segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Resenha Máscara Cílios Gigantes - Dailus


Dia!
E dando continuidade aos lançamentos da coleção Coisas de Quem Ama lançada no último dia 23/08 pela Dailus Color, hoje é a vez da máscara Cílios Gigantes!
Chega de papo e vem conferir se é boa mesmo! xD
Para começar, trago o rótulo. Essa é a primeira vez que posto foto dos ingredientes. Fiz isso, pois há algumas semanas tive uma alergia braaaaba com uso de maquiagem e suspeito de um batom em específico. Fiquei uma semana com o rosto vermelho, descamando e ardendo, a base de medicamento. Então depois disso, resolvi prestar um pouco mais de atenção nisso, já que eu nunca fui alérgica a nada.


A máscara Cílios Gigantes promete deixar os cílios alongados e com volume máximo. Apesar de no release constar que é resistente a água, ela NÃO é a prova d'água, coisa que eu particularmente não curto.
Eu tenho muitas crises de riso, resultando em rir até chorar (né não Re, Miguxa, Anão? Kkkkkk), então acabo estragando a maquiagem, me transformando em um panda, devido a máscara escorrer.
No dia do evento, indaguei sobre o fato das máscaras não serem a prova d'água e me informaram que como a marca trabalha muito com maquiadores (as), eles (as) acabaram não gostando. Mas acho que a marca deveria visar também outro tipo de público, como nós, consumidoras que usamos porque gostamos. É só uma dica construtiva, tá Dailus? =)



O pincel dela é espiral, que consegue se encaixar em toda a extensão dos cílios, permitindo escovação/aplicação eficaz. Além disso, o produto vem enriquecido com tecnologia Ultra Black, que deixa os cílios bem pretinhos, não precisando de quinhentas camadas para surtir o efeito. Mas e nos zói?



Na montagem acima, apliquei somente UMA camada para gerar esse efeito de olhos de boneca. Eu não tive dificuldade alguma em aplicá-lo, principalmente nos cílios dos cantos dos olhos (o que eu sempre tenho problema, pois o pincel não atinge). Com essa máscara, foi fácil demais! Tanto em cima, quanto embaixo. E para terem ideia, meu cílio encostou na sobrancelha, ou seja, a marca cumpriu o que prometeu com essa máscara. Mais do que aprovada!


Na foto acima, pagando de modeletchiii, com os beiços machucados, vocês conseguem ter uma ideia melhor sem a foto estar com macro. 
Essa máscara virou meu xodózin e uso todos os dias para ir trabalhar. É amô demais! <3
Assim que souber onde está a venda, conto a vocês, pois ainda não foi colocado na loja da marca.

Beijo!




31 comentários:

  1. Pathy mais que alongada ela dá nos cílios já quero pra mim hehehe!!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma boa mascara
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ai gente... amei essa linha da Dailus e tô doida nela! rs
    Esses tempos atrás também tive um problema com alguma coisa que ainda não sei o que... fiquei com o rosto todo vermelho uns 3 dias, coçando e cheio de "grosseirão" sabe? Credo... é horrível!
    E que mascara mara! Se eu achar essas coisas pra vender por aqui, tô perdida! rs
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Nossa que incrível, eu amo cílios de boneca, eu tinha uma da dailus uma laranjinha que eu amava, mas na correria de maquiador acabei perdendo-a no meio da bagunça rsrsrsrsrsrs essa será a minha próxima a testar bjoooo... ah hj tem esmalte da semana no blog preciso da sua opinião bjoooo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa que incrível, eu amo cílios de boneca, eu tinha uma da dailus uma laranjinha que eu amava, mas na correria de maquiador acabei perdendo-a no meio da bagunça rsrsrsrsrsrs essa será a minha próxima a testar bjoooo... ah hj tem esmalte da semana no blog preciso da sua opinião bjoooo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ameiii o efeito boneca, Pathy!

    Quero testar tambem! :)

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. E SUPER NOVIDADE PARA MIM
    EU ADOREI
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  8. É...precisavam mesmo ver o que "a gente" quer né.
    Eu mesma sempre compro as que são a prova d'água, essa só me atraiu mesmo pela embalagem que é linda.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Paty sou alérgica a tudo e nunca reparei em rótulo de maquiagem acredita?! E ainda bem que de produtos de maquiagem nunca tive reação. Amei sua resenha e os cílios ficam parecendo de boneca mesmo. Ótima dica Flor!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!


    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nada da Dailus! Quero experimentar algo, a mascara parece ser ótima!
    Na hora de sair ela mancha muito?

    Adorei!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que cilião que deixou, amei!

    www.divadebrecho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que efeito mara! adorei o resultado nos seus cílios! fora que a embalagem dessa linha é linda né?

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  13. Oiii Pathy, eu ainda não conhecia essa máscara!
    Já quero, parece ótima *------------*

    boa semana, beijos <3
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  14. Coisa lindaaa !

    Mas o fato de não ser a prova d'água é meio phodinha né ? Fazer o que... não se pode ter tudo kkk.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  15. Que cílios lindos!! Já desejei Pathy!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Pathy a máscara é divina, deixou os cílios bem alongados, ela é ótima gostei do resultado, Pathy tenha um dia abençoado bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eita, Pathy que bad essa coisa com o batom!
    Qual foi a marca?
    Gostei da mascara de cilios!!! Ficaram bem longos :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da máscara nos seus cílios.
    Super alongou hein???
    Agora que chato essa alergia hein... :/ ninguém merece!
    Beijos Pathy!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei o rímel! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Os cilios ficaram enormes, adorei!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  21. Olá Pathy
    Gostei da dica, é sempre bom alertar sobre as alergias, pois
    é frequente a quantidade de pessoas que estão descobrindo
    que são alérgicas e você não é e mesmo assim deu. A máscara
    rolou tudo bem né, gostei do efeito.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ano passado eu tive uma reação com um batom da Vult e dps de mt pesquisar, descobri que o ingrediente que me fez mal foi o methylparabeno, então agora tomo mt cuidado tb.

    Diferente o aplicador, gostei do resultado dessa máscara.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Sou fã daquele kit de esponjas! hahaha!

    Amei essa máscara. Só falta mesmo ser a prova d'água pra ficar perfeita!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  24. Nossa amei e desejei essa máscara.
    O resultado ficou perfeito demais.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Tem um belo efeito, mas não sendo à prova d'água já desanima! Já tive alergia forte a lápis de olho! Hoje tomo mais cuidado!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  26. Achei a embalagem dessa máscara linda. Quero testar, mesmo não sendo a prova d'água. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  27. Uauu adorei a máscara, eu já prefiro que não seja a prova d'agua, pq depois é uma bosta pra tirar e fico uns 3 dias ainda com o olho meio preto kkkkk
    Mas isso vai de gosto pessoal mesmo!
    Adorei a resenha!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  28. Aumentaram bastante, mas não ser à prova d'água é uma bola fora da marca mesmo. Bela resenha como sempre. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir