terça-feira, 13 de setembro de 2016

Resenha Lápis para Olhos - Coisas de Quem Ama - Dailus Color


Buenos dias!
Enquanto rola a Beauty Fair, hoje mostro um lançamento da Dailus que aconteceu há pouquíssimo tempo e que também tem na feira: a linha Coisas de Quem Ama..
Mostrei aqui: Batom de Longa Duração, Blush Meteorito, Máscara Cílios Gigantes e agora é a vez dos Lápis para Olhos. Uma observação: na tampa vem um cristal Swarovski com a mesma cor do lápis. Achei um charme!
A marca lançou quatro cores coloridas e uma preta. São elas: 02 (Breu), 04 (Boreale), 06 ( Dourado Antigo), 08 (It Jeans) e 10 (Anis). No nosso Instagram, fiz swatche das cinco cores na mão. No press kit vieram três e são esses que mostrarei agora. Primeiro mostrarei nos zói, e depois faço minhas considerações. Então vem conferir!

04 Boreale: Pra mim, ele tem um tom de azul escuro metálico.

06 Dourado Antigo: Dourado com um quê de bronze, metálico.

 10 Anis: Verde metálico com um quê de azul.

Agora as considerações desses três: Os lápis possuem a ponta macia, não machucando os olhos.
São pigmentados, mas como eu gosto da coisa bem chamativa, passei umas três vezes para obter o efeito da foto. O Boreale foi o mais difícil de pegar nos meus olhos, apesar de ser o mais escuro dos três. O Dourado ficou discreto demais em mim, mas também, com essa cor (sexy) de palmito, qualquer cor mais clara não se destacará. 
Lápis são apontáveis, a prova d'água, possui excelente fixação. Usei ele para ir na BF, passei de manhã e cheguei em casa quase 23h e ele ainda estava intacto, sem eu ter retocado nada! Além de fórmula que possibilita esfumar logo em seguida. Esse é um passo que eu ainda não sei, então, tentarei aprender para ver como fica. xD
Eu gostei bastante dos três e assim que conseguir o Breu e o It Jeans, mostrarei aqui, belez? (Como se alguém quisesse ver mesmo. xD). E ó, adorei essa ~brincadeira~de usar lápis colorido na marca d'água. Tenho usado direto. *_*
Assim que souber onde estão vendendo, atualizo o post!

Beijo!






29 comentários:

  1. Achei a pigmentação fraca já que teve que passar 3 vezes para obter a cor da foto. Mas achei bem linda as cores. Ótima resenha Flor, ainda não conhecia esse lançamento.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas, adorei esses lápis !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se o mais escuro tá claro assim...e com três passadas!
    Não tá parecendo tão pigmentado não, mas... as cores são bacaninhas sim pra dar uma "mudadinha" nos olhos.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Só uso preto, mas fiquei doida nessas cores. Estão delicadas!



    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei lápis colorido assim! #ProntoFalei
    Essa coleção da Dailus tá de arrasar! Sou doida por pedrinhas coloridas e queria tudo só pela embalagem!
    Razô no post! ;)
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Adorei o dourado antigo!!! Eu tenho um lapis azul, mas raramente uso, sou fã do pretinho de práxis hahahaha
    Mas esse dourado ficou muito bacana ^^
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Achei bem discretinhos tbem...
    Mas gostei da embalagem!

    Bjinhos amore!

    ResponderExcluir
  8. Tem cores lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Quando eu usava, gostava de cores diferentes, mas achei que ficaram muito claros, se vc é tão branca deveriam destacar mais não? E como sou doida por Swarovski queira ter visto na tampa. Bjs


    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, apesar que não usar muito fiquei curiosa pelo azul... ele parece ser lindo!
    Deu um realce no seus olhos!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  11. Os lançamentos da Vult estão maravilhosos! Adorei esses lápis coloridos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Faz tempo que não uso lápis colorido, essa parceria da Dailus com a Swarovski achei um luxo, mas achei bem fraquinha a pigmentação deles Pathy.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito desses lápis, eles tem um efeito lindo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  14. As cores são lindas, mas acho que poderiam ser um pouquinho mais pigmentados, não?

    =*
    Mani Piñeiro
    @Blog_ManiPineiro
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  15. Amei esses lápis, não vi ninguém falando deles. Amei sua resenha, achei as cores bem suaves! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. Achei pouco pigmentado... :/
    Linda a embalagem, mas eu não usaria.
    Beijos!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Esses lápis são lindos , eu adorei e já quero usar =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  18. gostei desse Boreale, hein? Amo esse tipo de lápis pq como sombra em pó irrita meus olhos e cremosas escorrem, uso esfumando.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Achei a pigmentação deles bem fraquinha. Eu gosto que apareça bastante! kkkk

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  20. Pathy que lápis top, ele é um pouco pigmentado mas é lindo, gosto de cores suaves ele pra mim está perfeito, Pathy bjs.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu estou apaixonada pelos que ganhei na Beauty Fair!!!
    Louca pra testar também. fora a embalagem mais fofa da vida né.
    kisses

    ResponderExcluir
  22. Eu amei o 10 anis, é o mais lindo! *-*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  23. Nossa eles ficam muito fraquinhos néh, na primeira foto nem consegui ver diferença, uma pena porque as cores são bem bonitas.
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Achei essa coleção bem linda, mas achava que esse lápis seriam mais pigmentados. Adorei a resenha. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir