terça-feira, 6 de setembro de 2016

Fantasie - Beauty Color

 Relou pipol!!!!
Véspera de feriado, coisa marlinda dessa vida! Uma folguinha, mesmo que pequena no meio da semana, poder dormir até acordar fazer faxina, lavar roupa e adiantar o serviço do final de semana, porque a Beauty Fair começa no sábado é tudibão!

Lembram quando me aventurei em fazer "suátis" da coleção Fantasie da Beauty Color?  Num viu? Veja aqui! 

Achei o exemplar que faltava na Sumirê de Guarulhos, perdido no meio da prateleira, sozinho, cabisbaixo e triste, kkkkkkk.

Vamos ver?



Coisa linda!
Assim como os irmãos da coleção, ele cobre bem, 2 camadas e serve para carimbar!

Como esmaltei a noite, as fotos foram sob luz artificial, mas ele é chiquetoso demais da conta!
De uma phinesse nas unhas da ogra, ahahahaha.


Eu amei o que faltava da coleção!



Foto recortada para mostrar o danado de bonito!
Contagem regressiva para Beauty Fair. Estaremos lá e mostraremos para vocês! Quem vai?


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Fantasie - Beauty Color
Tipo/Acabamento: Metálico
Pigmentação/Cobertura: ótima
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Fujam
Quantidade: 8 ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: R$ 2,10
Onde comprei: Sumirê - Guarulhos





25 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo aliás essa coleção toda é linda

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Tom perfeito, que bom que achou esse lindo! Bom feriado amanhã!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  3. Que bonito ele! Agora ele não está mais desamparado kkkkkkk. A família deve ter ficado feliz em reencontrar seu irmão kkkkkkkkk.
    Ele é muito bonito Re, juntamente com seus irmãos. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ele é lindão mesmo hein
    vou à BF tb :) mas só no domingo rs

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Tenho um da 5Cinco dessa cor, eu usava muuuito, agora até esqueci dele hahaha

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse esmalte, ainda não conhecia, aliás não tenho nenhum vidrinho colorido dessa marca acredita?! Como eu queria ir na beauty fair. Meu sonho!
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza esse esmalte Re, ainda bem que amanhã é feriado hehehe rsrs!!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Veeeeeeeeem Beauty Fair!
    Será que a gente se vê por lá??? :)

    Achei bonito... mas eu usaria fosco! rs
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Pior que eu tenho que acordar às 6 da matina do mesmo jeito, mas o trampo só vai até meio dia, então depois... camaaa !! Kkkkkk.

    Adorei esse esmalte Rê. Essa cor com esse acabamento me encanta.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  10. Cor linda! Adoro cores cinzas , mais uso bem pouco nas mãos!
    rs

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  11. Não consigo gostar desse tom ...mas é bem legal para carimbar!!

    Eu vou na BF!! To beem ansiosa!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. BF, eba! Pena que não vou.

    Bonita a cor, tenho um parecido, acho que da Impala.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Lindo demais!
    E feriado é tudo de mais maravilhoso kkkk
    Conta tudo mesmo! E aproveite!
    Um ótimo feriado!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  14. Esse esmalte é realmente muito bonito! Ótima escolha!
    E nos veremos na Beauty Fair!

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  15. Que lindo! Eu adoro os esmaltes da Beauty Color!
    Beijos <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais! Pena que não vi nem cheiro desta coleção por aqui.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. Que lindo ele, adorei a cor!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  18. Adorei a cor fico linda! Amei!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
  19. Que cor mais linda, esse brilho! Nunca testei nada da marca, e já fiquei curiosa.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir