no blog!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Re, lindão ele! Bem holo, bem azul, bem lindo! *_*
    Aqui, me empresta tia!? :v

    Beijo!

    ResponderExcluir
  16. Não preciso nem dizer que amei a cor né??? kkkkk

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir