sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Beauty Fair - Surya


Relou pipol!!!!
E já é sexta-feira de novo, OMG!
Como eu prometi, algumas marcas terão posts exclusivos. 
Hoje é dia da Surya.


Fomos contactadas pela responsável da marca, a Fátima, duas semanas antes da Beauty Fair, para agendarmos horário de atendimento. Escolhemos o domingo e fomos. 



O stand para atendimento era muito fofo!
Éramos recepcionados nessa saleta, onde estão os 4 - Dani Quintana, Ana Prado, Pathy e David, num bate papo com a Fátima.
Tinha um barman e um serviço fenomenal - para quem estava andando feito mula de padeiro é um oásis esse atendimento. Uma taça de vinho, um quibe vegano, ô delícia...



Depois de todo esse mimo, fomos levadas a outra saleta, na qual fomos apresentadas as novidades da marca. Não fotografei lá, porque estava tão lesada, que esqueci, kkkk, desculpem a tia cansada aqui, ahahahaha.



Os compromissos da empresa. Muito bacana empresas que pensam e agem assim. Nossos descendentes agradecerão daqui uns anos, pois nossas ações hoje refletirão na vida deles.



Assumir os cachos é parte da nova onda de cuidados e de auto-estima. Eu mesma estou em transição, parei de fazer progressivas e estou domando a juba novamente. Esses produtos da Surya não devem ser usados por quem não é cacheada ou está em transição,pode deixar o cabelo pesado.
Cheiro delicioso!!!!


A marca é conhecida pela henna, que faz anos que habita as prateleiras das perfumarias. Por anos a versão em pó, que nem todo mundo dominava para utilizar, rs. Agora lançaram em creme, o que facilita muito o uso. Pode ser aplicado em casa, não danifica o cabelo e sai conforme lavamos o cabelo.


Quando usávamos a henna, passávamos um tiquinho na sobrancelhas. Agora a Surya desenvolveu uma própria para o uso na sobrancelha. Pode ser usado para deixar no mesmo tom do cabelo ou para consertar defeitos/falhas. Pode ser retirado com demaquilante, caso você não goste do efeito. 

No stand faziam a venda da henna e se você comprasse 2, ganhava a aplicação. Ganhei a henna e a aplicação *__*
Meu cabelo estava horrível, kkkkkkk. Por favor, não assustem:



Várias cores, kkkkkkkk.
Essa parte mais clara era a tinta, que um dia foi vermelha e ficou esse curupira desbotado :(
Parte de cima é o cabelo natural - sem tinta e com muitos cabelos brancos, rs.
Cabeleireiro responsável pelo stand - Rafael - me atendeu, analisou e fiz o procedimento. Aplicação do produto, aguardei 1 hora, enxague e secador.
Eis o resultado:



AMEI!!!!Marido perguntou se era mulher nova, kkkkkkkk
Cabelo sedoso, macio, brilhante e sem agressão.
De brinde, ganhei esse Gel para depilação com lâmina. Eu não posso usar cera - quente ou fria - por ordem médica. Sempre achei uma chatice não existir um creme próprio, feito creme de barbear, rs.



O cheiro é delicioso, a lâmina desliza facilmente e percebi que os pelos demoraram mais para reaparecer. Pode ser impressão, usei uma vez, somente. Mais pra frente atualizo vocês. Rende muuuuuito, economiza água e reduz os pelos. Que pacotaço!!!!

Para quem é de São Paulo, há a possibilidade de conhecer o Espaço Surya Brasil, relaxar e adquirir os produtos.

E juízo, que domingo temos que eleger aqueles que nos comandarão pelos próximos 4 anos! E eu trabalho na seção eleitoral, rs.

Até semana que vem! Beijos






33 comentários:

  1. Lindona
    ano que vem eu vou rsrrss
    muito boa as coisas que ja testei da marca
    como vc disse a henna e muito conhecida
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindona
    ano que vem eu vou rsrrss
    muito boa as coisas que ja testei da marca
    como vc disse a henna e muito conhecida
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a Surya :) marquei horário mas não consegui passar por lá.. muito corrido ir um dia só :( adorei as novidades

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. O atendimento lá foi sensacional! Fora o monte de produto que dá vontade de trazer kkkkkkkk. Vi ao vivo o cabelo e ficou mara!
    Meu, chorei com a pose da Miguxa na foto kkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Vocês e esses posts da Beauty!

    Adorei as fotos, mais não conhecia a marca acredita? *0*


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  6. Ai adorei as novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Oieeeee R!
    Fui na feira também hehe mas não cheguei a ver o stand da Surya :( buáááááa
    que maraaaaaaaa
    Teu cabelo ficou lindooo mulher, que arraso de produto.
    Arraso!

    Grande beijoooo e bom final de semana :*
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não consigo ler o nome dessa empresa sem lembrar daquela personagem da Cléo Pires que era um capeta no telhado kkkkk.

    Teu cabelo ficou lindo demaaais ! :)

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar da marca, acredita?
    Adorei conhecer um pouquinho e dá pra ver que tem um monte de coisa legal =)
    Bj!

    ResponderExcluir
  10. Eu não sabia da existencia dessa marca não... fiquei na curiosidade de usar!

    <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia a marca, mas eu até me surpreendi com o resultado, parece ser uma marca maravilhosa!
    Amei o post!

    Beijos,
    Flores no Luar 💐

    ResponderExcluir
  12. Já ouvi falar da marca, mas não conhecia nenhum produto!
    E seu cabelo... ficou MARA!
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Eu não conhecia a marca ainda mas pelo que vi aqui ela é maravilhosa hein!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. Como a Surya tem inovado, hein? Eu já usei essa henna em creme deles das primeiras fotos, é mt boa. Seu cabelo ficou super bonito.

    Vc só pode suar lâmina, é? Pois eu não, dps de anos me deu alergia, aí fiz depilação definitiva. Melhor coisa!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro s produtos da marca , são ótimos =)
    O cabelo ficou lindo , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. Adorei os lançamentos, parece que a feira toda estava para as cacheadas, né? Fiquei muito feliz! Não visitei esse estande, estava lindo :) Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei de conhecer a marca ainda não tive a oportunidade de testar produtos da marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  18. não conheço a marca!
    parece ser bem boa, ainda mais se preocupando com o meio ambiente!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  19. Que stand maravilhoso, hein? Além de atendimento ainda saiu uma mulher nova, haha!

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  20. já vi falarem super bem da marca, adorei as novidades!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. Um arraso esse stand, Re!!!
    Adorei o hair!!!
    e aqui, esse gel pode ser usado no buço? Eu tb nao posso usar cera, tenho muita alergia, tenho usado um creminho que tá começando a me dar alergia tb, aí fiquei na duvida se da pra usar esse gel no buço? Só não sei se daria certo usando a lamina, pq geralmente os pelos engrossam, ne?
    Enfim!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  22. Que dica bacana! Não conhecia esse produto ainda e nem a marca, assim que o meu acabar vou comprar esse para testar. Ótima resenha Flor!
    Te indiquei para um prêmio lá no blog, espero que goste.
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A visita deve ter sido mesmo incrível! Amei o resultado do seu cabelo, ficou muito lindo!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  24. Ai que tudo, tem novidade pra nós cacheadas! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  25. Oii Re muito legal quando somos tão bem atendidas assim pela marca, adorei conferir os lançamentos e esse Gel para depilação já fiquei querendo comprar um desses muito prático!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Não consegui visitar este stand, uma pena eu ir de caravana e ter o tempo limitadíssimo. Mas fico muito feliz em poder conhecer os lançamentos através do blog, obrigada pelo relato!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  27. Ficou uma lindeza mesmo essa henna em vc!
    Amei! :p
    Eu queria ter ido nesse stand!! Sou doida pelos esmaltes deles o vidro é lindo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  28. O marido da Renata deve ser uma pessoa engraçada! HAHAHA acho o máximo ele adorar esmaltes vermelhos
    muito bom quando somos reconhecidos pelas empresas, né? Muito sucesso, meninas!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  29. Arrasou no cabelo, parece outra pessoa de costas, muito bom! Não conheço bem os produtos da Surya, foi bom saber mais um pouco

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  30. Atendimento na Surya foi show de bola, muito atenciosos! A minha cara na foto, xesuis kkkkkkk Você ficou doutora com esse cabelo, hien? Lindo demais! E o gelzinho estou usando e amando, a lâmina desliza igual um quiabo! Bjs

    ResponderExcluir