quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Importado de Quinta: 523 - Carlo di Roma

Dia!
E procurando um esmalte para ilustrar o importado de hoje, acabei encontrando esse encalhadinho italiano. 
Minha chefinha toda vez que viaja para a Zoropa sempre traz presente para a melhor funcionária dela xD (humildade mandou lembrança). E numa dessas viagens, ela me trouxe esse esmalte mimoso da Carlo di Roma. Acontece que? Encalhou. Ela deve ter me trazido há um ano eu acho, ou dois no máximo. Eu demoro, mas uso todos os esmaltes que habitam meu gaveteiro, então fiz minha parte me redimindo pelo atraso.

O 523 (criatividade mandou beijos) é um teal (ao menos é o que meus zóins enxergam) ou um DarkCyan,cremoso.

Ele cobre com uma camada, mas preferi passar duas por precaução. O brilho dele é mediano, mas não passei top coat. Estou fazendo uma experiência com relação a durabilidade, então deixei sem mesmo, do jeito que estão vendo nas fotos.

O pincel flat facilita a esmaltação. Claro que a fórmula ajuda. Ele não mancha na hora de esmaltar e nem fez sujeira na limpeza. Ou seja, só amô!

Por increça que parível, as fotos saíram fiéis. Digo isso, pois esse é um tom pé no saco para se fotografar.
Apesar de para mim ser uma cor comum, que não chame a atenção, onde eu trabalho fez sucesso. Me chamaram de ~ousada~ kkkkkkkkk. Se acharam isso de eu ir de esmalte desse tom, imagina o que achariam quando eu fosse trabalhar com batão azul. But anyway.
Esse esmalte da marca é filho único de mãe solteira e adorei a experiência. Como citei, achei a fórmula muito boa, pincel é amorzinho demais. Enfim, só elogios. E lá fora é muito fácil de ser encontrado.
Só não o repetirei porque né, tenho centenas de outros esmaltes a serem usados também e terem a chance de divar por aqui kkkkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: 523 - Carlo di Roma.
Tipo/Acabamento: Cremoso.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Se joguem!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 5 dias intacto!
Secagem: Rápida.
Preço: Ainda não achei para venda no Brasil.
Onde comprei: Presente.

Beijo!



33 comentários:

  1. Que cor linda, agora para o Verão! Adorei esses azul:)
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderExcluir
  2. Achei muito lindo! <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Amei demais!
    Que chefe boazinha você tem! :)
    Minha mãe foi pra ~Zoropa e trouxe um com vidrinho igualzinho a esse, mas a marca é "Coral" e também não tem nome, só numero. E ela disse que veio de Portugal. Logo uso também!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Pathy a cor é linda, foi um maravilhoso presente, gosto muito desse tom azul, me fascina muito,Pathy bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por esse tom de esmalte, lindo demais

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  7. Mas que chefe é essa hein...
    Muito lindinho o presente e nunca é tarde quando se é lindinho assim.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Pathy gostei muito desse azul esses esmalte deve ser perfeito bjs...

    ResponderExcluir
  9. Pathy gostei muito desse azul esses esmalte deve ser perfeito bjs...

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse tom,nunca ouvi falar da marca,beijos

    ResponderExcluir
  11. Pathy, que cor linda!!! O meu chefe diz que esmalte estraga huahuahuahua
    Acho ele um turquesinha, hein? Tô apaixonada pela cor ♥
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. que tom de azul lindaooo
    ameiii
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que linda a cor desse esmalte!
    Fiquei apaixonada!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor, tão linda haha
    http://flores-almond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Pathy amei o importadinho a durabilidade ainda mais estou atras de um chefinha dessa para me presentea rrsrs com um lindinho desse Bjim(: fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pathy amei o importadinho a durabilidade ainda mais estou atras de um chefinha dessa para me presentea rrsrs com um lindinho desse Bjim(: fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Acho que a grande maioria gosta daquele duo! *---*

    Amo todos os esmaltes que vocês mostram por aqui! hahaha! Lindo demais esse azul.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  18. Que delicinha ganhar presentinho da chefa, ainda mais esmalte....Achei a cor super linda, mas eu vejo mais como azul celeste (pode ser a minha tela, ou os meus "zoio"mesmo...kkk).

    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Quero uma chefe assim tb, rs.

    Não é um tom que gosto, mas achei bonito.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Adorei ler a resenha deste esmalte...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Cor maravilhosa! E que chefinha legal heinn...
    Adorei!
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que tom mais lindooo. Amei amore. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amo azul ♥♥♥ Esse tom de azul é muito lindo!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  24. Oieeeee Pathy lindaaaa!
    Ahhh que corzinha mais gracinha *-* poxaaaa não vai usar mais sniff rsrs tão lindo!
    Mas entendo que tenham mais filhotinhos para desfilar por aqui hehehe
    Amei amei!

    Beijinhus gatonaaaa, boa noita
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lindo esse esmalte e sendo presente é melhor ainda. Que bom que conseguiu a cor fiel, muito difícil isso com esses tons. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  26. Que pessoa modesta kkkkkk A cor é comum, mas é linda, eu amo esse tom. Não conhecia a marca, mas já gostei, bjs

    ResponderExcluir