sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Evora - Bolena


Olá meninas, tudo bem com vocês? Finalmente sexta-feira, semana mais curtinha com feriado, e ainda por cima amanhã é Beauty Fair! Dava pra ser melhor que isso? Eu tô animada, e amanhã o Cores estará em peso na feira acompanhando os lançamentos, segue lá no Instagram do Cores pra ficar por dentro das novidades.




Bom, ao esmalte! Passeando esses dias pelo centro da cidade, coisa que eu faço quase todo fim de semana, eis que me deparo com uma prateleira cheinha de esmaltes Evora. Chamou antenção porque eu não tinha nenhum dessa "marca". Na verdade Evora é feito pela Luxor, seria uma linha da Luxor, assim como os esmaltes da Claudia Raia.



A prateleira estava bonita, a embalagem estava escrito gel look, eu fiquei curiosa, e lá fui escolher uns pra trazer pra casa. Desconfiei que alguns deles eram sand, e não estava errada. Eu só não esperava que esse azul fosse! E foi uma grata surpresa!



O Bolena é uma azul jeans, com alguns pontinhos prata. Ele me lembrou a coleção jeans da Konad. Eu disse lembrou, não é igual, mas pra mim que não peguei nenhum da Konad, acho que dá pra matar as lombrigas com esse.



A tampinha quadrada é removível, ele tem uma tampa interna mais adequada. O pincel é flat, esmaltação tranquila, e durabilidade excelente, só tirei mesmo porque a fila precisava andar. Segundo escrito na embalagem "tecnologia gel look, unhas perfeitas por muito mais tempo". Então o tal gel look faz referência à durabilidade, e de fato durou bem mesmo.



E aí meninas, já conheciam os esmaltes da Evora, já testaram algum? Eu achei esse sand uma graça, e já quero testar os outros. Espero que tenham gostado, boa feira pra quem vai, pra quem não vai guentem aí que traremos as novidades.
Beijos e até a próxima!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Evora - Bolena
Tipo/Acabamento: Sand
Pigmentação/Cobertura: Boa
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Não liberado, corram pras colinas!
Quantidade: 9ml
Durabilidade: Ótima, 4 dias intacto messsmo!
Secagem: Demorada
Preço: R$ 3,40
Onde comprei: Perfumaria local, mas tem a loja virtual aqui







30 comentários:

  1. Que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que tinha sands dessa linha!!! :O
    E até pouco tempo nem sabia que Evora era da Luxor! rs
    Achei LINDO!
    Vem Beauty Fair amanhã! o/
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Miguxa, coisa mais linda esse azul! Desejei um sand da marca. Amanhã será que terá na feira? Oremos!
    Amanhã será foda, aguenta coração!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Um esmalte lindo desses com um vidrinho divo e a qualidade excelente é pra se apaixonar!
    Já fiquei aqui desejando ele é lindo e amei a textura sand!
    Beijos boa Feira conta tudo por aqui depois!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Dani!
    Gostei do tom do azul e se tem durabilidade, melhor ainda! Pena que demora pra secar.
    Abraços e boa feira!

    ResponderExcluir
  6. Dani

    Tenho um Évora, mas a embalagem é diferente e não é sand :(
    Adorei esse!!!
    Lindemais!
    Vem amanhã, depois, depois e depois, kkkkkkkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Tão bom ter surpresas em vidrinhos..amei esse, lindo mesmo.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Amei esse esmalte!

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho era aquela coleção Jean da Konad, coisa linda demais ♥
    ele é muito bonito e tá no precinho ♥

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Cor linda!! Eu amo azul e esse com glitter é show !!

    Amei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia essa linha da luxor ainda, mas amei esse tom, lindas unhas. Ai coisa boa você de ir na beauty fair, se Deus quiser ano que vem eu tb irei.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei a cor, muito lindo Pathy!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Achei uma graça esse esmalte, eu tbm compraria se visse na prateleira haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Muito lindo esse, Dani! Gostei!
    Azul tá uma febre, né? Tô gostando

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  15. Que lindo!!! Não sabia que ele era sand! Já quero!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do esmalte e o efeito sand. Gostei mais ainda de saber que ele dura bastante nas unhas!!! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Como ele é lindo, ameei!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  18. QUE LINDOOOOO
    AMEIII
    ACHEI DIFERENTE
    BEIJOS LINDONA
    WWW.ZILANRARODRIGUES.COM.BR

    ResponderExcluir
  19. Eu não conhecia a marca ainda mas esse que você escolheu é lindo hein

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. Lindo amore. Adorei. Não conhecia a marca. Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não tenho nada da Evora! Eu compraria só pelo brilho e por ser azul, mas vendo que é sand me deixou mis doida!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  22. Que azul lindo!
    Adorei esses brilhinhos dele.
    Super desejei, ainda mais por ser azul haha.
    Fiz um post no Blog com um Cinza da Evora Premium Gel Look, e gostei bastante,
    foi o primeiro da marca que eu testei.

    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Gente, que esmalte lindo! Já me ganhou por ser azul! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  24. ahhhhh não é freee ?? fué fué fué , podia né ?
    Ele é tãooooooo lindo , amei mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  25. Pathy: o vestido foi a peça que mais fez sucesso! hehehe!

    Dani: nunca testei essa marca! Mas adoraria testar. Amei muito esse esmalte! Gosto de azul nas unhas.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  26. Esse sand me lembrou DEMAIS um da linha da Mariah Carey que eu pintei uma vez. Jamais teria grana pra comprar esmalte mais caro, mas valeu a experiência de uma esmaltada HAHAHA no mais, cor linda!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  27. Muito lindo esse esmalte, adorei não conhecia essa marca.
    Beijos

    ResponderExcluir