sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Maravilha - Samba - Nail Plus


Relou pipol!!!!
Não disse que a fila tinha andado? Andou!
Com um lindo vermelho fechado da Nail Plus.
Esse lindo ganhei de presente da dona da Tons e Cores, numa das vezes que fui lá, buscar uma placa de carimbo. Ficamos papeando e antes de ir embora, ela me deu de presente! Muito obrigada Ro!!!!
Amei o carinho e o esmalte!!!!



Se vocês adivinharem quem curtiu essa mani...kkkkk, marido, claro! 
Sim, tem umas beiradas meio "xujas" ao redor da cutícula, porque estou com uma mega crise alérgica, só não descobri a quê. Nem a hidratação mega dando conta. 
Depois de ver a foto, fiz uma limpeza mais apurada, mas como tenho visão de toupeira além do alcance, kkkk, relevem qualquer meio vidro de esmalte nos dedos, ahahahahahahaha.



Resolvi enfeitar o pavão. Usei minha placa de carimbo de acrílico, que gosto muito, a XY-L11, com o esmalte branco para carimbo da La Femme.
Usei o carimbo transparente de corpo azul, paixão da minha vida, rs.


Eu amei essa mani! Vermelho poderoso, com cara de inverno e com uma carimbada delicada.
Olhem de pertinho que fofura:


Ficou lindo e marido ficou feliz, kkkkkk
Bom final de semana!!!!!!!!!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Maravilha - Samba - Nail Plus
Tipo/Acabamento: Cremoso
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Comum da marca
Esmaltação:  Fácil.
Alérgicas: 3 free
Quantidade: 8 ml.
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: Não sei
Onde comprei: Presente da Tons e Cores

Beijos



30 comentários:

  1. A cor e linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Re... Você tem alergia a esmaltes? :/
    Achei bem bonito! Tenho dois da marca... acho o vidrinho lindo!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Amei a carimbada Rê... nossa, também sou dessas de visão pouco desenvolvida kkkkk. Muitas vezes só vejo que não limpei direito pelas fotos... aí já era né.

    Tomara que melhore logo dessa alergia.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  4. Tons e cores perto de casa...nossa, sonho!
    Gostei do presente, muito bonito sim.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que bonito esse vermelho Re! Esse quê de marrom que ele tem, me encantou!
    Adorei a carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada com o tom desse vermelho, muito lindo! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse vermelho , muito bonito mesmo! Tenho só um esmalte da marca e gosto bastante , to esperando outro vidrinho chegar!
    Adorei a carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Linda cor mesmo, marido tem bom gosto hahahahaha
    A carimbada é fofa tbm, foi uma escolha perfeita !

    ResponderExcluir
  9. Linda a mani, que bom que o maridão curtiu!
    E não vejo nada "xujo" aí, hehe.
    Beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. gostei dessa cor hein
    será que ainda fabricam essa marca?

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  11. Cor linda e a carimbada ficou show, arrasou!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que linda, eu adorei. maridones tem um otimo gosto!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  13. que lindaaa
    nao conhecia essa marca
    addorei a cor
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  14. que lindaaa
    nao conhecia essa marca
    addorei a cor
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que vermelho mais lindo, amei!!
    Não conhecia a marca!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  16. que gracinha de vermelho!
    Adorei com a carimbada!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  17. Parece um marrom, adorei a estampa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que cor bonita, adoro os esmaltes da marca, pena que acabou :( , Ele é um vermelho meio queimado né? Com a carimbada ficou lindão. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  19. Linda combinação. Só tenho um desta marca e adorei!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo em você, claro que marido curtiu! Gostei da carimbada, estou doida por uma de acrílico!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  21. ó o marido doido dos vermelhos! HAHAHA
    a cor ficou lindona e combinou bastante com o branco do desenho

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho um esmalte dessa marquinha que aliás a gente quase não vê por aí, né?
    Lindo esse vermelho!!! Deixou vc e o marido contente hahaha
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  23. fiquei apaixonada por essa cor, vermelho é tão lindo neha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que vermelho lindo Re amei a carimbada super combinou com o fundo de esmalte vermelho!
    Um super beijo!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ficou bem mimoso Re, esse tom de vermelho é lindo! E quero uma plaquinha de acrílico :) bjs

    ResponderExcluir
  26. Que lindona essa cor. Um tom de vermelho puxado pro vinho, meio telha. Confusa hahah só sei que é lindo. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir