segunda-feira, 25 de julho de 2016

Swatches Hits Stars - Parte II


Relou pipol!!!!!!!!
Aproveitaram o final de semana? Eu aproveitei muito, no cruzeiro de sempre, ahahahahaha.
Bom, hoje mostro os 3 últimos esmaltes da Coleção Stars da Hits.
As unhas foram encurtadas, mas não deixaram de ficar lindos nas unhas ;)
Vamos ver?

Shine - acobreado, vejo ouro velho.



Intense - multicrome com variações de vinho e dourado



Granata - vinho com magenta mais acentuado



Todos foram usados puros, sem nenhum cremoso como base. 2 camadas e fecharam a cor. Excelentes e os meus preferidos da coleção.
Por hoje é só!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos. 
Tipo/Acabamento: Perolado [?].  
Pigmentação/Cobertura: Boa 
Pincel: flat.
Esmaltação: Fácil com todos.  
Alérgicas: 4 free - Tolueno, Formaldeído, DPB e Cânfora. 
Quantidade:6 ml.  
Durabilidade: 3 dias intacto
Secagem: Rápida.  
Preço: R$4,50 a unidade para São Paulo - preço sugerido.
Onde comprei: recebido para resenha.

Beijo!




29 comentários:

  1. Eu adorei esse Granata, ficou lindo !!!!


    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. As cores estão bem lindas Re eu amei em especial o Shine!!
    Beijoss boa semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. uau que brilho lindo de tds esses esmaltes, eu amei, as cores sao lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei esses 3 também.
    No Shine eu passei TC fosco e amei demais. E o Granata foi meu favorito da coleção!
    Boa semana ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Acho que eles foscos seriam/ficariam mais bonitos..acho.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Esses três são lindos! Meus preferidos da coleção! *______*
    Os três ficaram lindos nas suas unhas Re!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Renata lindos os esmaltes as cores são top, gostei muito do Intense, ele é fascinante, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amei o Shine, que esmalte lindo!
    Já quero todos Rêh

    ResponderExcluir
  10. Amei as 3 cores, mt lindas!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Acho lindos esses esmaltes holográficos! O que mais gostei foi o último, mas todos são lindos!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Achei muito linda a coleção! Meu preferido foi o Intense!

    beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito dos dois esmaltes, mas meu preferido é o Shine. Acho que não tenho nenhum parecido com ele. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Re , todos são bonitos, sei que sua unha curta e meio reta assim te dói, mas eu gosto delas assim , não curtas, mais retas. Mandou bem nos suótis. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Pathy: não é fácil manter um cabelo oleoso bonito, né?! hahaha!

    Renata: gostei de todos, mas esse Shine tá mara demais! Quero muito! ;P

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção está muito apaixonante.
    Estou desejando todos os lançamentos recentes da marca, haja dinheiro nessa crise pra dar conta de tanto desejo esmaltistico. kkkkkkkkkkk

    Beijos!
    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante desses três, só achei os dois vinhos bem parecidos.
    Um beijo!
    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei dos três, mas serei obrigada a providenciar o Intense e o Granata pra mim, achei lindos eles *----* Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá...
    Os três são lindos, mas gostei mais do shine...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir