sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dailus Color: Coisas de Quem Ama - Batom Marsalla Rústico

Dia!
E hoje tem novidade na área! 
A Dailus Color lançará na próxima semana, a coleção Coisas de Quem Ama. Como ainda não tem nenhuma informação sobre, não tenho muito o que falar sobre ela.
Eu recebi na semana passada uma caixinha liiiiiinda com um convite para o lançamento da coleção e esse batom que mostro hoje. Como citei há pouco, o lançamento será na próxima semana, então fiquem ligadas no Instagram do Blog (@coresdovicio) que mostrarei tudo por lá!


Caixinha linda da Dailus!
Então já corri testar o batom para mostrar aqui.
O que recebi foi a cor Marsalla Rústico.

Ele é um marsala (a vá!) com um quê de rosa na fórmula. Aliás que achei um rosa antigo, queimado, do que marsala mesmo. 

Achei ele extremamente pigmentado. Para chegar no resultado que vocês estão vendo na foto, usei apenas uma camada. Isso mesmo, uma camada!



Ele vem em formato de bastão, com a base "achatada". A embalagem é retrátil, a tampa vem com um visor transparente o que facilita na hora de escolher a cor, como mostro abaixo.
A tampa faz um degradê do prata ao rosa, o que achei bem mimoso!

Só depois que editei as fotos, vi que passei um pouco o contorno da boca kkkkkkkkkk. Desculpa aí, na próxima, presto mais atenção.
Quanto a durabilidade (a marca promete longa duração) e cumpre mesmo! Usei no dia seguinte que recebi para ir ao trabalho. Comi, bebi, fui para casa almoçar, comi de novo, escovei os dentes e só aí começou a sair! Ou seja, durou 7h de boa! E isso para um batom cremoso é muito!
Quanto a aplicação, não tive dificuldade. Só tomar um pouco mais de cuidado na hora do contorno 
(coisa que não fiz), já que a base ele é "achatada". Mas vocês tem que relevar essa minha falha, pois é minha primeira experiência com um batom desse formato. Me julguem.
Abaixo, uma foto das fuças rebocadas com produtos da Dailus (corretivo, base, máscara, blush e o batom).


Como ainda não tem a venda, assim que tiver mais informações, aviso vocês!
E de novo, fiquem de olho no nosso Instagram!

Beijo!




30 comentários:

  1. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ele é, Pathy!!!
    E ainda pigmentado e dura bastante, uma camada só!!! rs
    Tomara que eles tenham reformulado tudo!
    Vou ficar ligada rS!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Pathy

    Que cor linda!
    Ficou perfeito nos seus beiços, rs.
    Curiosa para os lançamentos ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. mais rosa antigo que marsala mesmo, mas eu achei tão lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Oi Pathy esse batom é muito lindo combinou bem com teu tom de pele, morro de rir com você falando fuças kkkk, agora é moda usar batom passando o contorno do lábios rs!
    Beijoss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que máximo isso!!
    Amo batons assim mais cremosihos e se ainda promete/cumpre em durar, melhor ainda... já quero!
    Conte-nos tudo e mostre também...vou acompanhar.
    ;)



    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. eu achei a cor linda, imagino que sera muita cor bonita que vira nesse lançamento
    grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  8. Testa sim! *_*

    Ai, meu Deus! Amei demais esse lançamento. Quero muito experimentar!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo
    Caramba uma camada só! E dura isso tudo! Vale muito a pena mesmo então!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  10. Já morri de amores só vendo a embalagem! A cor é linda. E sabe que acho esse formato + fácil de aplicar?

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. A cor é muito linda e a embalagem é muito fofa, eu amei esse batom!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Gente, que cor mais linda e que pigmentação! Tomara que eu encontre por aqui pra comprar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Pathy que lindo e pura sacanagem com a gente, que nem é louca por um batão tb rsrs...
    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Pathy que lindo e pura sacanagem com a gente, que nem é louca por um batão tb rsrs...
    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Apesar de ele ser um marsala diferente do habitual, é bem bonito. E gostei de saber que é pgimentado <3 são meus batons preferidos

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Mas essa minha amiga é mesmo uma gatinha! Ficou lindo em vc, achei lindo o batom, a embalagem, só achei que está mesmo mais pra rosa do que pra marsala. Curiosa com as outras cores. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda! Nos dias que eu quero ser mais discreta com maquiagem misturo meus batons até chegar num tom parecido com esse aí. Acho que vou comprar esse pra me poupar do trabalho de misturar.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  18. A cor desse batom é belíssima! Eu amei ele e já quero ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  19. Que embalagem mais linda desse batom. Amei. Cor lindaa. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  20. embalagem maravilhosa

    Lua xx
    Meu Mundo da Lua - FanPage
    (agora já temos a opção para se inscrever no feed do blog, te esperamos lá)

    ResponderExcluir
  21. Que cor linda!
    Bom que é pigmentado e dura bastante hein.
    Adorei o resultado dele com uma só camada.
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tbm achei mais rosa antigo mas não se pode negar que é lindo , eu gostei demais mesmo!
    Gostei da embalagem tbm!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  23. O tom dele é uma graça, e fica seco e delicado nos lábios! Uma camada, coisa boa!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Pathy! Que bom que gostou! ;)

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  25. Adorei a cor do batom Pathy amei a durabilidade ficou bem em vc esse tom Bjim(: fique com Deus!

    ResponderExcluir
  26. Adorei a cor do batom Pathy amei a durabilidade ficou bem em vc esse tom Bjim(: fique com Deus!

    ResponderExcluir