quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Importado de Quinta: A England - Natasha's dance war & peace e Katyusha


Olá meninas, tudo bem com vocês? Vamos "nois" em mais um importado de quinta. Semana passando voando, amanhã já é sexta, então toca o barco! Na dúvida do que usar, resolvi usar logo dois porque sou dessas rsrs.



Ambos fazem parte da coleção nova da A England, a Russian Soul. A England e com temática russa, dava pra ser mais legal? Amo os esmaltes da marca e essa foi uma das coleções mais bonitas já lançadas, na minha humilde opinião. 



As cores são meio difíceis de definir, mas vamos lá, vou tentar. O Natasha's (vamos resumir o nome hehe) mais parece um esmalte preto, de tão escuro, mas não é. Ele é aquele azul no limite da escala da cor, um grau antes de chegar no preto. Pelo menos eu enxergo assim. O que me dizem? Já o Katyusha (saúde!) é aquela cor entre prata e dourado, e ainda tem uns reflexos beeem sutis duochormes, vejo algo de azul e verde nele. Falei que tava difícil definir, né? Pois é.



Hiper pigmentados, acho que servem bem pra carimbar, depois vou testar. Fórmula excelente, de praxe da marca. Holografia sutil e linda, de praxe da marca (2). Sei que amei, A England nunca decepciona, e matei a vontade logo de dois de uma vez


Gostei muito dos dois, mas o Katyusha, ahhh o Katyusha é amor demais, amo tons diferentes, além da holografia dele ser mais evidente também.
Espero que tenham curtido tanto quanto eu. Bom restinho de semana pra vocês, aproveitem e até a próxima! Beijos.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: A England - Natasha's dance war & peace e Katyusha
Tipo/Acabamento: Holográfico
Pigmentação/Cobertura: Ótima, duas camadas
Pincel: Comum, tradicional da marca
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: 3Free
Quantidade: 11ml
Durabilidade: Boa
Secagem: Rápida
Preço: R$ 56,00 cada
Onde comprei: Loja virtual DRK Nails






17 comentários:

  1. Dani

    Que coisa mais linda!!!!
    Babei, essa coleção é um espetáculo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que unha linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Combinação super tudo de lnda... amei.
    Logo, logo terei ao menos um desse, gente...são todos lindos né.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani
    Acho que nunca vou comprar kkkkk muito
    lindo mas salgado.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Gostei muito do preto, ficou ótimo com o prata!
    Muito show !

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gente, achei os dois lindos... mas o Natasha's (rs) é mais meu estilo!
    Amei os dois juntos! <3
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Miguxaaaaaaaa, babei nesse seu combo! Ambos são lindos demais! *_____*
    E o Katyusha? Divino! Me empresta tia?
    Meu único AE tem a fórmula ruim, acredita? Kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Os dois são lindos, mas gostei + do Katyusha. Q carinhos, hein? O_O

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Pathy: pois é! Inevitavelmente os pés ficam suados. É um horror! hahaha! Mas aquele desodorante de pés ajuda bem.

    Dani: eu sempre fico louca com os esmaltes que vocês mostram. Amei os dois! São lindíssimos!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. Dani os esmaltes são lindos tem as cores bem atraentes, a Natasha's fez a minha cabeça, Dani bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ja disse que são lindos???Dani, fala sério, essa coleção da A-England está linda!
    tem que usar dois mesmo, ate três ao mesmo tempo, afinal é bem difícil escolher qual usar!
    bjs!!!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Sua chataaaaaa!!!!!! Já tinha decidido que esses dois eram desnecessários em minha coleção! Agora eu quero!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir