segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Hits - Preciosa




Olá meninas, tudo bem com vocês? Semana começando, vamos começar com brilho e novidade.
Recentemente a Hits lançou a coleção Stars, composta por seis esmaltinhos pretos, mas com emoção. Eu achei a coleção toda muito bonita, apesar de simples. Guentem um pouquinho que logo tia Patrícia deve trazer "suatis".


Mas entre todos eles, um chamou mais minha atenção, por ser um holográfico. Não é daqueles cegantes, mas foi muito bom ver a Hits voltar a lançar alguma coisa nesse acabamento, bateu uma saudade danada da época em que a marca reinava nos nossos corações, era lacre atrás de lacre rsrs.


O Preciosa é um holográfico "suave" preto, mais escuro que o falecido Zeus da Coleção Deuses no Olimpo, mais pretinho também que o Jade Magia (Negra), ele é preto mesmo! Achei o mais bonito dos três, inclusive.


Fácil de passar, cobriu lindamente em duas camadas, pincelzinho da marca está excelente, com duas passadinhas já cobre a unha toda, e o brilho está uma coisa de lindo! Só elogios pra esse bonito, adorei! 
Pra não dizer que não vi nada de "errado" nesse lindo, a classificação do esmalte no vidro está errada, está como "perolado"... Não é demérito, mas né...



Vou ficando por aqui, excelente semana à todas e até a próxima. Beijos!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Hits - Preciosa
Tipo/Acabamento: Holográfico
Pigmentação/Cobertura: Ótima, duas camadas
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: 4Free
Quantidade: 6ml
Durabilidade: Não avaliada, pintei, postei :P
Secagem: Rápida
Preço: R$ 3,06 (kit com a coleção completa em promoção)
Onde comprei: Loja virtual da marca Speciallita



28 comentários:

  1. Que esmalte lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. lindo! fiquei fora meses e não sei de lançamento algum. Agora, já estou babando por esse holo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. estamos com o mesmo esmalte!!!!

    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  4. Podiam relançar os holográficos..seria sucesso!
    Esse realmente é o mais lindo de todos.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Tô com ele hoje!
    Aliás, postei swatches dessa coleção hoje no blog! rs
    Já faz semanas que eu tô falando em tudo que é lugar que a Hits PRECISA trazer uma coleção de holográficos de novo pra gente! <3
    Beijoooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver esse esmalte em outro blog haha. Tá realmente fazendo sucesso.
    ADOREI a cor dani <3 só aumentou a vontade de experimentar haha. ARRASOU!

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, ele é o mais lindo da coleção, tô doida pra achá-lo *-*
    Lindo mesmo em vc, Dani!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, esse é o mais bonito da coleção mesmo!!
    E tbm não entendo essas marcas definirem tudo como perolado suhausha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. Que esmaltada linda , pra essa semana tbm escolhi um esmalte preto e glitter =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. Tenho uma relação de amor e ódio com os esmaltes da marca hehehehehe A cor é linda mas classificaram bem errado ele mesmo hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Vamos ficar na torcida pra Hits lançar outra coleção de holôs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Mas beeem né mesmo né kkkk... mas tudo bem, a gente sabendo que holinho, usa com muito gosto o "perolado" deles hehehhee.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhum pretinho holo, mas acho lindo! Esse é bonito assim, suave do jeito que é! Curti muito esse Preciosa, aliás, toda a coleção é legal de ter ahahah. Eu adoro cores escuronas, então eu compraria algumas dessa fácil se encontrasse com facilidade na minha cidade!
    Com cor ficou ótima nas suas unhas ^^

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. To querendo o ''suatis'' pra ontem já kkk
    Que cor linda, sou aloka do brilho então meus olhinhos pularam de alegria só de ver o Preciosa...
    O melhor é a holografia super delicada, ficou linda a sua esmaltação Dani.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. essa coleção tá incrível estou louca para testar bjoooo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. essa coleção tá incrível estou louca para testar bjoooo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Dani show o esmalte muito lindo ele, tem uma textura ótima ele, Dani bjs.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito desse esmalte! Fiquei com ainda mais vontade de comprar. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ahh eu amo esmaltes com brilho e achei esse maravilhoso! ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  20. Dani

    Que fofinho!
    Saudades dos irmãos mais velhos e mais holos, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que lindooo! Adorei!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  22. Tia Patricia é foda kkkkkkkkkkkk. Se fosse só tia, não teria problema. xD
    Esse pretinho é lindo Miguxa! Preciso usar o meu logo! *_*
    Suas unhas ficaram lindas com ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  23. Ele é lindo mesmo, vou espear Tia Patricia com os demais, rs!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  24. Que lindo esse feito dele. Adorei. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir