segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Sombras Duo Baked Vult

Dia!
E para começar a semana, tem post de maquiagem. Com um grande delay, mas tem. É aquela coisa, né? Antes tarde do que mais tarde. xD
Como eu já falei inúmeras vezes, comecei a gostar de maquiagem há pouco tempo, sou leiga no assunto e não tenho embasamento o suficiente para fazer swatches, nesse caso, nos zói. Essa área é o que eu menos sei fazer, então relevem e vai ter swatche no antebraço de palmito sim!
Para começar, mostrarei os duos baked da Vult:

Duo 01: Esse duo é composto por sombra branca opaca e dourada com shimmer.

Duo 04: Já o 04 é composto por sombra rosa e cinza grafite (sim, é cinza), ambos com shimmer.

Duo 05: Cinza mais claro e dourado. Também ambos com shimmer.

Sombra Uno cor CI 08:c Cor branca opaca. Aproveitei e fiz swatche da caneta delineadora. Mas a caneta ficará para um outro post, ok!?

Em todos os swatches, passei uma camada com o dedo. Achei as sombras bem pigmentadas, apesar de na foto não parecer isso. Mas acreditem, são sim! Elas podem ser usadas com pincel seco ou molhado, para potencializar seu efeito. 
Eu curto mais sombra opaca, mas achei essas lindas. Tenho usado as vezes quando saio e comigo ao menos costumam durar a noite inteira. Ponto positivo.
As sombras possuem 4g então (comigo) vai render bastante! Sobre a caneta delineadora, como falei acima, vou mostrá-la junto com o kit para sobrancelha da marca, ok!?
As sombras já estão a venda nas melhores perfumarias e lojas do ramo e AQUI tem uma referência de lojas que vendem a marca. A média de preço dos duos é de R$20,00 podendo variar de loja para loja e da sombra uno é de R$15.

Beijo!




25 comentários:

  1. Bom dia Pathy esses duos são incríveis tem uma ótima pigmentação, adoro a qualidade!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!! e a pigmentação esta maravilhosa

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  3. também gosto mais de sombras opacas e tudo na minha mão referente a maquiagem dura uma vida inteira kkkk
    lindas cores

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Também prefiro as opacas, mas essas são bonitas sim...gosto das cores mais que os "shimmers".

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tenho nenhuma sombra deles... amei a 01 e a 04!
    E eu ri com o "antebraço de palmito"
    Beijãooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Pathy gosto muito de maquiagem, uso pouco mais gosto de usar sombras, as sombras da Vult são muito boa, lindas as cores, deixa um efeito bonito na pele,Pathy tenha uma ótima semana bjs.

    ResponderExcluir
  7. São bem bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Amei as cores, achei uma graça esse brilhinho que elas tem.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as cores, a Vult tem arrasado né
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu já gosto mesmo de sombra com brilhinhos kkkkkk Gostei de todas, minha preferida foi o duo 5. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu já gosto mesmo de sombra com brilhinhos kkkkkk Gostei de todas, minha preferida foi o duo 5. Bjs

    ResponderExcluir
  12. A Vult ta arrasando tanto nos esmaltes quando nas maquiagens né?
    Acho incrivel tanto as cores, quanto a qualidade ❤
    O Duo 04 ta maravilhoso, principalmente a sombra rosa.
    To contigo no 'antebraço de palmito'' kkkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as cores!!! A Vult tem surpreendido sempre!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  14. Tenho o 04 e queria uma branca, mas não achei. E tenho a caneta, não gosto mt não. Já quero ver a sua resenha dela, rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adorei a resenha Pathy.
    Os produtos são muito bons já usei todos e gostei bastante. A caneta delineadora é muito boa.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  16. Essas sombras são ótimas!! Pigmentação mara!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  17. Eu gostei de todas, principalmente da sombra rosa. beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eu gosto bastaaaaaante da vult. Além do preço ser lindo, os produtos são de imensa qualidade. Não tem como não querer levar tudo pra casa! As cores tão lindonas!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado querida. Vale mesmo muito a pena eheh :)

    Eu adoraaaaaaaaaaaaava experimentar produtos da vult :D

    NEW DECOR POST | Paris Living Rooms.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. Esse dourada com brilhos me atiçou bastante! Dará uma make linda!


    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir