sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Paparazzo - Veltti


Relou pipol!!!!!!!!
Já é sexta? Passou rápido demais essa semana, rs.
Vamos ao esmalte do dia?

Não tinha nenhum da marca e ganhei da Ro, dona da Tons e Cores. 



2 camadas facílimas de passar. Pigmentação fenomenal. Realmente um espetáculo como a Ro me disse <3
Essa foto fiz sob luz solar direta. Prateado lindo!



Na sombra dá uma impressão de chumbo. 
Vocês perceberam que tem uns "pontinhos", um quê de sand...
Não viu? Não precisa voltar, olhe só:



Não fica grosseiro, nem incomoda, mas dá um efeito lindo nas unhas!
Eu não alisei com top coat, porque curti muito, rs.



Uma foto com Peludinha Baby.

Claro que esse tom pede uma carimbada. Aproveitei para usar minha Moyou Suki 07, que é linda demais, carimba facilmente e eu amo, rs.



E ficou assim:



Amei! Divei e a fila andou, mas isso é para outro post...

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Paparazzo - Veltti
Tipo/Acabamento: Metálico
Pigmentação/Cobertura: Boa
Pincel: ...
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Livre de DPB, cânfora e parabenos
Quantidade: 8ml
Durabilidade: Boa, 2 dias
Secagem: Rápida
Preço: R$ 4,95
Onde comprei: Ganhei e resenhei, mas você encontra aqui na loja Tons e Cores.

Beijos












23 comentários:

  1. Coisa mais linda esse prata Re! Eu adorei ele! *_*
    Essa placa é linda mesmo. A carimbada ficou muito mimosa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse prata é lindo, Re!
    Mas fiquei meio na duvida com essa protuberancias rssss
    A carimbada ficou show!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Bem bonito sim, mesmo querendo e não sendo muito sand, achei bacaninha...carimbado ficou ótimo.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Que prata lindo, não conhecia a marca, amei a carimbada. Como eu queria saber fazer as unhas bem assim.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda!
    Eu dificilmente uso cores assim no dia a dia
    mas pra um evento especial super usaria!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Renata muito linda a cor, deixou um efeito maravilhoso nas unhas, a carimbada ficou incrível, Renata bjs.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a carimbada, eu gosto de usar extra brilho para ficar mais lisinha a unha. Suas unhas estão lindas. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse prata, fiquei até com vontade comprar um pois lembrei que não tenho nenhum nesse estilo :(

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Nossa lindo demais, to pirada nessa cor!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que lindooo! esse sand discreto ficou lindo! Essa marca nunca vi por aqui. A carimbada ficou show! amei!
    bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Que prateado lindo!!
    Com certeza pediu uma carimbada, e ficou ainda mais lindo.
    Beijos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Peludinha Baby ♥

    Não conhecia a marca, adoro prata e a carimbada ficou show.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Tenho um esmalte parecido com esse e realmente amo ele ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  15. Que prata mais perfeito! Também não tenho nenhum da marca!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. A pigmentação do prata é tão lindo que parece quase um papel laminado (é assim, gente? Enfim... aqueles papeis prata metálicos HAHAHAH). Muito lindo <3

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  17. Ficou linda essa mani Re adorei a carimbada com esse fundo prata!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pathy: a Vult tem produtos maravilhosos, né?! E amo que os itens são acessíveis!

    Renata: essa esmaltação ficou incrível! Adorei o prateado e o desenho do carimbo.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. Eu amei o esmalte com e sem a carimbada. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Mas que esmalte mais briosooo, adorei essa carimbada Re, ficou linda! Bjs

    ResponderExcluir