quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Importado de Quinta: Natural Collection - Cosmic Crush

Dia!
E essa semana resolvi desencalhar os esmaltes, né? Mostrei o Jade na segunda e hoje veio com um importado encalhado também.
Esse encalhado é da leva de umas das viagens de chefinha para a Zoropa que ela faz anualmente, e como citei aqui, ela sempre me traz esmaltes de marcas diferentes e com esse foi a mesma coisa. O resto já sabem: Ganhei, guardei e encalhei. Então deixa eu me redimir com ele. xD

O Cosmic Crush da marca inglesa Natural Collection é um roxo metálico com um leve shimmer magenta e azul, mas que é praticamente imperceptível tanto nas unhas, quanto no vidro.

Ele cobriu com duas camadas, mas como arrastou um pouquinho e deu uma escorrida, passei a terceira camada. Estava quase desistindo dele, mas como a minha vontade de terminar logo era maior, continuei firme com ele.

O pincel dele é redondo e fino, mas fora isso, não atrapalhou a esmaltação em si, só a fórmula.
Esse exemplar é filho único de mãe solteira. Pelo que entendi, essa marca é marca de farmácia, com vários produtos de make inclusive (desejei). Não possui mais informações e só achei num site a venda. 

Ele deve habitar meu gaveteiro há uns três anos já. Tadinho dele. =\

Mas voltando, como esmaltei a noite, passei o top coat Evo da DNA, da linha híbrido, que também ganhei da chefinha kkkkkkkkk. A secagem dele é muito rápida, proporciona um brio de gel (inclusive a Re e a Miguxa já falaram dele aqui. Só o cheiro (ainda falando do tc), que achei diferente, me lembrou remédio. Mas logo sumiu.

Enfim, no geral, eu gostei desse roxinho, mesmo sendo uma cor comum. E achei que as cotocas ficaram charmosas com ele. Quem tem acesso a Zoropa, vale a pena investir na marca, apesar dos probleminhas que tive. Lá fora é muito barato, então acho que compensa. Como é filho único, não me desfaço nem com reza. E apesar desse tempo todo encalhado, ele não estava com a fórmula alterada. 
A cor é muito fácil de acharmos por aqui, compensa mais pela marca diferente mesmo. xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Cosmic Crush - Natural Collection.
Tipo/Acabamento: Metálico.
Pigmentação/Cobertura: Mediana.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Mediana.
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 8ml.
Durabilidade:No segundo dia uma unha lascou, então tirei tudo no terceiro dia.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de £1,99.
Onde comprei: Presente.

Beijo!




24 comentários:

  1. Paty que cor linda
    suas unhas tem mesmo formato que as minhas
    Beijos no coração
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  2. Paty que cor linda
    suas unhas tem mesmo formato que as minhas
    Beijos no coração
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não se desfaça mesmo!!! É lindo... amo tons de roxo assim com shimmer discreto! *.*
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Humm . não apaixonei não ! Mas adorei conhecer marca nova.. queria uma chefe dessas..rs.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Eu curto um roxo, metálico, holo, sand, adoro! Ele é bem fofo!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. CCor lindaa! Não uso muito roxo, mais acho linda quando vejo nas mãos de alguem!

    Adorei o blog !

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Essa chefinha é 10, viu? hahahahaha!
    tb adoro marquinhas diferentes e presentinho tb é dificil de se desfazer, viu?!
    A cor é linda fico imaginando o shimmer ao vivo rs!
    beijo, Pathy

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Pathy
    Gostei da cor, venho ousado em cores assim fortes, adorei esta sugestão.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Roxos são sempre lindos... Os últimos que passaram por aqui me deram trabalho na limpeza dos cantinhos... aliás.. ando meio com má vontade pra esmaltes escuros... acho que é fase... Achei esse lindo!! Um Beijo Grande, Paty!

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem fofucho nas suas unha Pathy, adorei o perolado dele. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo PM e o vidrinho é mt fofo tb! Não usei ainda meu tc da DNA mas vou dar uma cheiradinha nele depois e te falo o que eu achei >_<
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Amei a cor desse esmalte!!!! ♥ Super interessada nele, agora só falta a grana hehe

    Poderia responder meu questionário (de novo), eu o refiz,
    pois tinha dado erro na primeira vez ><
    (sou muito burra pra essas coisas):
    https://skull-minds.blogspot.com.br/2016/08/pesquisa-de-conteudo.htm

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo esse tom de roxo, adorei ainda bem que desencalhou.
    Tenho muito aqui para desencalhar também, tenho que começar a desencalhar uns 2 por semana.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse roxo. Amei o tom. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adoro vidrinhos de marcas diferentes, esse nunca tinha visto, mas adorei!!
    Ficou lindo em vc!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  17. A cor é comum, mas ele é bem mimoso. Não conhecia a marca, nunca tinha visto tia.Poxa, eu gosto do cheiro do DNA, eu sinto doce kkkk Bjs Maonese

    ResponderExcluir