sexta-feira, 15 de julho de 2016

Swatches Stick Matte - Vult Parte II

Dia!
E hoje mostro a segunda parte dos batons Stick Matte da Vult. Mostrei AQUI as seis primeiras cores e agora mostro as últimas seis.
Como falei no post anterior, essa novidade da Vult é trazer facilidade na hora de colorir a boca. Por ser em formato de lápis, o contorno fica muito mais preciso e fácil de se fazer. É retrátil, então não faz meleca como num lápis batom comum, na hora de apontar. Seu acabamento é semi matte, pois na hora de passar, ele é cremosinho, mas fica sequinho nos lábios, mas não tanto quanto os batons mattes comuns da marca. O resto falo no final! Então vem conhecer as outras cores!


07: Pink. Uma camada.

08: Vermelho tomate. Uma camada.

09: Vermelho sangue. Uma camada. Ele é mais escuro do que a foto mostra.

10: Marrom avermelhado. Uma camada.

11: Roxo uva. Uma camada. Apesar de parecer manchado nas fotos, ao vivo não estava.

12: Roxo claro. Uma camada cobre, mas mancha. Então passei duas e continuou manchado. =[

 No geral, a fórmula está excelente, todos bem pigmentados cobrindo com uma camada. São fáceis de passar. O único que tive dificuldade foi o 12. O resto, foi muito de boa. Até eu que sou uma toupeira no quesito maquiagem, não tive dificuldade em aplicá-los. 
Demorei a resenhá-los, pois estava os testando mesmo. Usando no dia a dia para ver durabilidade, etc.
Posso falar com propriedade, eles duram muito! Comigo tem durado em torno de 6 a 8 horas, comendo e bebendo. Eles transferem um pouco, mas ao mesmo não saem dos beiços. Isso é bruxaria! Kkkkkkkkkk.
O preço sugerido é de R$34, mas vocês conseguem encontrá-los mais em conta sim. 
Estão mais do que aprovados! 




24 comentários:

  1. As cores são lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Aaaaai meu Deus, esse marrom avermelhado é minha caraaaaa hahah ameeeei ameeei! lindemais! Alias todos são lindos!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei de tds nos seus beiços, ainda bem que não tem bico de toba kkkkkkkkkkk. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Achei linda essa coleção da Vult, todos bem usaveis pro dia a dia e esse formato facilita muito a aplicação, pq eu tb sou uma toupeira com make hauhauhuaha
    Beijo, Pathy!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. cores muito lindas ♥ https://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Super gostei também...os que tenho usado eu gostei muito.

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. hahahahahha bruxariaaaa! rs
    Eu querooooo mas tá caro né? Sou pão dura sim... #mimimi
    Amei demais o 7 e o 12!!
    Ótimas fotos! ;)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Gostei de todas as cores, a Vult mandou super bem nessa coleção de batom stick matte.
    Eu usaria todas as cores com certeza!
    Um beijão

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Todas as cores dessa coleção está lindo, estou usando e amando todas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Todos eles são mt lindos, super amei!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Vou confessar que os vermelhos e o roxo claro são a minha cara.
    Que lindas cores!
    Eu queroo! rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm curti muito esses batons, mais ainda pela facilidade de aplicar!!
    Adorei o 7 e o 12 *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Gostei do marrom avermelhado, é lindo
    Beijos
    blogueirajussaragomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei, Amei, Amei! Gostei imenso do post :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Ainda não tinha visto esse tipo de batom, mas adorei a pigmentação deles. O meu preferido foi o roxo uva <3 tô meio que na vibe desses esmaltes mais escuros e fechados

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Pathy as cores estão lindas os tons rosados como esse pink é o que faz meus olhos brilharem embora os vermelhos também, todas as cores ficaram super bonitas em você!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eles são lindos mesmo Pathy,tô desejando,mas como faz pra comprar todos sem $$$ oo sofrência
    bjimm

    ResponderExcluir
  18. Gostei de todos, mas o 08 ganhou meu coração, lindimais! Providenciarei um pra mim kkkk Bjs

    ResponderExcluir