quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O Boticário - Mistery Purple

Olá meninas, tudo certinho com vocês? Beauty Fair finalizada, o cansaço foi grande, mas aos pouquinhos a gente vai trazendo todas as novidades pra vocês.
Semana que vem eu já trago quentinhas.
Para hoje, vou mostrar um lindão que tem tudo a ver com a Beauty Fair... do ano passado! kkkkk Explico, usei ele para ir à feira do ano passado, e fuçando nas gavetas resolvi repetir esse lindão.


A coleção Universe foi lançada ano passado pela Boticário, temática proveitosa, caixinha linda, mas reparem só, há um errinho ali! Repararam bem na caixinha? Pois é, está classificado como holográfico. O esmalte é lindo e maravilhoso, é tudo, mas não é holográfico. Prestenção, Boticário!


Pra fotografar foi um verdadeiro parto. Roxo já é difícil, agora captar esses brilhinhos que ele tem foi uma missão bem complicada. Tem fotos em todo tipo de iluminação, com flash, sem flash, e acho que consegui pegar os "detalhes e a mutância" do bonito.



O Mistey Purple é um roxo escurão, com reflexos rosas e azuis, e lotado de microbrilhos. Particularmente, acho o esmalte mais lindo que a Boticário fez até hoje! Pena que foi edição limitada... Fácil de passar, de limpar, pincel tudodibão, só alegria :)


Lembra algum gringo? Olha, eu diria que lembra sim o cobiçado Taboo da Chanel, que tem essa mesma pegada de roxão com reflexos rosados e algo mais. Fala se eu não sou bacana com essas dicas de primo rico vs primo pobre! Sempre que vier esses lampejos na cabeça, vou deixar a sugestão. Mais uma vez, não é idêntico, mas mata as lombrigas!


Valeu o repeteco, o que é bonito tem que ter bis mesmo!
Espero que tenham gostado, semana que vem eu volto. Bom restinho de semana e até a próxima, beijos!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: O Boticário - Mistery Purple
Tipo/Acabamento: Metálico
Pigmentação/Cobertura: Boa
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: 4Free
Quantidade: 8ml
Durabilidade: Boa, 2 dias
Secagem: Rápida
Preço: Cerca de R$ 15,00
Onde comprei: Loja da marca (edição limitada, já descontinuado)




23 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Que cor deslumbrante, só não gosto do tamanho desses esmaltes, deveriam ser maiores, pra valer o preço.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que cor linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esse roxo é muito lindo e eu adoro os esmaltes make B :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Pra mim ele parece perolado... holográfico? Nunca né.
    Mas é bem bonitinho sim.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Miguxa, jura que você lembrou do esmalte que usou na BF do ano passado? Kkkkkk.
    Xeeeesuss kkkk, eu não lembro o que usei há uma semana! xD
    A marca errou e feio com a categoria do esmalte. Ele, para mim é metálico, isso sim kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esse esmalte muito lindo!!! Mas nao tem nada de holografico mesmo hahahaha!!!
    E vc tem uma boa memoria, eu so consigo lembrar dos esmaltes que usei por causa do blog hahahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Que roxo mais lindo!
    Simplesmente adorei <3

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse esmalte! <3
    Vou te contar... essas marcas precisam de aulas na hora de lançar esmalte. Holo onde?? rs
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda, acho super bacana essas cores super chamativas. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda não usei,mais é lindooo
    Beijos da Mi ♥

    ResponderExcluir
  11. Lindão mesmo! Acredita que nunca usei esmalte do Boticário!
    Conta tudo pra gente, super curiosa pra saber da feira!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  12. Amei essa cor de esmalte! Já coloquei na minha lista de desejos haha <3

    https://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Realmente está mais para cintilante que holográfico, mas é lindo do mesmo jeito. Ansiosa para ver suas novidades da Beauty Fair.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dani do céu, onde isso é holográfico!? HUaahu
    Enfim, é bonito e valeu o repeteco sim!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Apesar de não curtir muito roxo assim, esse é bonito.. não conhecia esmaltes da boticario, que dahoora!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  16. que cor linda fico maravilhoso em voce gata!
    Minha linda um beijo da Ju
    juizo no corpo e na alma fica com deus
    Venha me ver no blog ta:
    http://www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo esse esmalte, adoro a marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Holográfico? Oi? Que feio, Boticário, kkkk. Mas mesmo assim achei a cor linda!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Pathy: se experimentar depois me conta se aprovou também!

    Dani: sua memória é muito boa. Totalmente diferente da minha! hahaha! Bom, amei o esmalte. Adoro roxos!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Toda vez que venho aqui eu fico louca desejando todos os esmaltes que você posta, e com esse não foi diferente. Eu simplesmente amei de paixão esse esmalte.
    X J X C X

    ResponderExcluir
  21. que lindoooo marida... vc lembra que comprei um desse dps que me mostrou? e concordo com você, holografia ai passou bem longeeee, mas mesmo assim continua lindooo!
    bjss!!
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir