quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016 - Dailus Color


Dia!
E hoje seria de importado, mas como acabou a Beauty Fair na última terça-feira, falaremos sobre a feira, em especial, sobre a Dailus.
Quem me conhece sabe que sou fã da marca. Gosto dos produtos, tem uma qualidade excelente e preço muy amigo.
Todo ano, o primeiro stand que vou logo quando chego é o da Dailus. Dessa vez fugiu a regra e fui no domingo. Fiquei quase 3h na fila para conseguir entrar.
Teve uma logística diferente dessa vez: Primeiro você ficava na fila para se credenciar. Depois, uma segunda fila para conferirem a veracidade do seu blog/canal/perfil. Depois de tudo ok, colocam uma pulseirinha de blogueira VIP e você vai para a terceira fila que é para entrar no stand. E quem me fez companhia nessa ~jornada~ foi a Anão (beijo gata!) e o boy magia (sim, ele sofreu comigo nos quatro dias de feira!).
Então senta que lá vem postão!

Para começar, a decoração do stand estava lindíssima! Ao entrar, tinha uma "mina" com uma mesa cheia de cristais. Depois, você entrava numa "floresta", com cristais pendurados nos galhos das árvores. A iluminação estava mais baixa, deixando o ambiente mais escuro. AMEI! *______*
Depois fui apresentada ao lançamento. Desta vez, deixaram uma tevê rolando com informações de todos os lançamentos, ao invés de algum representante da marca informar.
Primeiro foi a coleção Coisas de Quem Ama, que já mostrei algumas coisas aqui.

Lápis de Olhos: Quatro cores metálicas e coloridas e um preto opaco.

Lápis de Boca: Cinco cores cremosas.


Máscara Cílios Gigantes:

Cinco novas cores de sombras líquidas: Duas com glitter (prata e dourado), duas com shimmer (dourado e azul) e uma com shimmer (nude/salmão).

Blush Meteorito: Iluminador e Bronzer:

Batom em bastão, de longa duração e acabamento matte. São seis cores.

Os batons Coisas de Quem Ama com partículas de brilho, que podem ser usados sozinhos ou sobre outro batom.

A Dailus reformulou o formato do vidrinho da marca. Antes era aquele quadradão pesado, agora e um menor e mais redondinho. Achei que lembra, de longe, o vidro da Mohda. Mas achei lindos! São cinco linhas: tratamento, cremosos, cintilantes, metálicos e transparentes. Não tinham muitas cores, por isso, só consegui mostrar esses.

Lançou também quatro cores de blush mosaico. São três duos e um trio, todos com partículas de brilho, só o rosa que achei mais opaco em comparação aos outros. Da esquerda para direita: Coral, Mesclado, Bronze e Rosa. Todos são muito pigmentados, tanto que para os swatches, não precisei pressionar com força o dedo no blush. Só encostei e ficou assim!

E para finalizar, a lapiseira cat. É retrátil, então não faz aquela sujeira para usar. A ponta é "chanfrada" (podemos definir assim?). No banner haviam três cores de embalagem: essa da foto (marrom - para sobrancelha), preta e rosa. Mas no stand só tinha essa que fotografei. Achei a ponta bem macia e pigmentada.

Ufa! É muito lançamento!
Eu adorei todos os lançamentos da marca, mas os que mais me chamaram a atenção, foram os blushs (ou blushes?) mosaicos. Estou doida para poder testá-los! Mas claro que quero testar todo o resto kkkkkkkkk. Afinal, Dailus é marquinha do coracebo! <3
Conforme eu for usando os produtos, vou postando aqui. =)
Espero que tenham gostado dos lançamentos!

Beijo!




26 comentários:

  1. aaaa te vi lá na fila Pathy kkkkkk fiquei com vergonha de te chamar
    eu adorei os lançamentos da Dailus, mas é sempre tenso enfrentar a fila deles né? passei umas 2h lá :( eu achei que a luz lá de dentro não nos favoreceu pra fazer as fotos kkkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Quanto lançamento lindo! Amei a máscara, blushes e a caneta retrátil. Aguardando as resenhas. Ah... já estou seguindo seu blog.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Queria ter ido na BF, mas sempre tenho coisas da faculdade pra fazer nessa época, incrível!
    Adorei as novidades da Dailus! Doida para testar esse iluminador :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a marca também e é sempre o primeiro stand que vou.
    Mas dessa vez coloquei na cabeça que ia conseguir ir na Vult. Ai como as duas filas eram imensas e eu vou apenas um dia, acabei conseguindo ir apenas na Vult.
    A Dailus arrasa... fiquei triste de não conseguir ir no stand deles!
    Esses vidrinhos de esmalte novos lembram uns da Sally Hansen!
    Amei o post! ;)
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei duas horas no sábado e achei muuuito tempo! Deus.. mas esse ano percebo que nem dois dias dão conta, ano que vem to pensando em pegar umas mini férias e ir os quatro dias! <3
    Amei suas fotos e to doida pra testar as coisas que ganhei !
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Amei os lançamentos!
    Fiquei curiosa para testar essa máscara de cílios...
    Se achar por aqui, compro com certeza!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei tão feliz de ter ti reencontrado por lá! O estande deles estava lindo mesmo... Amei suas fotos!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  8. Preciso dizer uma coisa... se um dia eu for na sua casa e você tiver aqueles blushs em formato de bolinhas, não me mostre, pq eu morro de vontade de esmagar uma por uma com os dedos... pense numa coisa legal de se fazer ! Kkkkkkk.

    Adorei as novidades. Principalmente o formato desses vidrinhos dos esmaltes... queria um monte pra mim :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  9. Adorava ir um dia a uma feira dessas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  10. Amei os lançamentos, deve ter sido muito bacana ter ido nesse evento. Vi umas fotos incríveis de lá! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Eu nem sabia que a Dailus tinha esmalte, rs. Nunca suei anda da marca. 3 filas? Isso sim é ter q pegar uma fila para pegar outra, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Pathy no Instagram por esses dias só se fala nesse evento maravilhoso que foi, muita gente falando bem da marca, Dailus, ainda não usei nada da marca, mas ouço falar que são excelentes, ótimos os produtos, gostei muito dos lançamentos, Pathy bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. To adorando ver as novidades que rolou na BF *.*
    A Dailus ta trazendo muita coisa bacana né?
    Muita vontade de experimentar tudo, haha.

    Beijos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Gostei muito das novidades, pena é o que vocês sofrem
    para poder entrar, acho que eu não teria paciência.
    Já te acompanhando para saber mais.
    Bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as novidades da Dailus muita coisa linda.
    Amei os vidrinho dos esmaltes já desejei algumas na minha coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei bastante do tom de rosa do lapis de boca. super bonito!!

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  17. Quanta novidade bacana, espero que cheguem logo ao mercado.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  18. Adorei o lançamento da Dailus Pathy principalmente os esmalte.Bjim😘 borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O stand estava lindo mesmo!!!
    Fiquei babando naquela mina, mas a máquina nunca capta essas coisas né???
    Amei os vidrinhos novos de esmalte, curti muito, mas achei que lembrava mais os Vult, só que trianguladinho!!!
    bjks
    Shirley
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2016/09/sweet-pea-ilnp.html

    ResponderExcluir
  20. Quanto lançamento hein? haha
    Amei tudo. O stand estava realmente lindo.
    beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  21. kkkkkk de nada gata! próxima fila que a gente pega é a do SUS porque 3hrs em pé kkkk diliça, mas a conversa e as risadas valem qqr fila!
    Gostei muito do estande da Dailus, adorei os esmaltes e agora vc não precisa mais me dar 5 perolas .... eu tenhooo!!!kkk
    bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  22. Mandaram ver nas makes! Estou doida nos lápis de boca


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  23. Essa linha deles esta muito linda, uma fofura. Um xeruh amore e ótimas fotos. Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  24. Tanta coisa linda, pode querer tudo? kkkk O blush meteorito iluminador eu quero pra já, tb curti os lápis coloridos, e os batons, principalmente aquele que parece que tem glitter *-* Só achei ruim que nada das novidades estava à venda na feira, bola fora! Bjs

    ResponderExcluir