terça-feira, 5 de julho de 2016

Swatches Adocica - Nati

Dia!
E recentemente a Nati se antecipou lançando sua coleção de primavera (mesmo sendo daqui a três meses) e lançou a coleção Adocica inspirada nas cores candys que colorem os docinhos deliciosos que faz todo mundo ficar com lombrigas. 
Então chega de enrolação e vem conhecê-la!

Algodão Doce: Azul claro cremoso com shimmer dourado. Duas camadas cobrem, mas passei três para cobrir algumas falhas.

Bem casado: Rosinha translúcido, estilo Renda. Três camadas.

Cupcake: Blurple cremoso lindo demais! Duas camadas.

Jujuba: Pink cremoso neon. Seca levemente fosco. Duas camadas.

Pirulito: Vermelho tomate cremoso. Comum, mas lindo! Uma camada cobre (*_*), mas passei duas.

 No geral eu achei essa coleção muito mimosa! Eu adoro esses tons pastel e achei que as cores combinaram entre si. Só acho que o vermelho poderia ser mais candy também kkkkkkk. Apesar que aí ficaria mais rosinha. xD
Anyway, tirando o Algodão Doce que foi o que eu mais tive dificuldade em esmaltar, o resto foi mamão com açúcar! Todos com ótima fórmula, não escorrem e não mancham (ressalvo o Sweet Cotton).
O pincel flat é maravilhoso e o cheirinho, uma delícia! Fora esse brilho espetacular, né!? Que é mérito do próprio esmalte! *_*

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Boas.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: Em torno de 4 dias.
Secagem: Rápida. Esmaltei com o Jujuba, em seguida fui pendurar roupa e não estragou nenhuma unha. *_*
Preço: R$9,99 a coleção.
Onde comprei: A venda na loja virtual da marca.

Beijo!




31 comentários:

  1. Pathy

    O Cupcake e o Algodão Doce foi os que mais gostei.
    Já imaginei pavoneado, ahahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindinhas essas cores, goste delas :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei os meus e amei as cores vendo suas fotos!
    Esse cupcake é divo demais! Amei muito! :)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. bem fofinhas as cores dessa coleção da nati, gostei bastante!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh ferrou, agora vou ficar com a música o dia todo na cabeça... e vcs tb! "Adocica meu amor adocica, adocica meu amor a minha vidaaa ohhh" >_< . Adorei as cores, muito fofa essa coleção! Bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhh ferrou, agora vou ficar com a música o dia todo na cabeça... e vcs tb! "Adocica meu amor adocica, adocica meu amor a minha vidaaa ohhh" >_< . Adorei as cores, muito fofa essa coleção! Bjs!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  8. E eu amei o algodão doce, será que é pq é o mais dificil? rs
    Linda coleção!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. As cores estão fofas, esses tons são encantadores!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. O bom desses esmaltes é o cheirinho...eu gosto muito. E tá baratinha a coleção hein.
    Gostei.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  11. Ahhhh, eles tem cheirinho! Que graça, eu adoro!!! AHAHAH
    O Jujuba, o Cupcake e o Algodão Doce são os que mais curti! E legal saber que a pigmentação não deixa a desejar mesmo nas cores pasteis!
    Ótimos swatches!

    Beijos, Pathy!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Cupcake é o meu favorito! ♥

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. Menina ! Ameeei ! Já quero ! E o que mais gostei foi justamente o que você teve mais dificuldade em passar... só podia né kkkk.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  14. Como podem ser tão lindos e tão baratinhos?
    Amei os swatches e as cores, Pathy!
    A cara da primavera, e esses pirulitinhos? Tão fofinho HAHAHAHA
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  15. Que cores mais fofas,eu amei essa coleção,já fiquei de olho no Jujuba,(amo um esmalte rosa kk).

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  16. Eu estava louca pela coleção e ontem encontrei.. só tinha esgotado o Cupcake, mas estou mega feliz com os outros, amei o tema e o desenho . ai só amor.
    A Nati arrasa em preço e qualidade, sempre levo vários quando encontro.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  17. Gostei da Coleção, amo os tons Blurple *.*
    Esse vermelho tem um brilho incrível hein, lindão!
    Beijos!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que coleção mais fofinha!! E com cheirinho gostoso...

    Beijos!
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  19. Que fofura Pathy esses lançamentos da Nati fiquei in love pelas cores todas ficaram lindas nas tuas unhas!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Adorei as cores. <3

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  21. Amo Candy Colors, pena que não consigo encontrar esse esmalte na minha cidade.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Muita fofa a coleção, estou doida para usar os meus!!!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  23. Esse post me deu fome, kkkkkkkkkk. Vou caçar alguma guloseima por aqui, rs.

    Só não curti o bem Casado, os outros estão lindos!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Tô apaixonada pelo algodão doce e pelo Jujuba.
    Deu até uma vontade de comer doce depois de ler os nomes desses esmaltes, rs.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  25. Muito fofos, só não gosto do nude e rosa, e o brilho deles é show. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  26. Lindas cores mesmo Pathy,mas o vermelho me ganhou heheheh
    bjãoo

    ResponderExcluir
  27. Achei uma fofura esta coleção, mas não suporto o cheiro deles, acho muito enjoado.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir