quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Swatches Batons Líquidos Metálicos 12h - Dailus

Dia!
Há pouco tempo a Dailus anunciou o lançamento de mais cinco cores metálicas para fazer parte da linha dos batons líquidos com duração de 12h.
Mostrei as três primeiras cores AQUI e agora mostro as outras cinco. Quero frisar, de novo, que sou bem leiga no quesito maquiagem, então não esperem aquelas bocas e fotos maravilhosas de maquiadoras profissionais que vemos ao monte no Instagram. Vão ver em mim, como uma pessoa ~comum~, sem Photoshop (exceto pela montagem das duas fotos e a marca d'água) e como o batom realmente é! Então sem mais delongas, bora conferir!

Cherry Metalic: Vermelho cereja metálico. O mais lindo desses cinco. Cobre com uma camada, mas preferi passar duas.

Clicquot: Nude amarronzado. Achei lindo, mas não combinou comigo. Duas camadas passadas com cuidado.


Sugar: Rosinha tipo Barbie. Lindo, mas mancha um pouco. Duas camadas.

Violet Metalic: Roxo metálico. Mancha até a alma. Passei três camadas e ficou essa maçaroca que vocês estão vendo. Sem contar que três camadas não foram suficientes para cobrir as manchas. Tentei usá-lo várias vezes e todas as vezes aconteceu a mesma coisa. =[

Whisky: Marrom escuro. Uma cobre, mas passei duas camadas. Ele é mais escuro que o Marrom Brilhantina.

Sendo sincera, achei a fórmula um pouquinho mais difícil de ser aplicada do que os três anteriores que já mostrei aqui.

Exceto o Whisky e o Cherry, o resto tem que aplicar com muito cuidado, para não passar o aplicador no mesmo lugar duas vezes seguidas, sem movimento de vai e vem e esperar um pouquinho entre uma camada e outra. E nem pense em friccionar um lábio no outro, que aí vira aqueeela maçaroca, que vai ter de tirar e repassar tudo de novo. 
Quanto a durabilidade, não testei por 12h, pelo menos o Cherry, dura 6h fácil, mesmo comendo e bebendo, sem precisar de retoque. Só evite alimentos gordurosos.
Todos tem micro partículas de brilho que dão um charme todo especial ao batom, isso eu adorei!
O Cherry para mim é o mais lindo e  sem dúvida é o que mais uso. xD
Eles já estão a venda na loja Bonita Club por R$24,62 cada. 

Beijo!




34 comentários:

  1. adorei a sinceridade e sou como vc, nao tenho muita experiencia com maquiagens e nada de photoshop. tem que ser gente como a gente ne?! kkk
    adoro os tons marrons, acho que sao sempre basicos e chiques!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  2. tenho a mesma opinião que você quanto ao nude e o roxo, ainda não experimentei, mas vendo em vc deu pra ver como mancha esse roxo e ele parece tãaaao lindo, é uma pena

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  3. O Cherry é muito bonito, mas ando desanimada com esses batons da Dailus comprei um semana passada que é um parto para conseguir usar :/

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?
    as cores estao lindas
    eu aind nao tive oportunidade de testar nenhum
    sua resenha ficou otima
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom?
    as cores estao lindas
    eu aind nao tive oportunidade de testar nenhum
    sua resenha ficou otima
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  6. As cores são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Oi Pathy as três primeiras cores estão lindas foram as que eu mais gostei!
    Estou desejando um desses metálicos!

    Aquele hidratante Prelude custa 40 dilmas rsrs!!

    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei do marrom escuro e os rosas, são lindos!!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com você Pathy... Photoshop pra mim só pela marca d'água mesmo. E foto de boca... as tuas saem mil vezes mais lindas que as minhas ! Kkkk.

    Olhando nas fotos assim, eu amei o vermelho e o marrom.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Eu torço muito o nariz pelos batons da dailus, acho a formula deles muito ruim, a marca que meio que me apavorou com batom liquido, lembra do azul da Zanphy que ate comprei de bala por receio de ser uma coisa oriveu como o frufru? rs
    E por mais que a gente reclame eles não melhoram a formula, fico muito chateada que as blogueiras de makeup nao falem a verdade, conto nos dedos as que contam... por isso pesquiso bem antes de comrpar, ate pq batom é caro rs!
    Mas dessa coleção eu gostei do Whysky e do Violet (mas já que é um inferno rpa passar, tô fora) rs!!!
    Adorei os swatches, Pathy!!! Cada uma tem seu jeitinho peculiar de mostrar, mas desde que seja uma resenha sincera eu apoio todo tipo de forma de swatches ♥
    beijo!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  11. sabe que eu gostei de alguns deles! :)
    Esses dias joguei o meu Sapatilha fora. Nunca usei e quando abri quase morri com o cheiro dele!
    Beijoo e arrasou no post! ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Eu andei testando o primeiro que mostrou e não senti dificuldade nenhuma para aplicar!
    Os outros ainda não testei, mas gostei das cores!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor Whisky. Amei. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que cores lindas!
    Gostei muito do vermelho cereja, achei lindo.
    Estou louca para experimentar esses batons metálicos.
    Um beijão!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei das cores , mas o acabamento ainda prefiro o matte (bem seco) =\
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. Uma pena que o roxo tenha ficado manchado.
    Eu amei o rosinha.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei do primeiro e do último.Usei um roxo da Dote outro dia e ele não cobria de forma alguma também, é lindo porém, ordinário.
    Também posto foto dos batons da forma normal, não sei mexer no photoshop só para marca d'água mesmo. Vendo aquelas bocas maravilhosas do Instagram dá até vergonha de postar as minhas.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  18. Amei o Cherry, o sugar e o whisky. E gosto de resenhas feitas por blogueiras como vc, q mostram a vdd.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Gostei da durabilidade, 6 comendo já está muito bom, mas acho que vou fazer uma cagada feia pra aplicar hein rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do Violet e do Whisky, eu quero! Haha. As fotos ficaram ótimas, eu amei o piercing ♡
    isamateur.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amei muito o primeiro e o terceiro! As fotos ficaram excelentes :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  22. Cores lindas, desejando muito batons líquidos matte metalizados.
    Meu preferido é o marrom super charmoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  23. Aquela linha é carinha mesmo! hahaha!

    Ainda não tinha visto esses batons metálicos da Dailus. Amei as cores, mas isso de ser difícil de aplicar é complicado...

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  24. Gostei das cores, mas semore são complicadinhos de passar mesmo !

    ResponderExcluir
  25. Já quero mais swatches p ontem ❤
    Amo resenhas assim, sem muita frescura e nem '' babação de ovo'', suas fotos ficaram lindas!
    Meu preferido é o mesmo seu kkk o Cherry ta muito lindo,principalmente pela formula ser melhorzinha né? ai não da tanto trabalho que nem os outros...


    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Obrigado :D

    Nossa, todas as cores ficam lindas em ti :D Adoro o nude!

    NEW PERSONAL POST | My Contour Eye Creams.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  27. Gostei...olhando daqui estão lindos, ficaram muito bem em ti. Mas se dá esse trabalhinho ai vou desgostando e comprar fica difícil.
    Foto de lábios não é comigo, não dei jeito pra tirar certinho e editar nunca que é comigo. Coloquei esses dias um app no celular pra tentar por a tal da marca d'agua, mas até isso é um parto de fazer.rs Claro que aquelas fotos do Insta são lindas, mas nem tão reais.
    :/

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  28. Olha , não uso muitos os batons da dailus, confesso que amei a proposta de 12hs de duração pois sou maquiadora e isso conta bastante para as clientes, obrigada pela sinceridade no post gostei bastante bjos
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olha , não uso muitos os batons da dailus, confesso que amei a proposta de 12hs de duração pois sou maquiadora e isso conta bastante para as clientes, obrigada pela sinceridade no post gostei bastante bjos
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Achei as cores bem bonitas!
    Pena que são chatinhas pra aplicar...

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  31. Que pena que são chatinhas de aplicar... dos batons líquidos que tenho testado o que achei mais fácil de aplicar são os da Dote, parece que "deslizam" melhor nos lábios...
    Sou bem discreta quando o assunto é batom, ao contrário dos esmaltes, mas me arriscaria com o Whisky, achei fofo e amei o Sugar...
    BEijocas

    ResponderExcluir