sexta-feira, 14 de outubro de 2016

DNA Italy - Luxo e Whatcha - Ocean



Oi gente, tudo bem com vocês? Semana mais curtinha, hoje é sexta-feira "de novo", adoro!
Tava eu lá, fuçando nas coisas que eu trouxe da Beauty Fair. De esmalte mesmo, foi quase nada. Passei pelo stand da DNA Italy e bati o olho na última coleção. Nada de novo, mas eu resolvi trazer um ou dois pra casa.


De cara, meus olhinhos foram direto para o Luxo. Ele não tem nada demais, é um cremosinho comum, mas eu adoro esse tom de meio roxo, meio azul, o tal blurple. E assim, ele foi escolhido pra vir pra casa comigo.



A esmaltação com ele foi bem tranquila, cobertura muito boa. Mas eu não estava satisfeita assim com um cremosinho básico, e lá fui eu caçar alguma coisa pra enfeitar o pavão. Quando abri a gaveta, o Ocean da Whatcha pulou no meu colo. Com vocês também é assim? Os esmaltes "atacam" vocês? kkkk



Bom, o Oean é um glitter holográfico azul (jura?), que brilha bastante e é bem concentrado. Acredito que dá pra usar ele sozinho com três camadas. Caiu como uma luva pra dar o up que eu queria.



Aqui uma foto "mais de pertinho" pra tentar mostrar melhor toda beleza do Ocean. Sei que amei minha combinação de azul! O Whatcha pede top coat pra ficar bem lisinho, usei duas de top coat da DNA. 


É isso meninas, vou ficando por aqui, semana que vem tem mais. Bom fim de semana, aproveitem bem que teremos uma hora a menos, e segunda já estaremos no horário de verão - adoro!
Beijos!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: DNA Italy - Luxo / Whatcha - Ocean
Tipo/Acabamento: Cremoso / Glitter
Pigmentação/Cobertura: Ótima em ambos
Pincel: Comum / Flat
Esmaltação: Fácil para ambos
Alérgicas: Não liberado para ambos
Quantidade: 10 ml em ambos
Durabilidade: Não avaliada
Secagem: Rápida / Mediana
Preço: cerca de R$ 4,00 / R$ 14,00
Onde comprei: Beauty Fair / Loja online da marca




35 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Foi a união perfeita, lindas cores.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, gosto muito de azul, ele tem um tom para o roxo mesmo.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. também adoro esses tons de blurple Dani, acho lindo demais
    o Luxo tá um luxo rs, adorei combinado com o whatcha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Ficou um com tão lindo, Dani!
    Eu adorei esse DNA :)
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo azul, esse bem aberto está a cara da primavera.
    ficou muito bela suas unhas!!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Dani!
    Sou fã dos escuros, como já disse. E adorei os dois tons. Não tem como não se apaixonar pelo cheio de glitter.
    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Amei o azul glitterizado! Ficou lindo!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  8. Que tom de azul lindo!
    Os brilhinhos deram todo um toque especial <3

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por esmaltes azul e amei MUITO essa sua combinação! <3
    Bom final de semana! ;)
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu amei, adoro azul, lindo mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cê jura que já começa horário de verão? Kkkkkkkkkk. A perdida!
    Miguxa, adorei essa sua combinação. Ficou linda demais! *_*
    Me empresta o Ocean tia?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Gente, a combinação ficou perfeita. O Ocean é maravilhoso


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Que luxo ficaram os dois juntos, eu amo esmalte azul, suas unhas ficaram perfeitas!

    Beijos
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou suspeita em falar, por que azul nas unhas é minha cor favorita. Amei sua combinação, o Ocean me lembrou um da Impala que esqueci o nome... Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei da combinação Dani do ocean e o DNA. Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gostei da combinação Dani do ocean e o DNA. Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O tom blurple me encanta, ta pra criarem um tom mais lindo que esse *-*
    Junto com o Ocean entãooo, que coisa mais linda que ficou essa combinação Dani ...

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Aí que lindinho esse azul com brilho, apaixonei!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  19. Lindo esse tom de azul do esmalte DNA, minha cor favorita nas unhas. Agora glitter não sou muito fã, mas suas unhas ficaram belas.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que lindo, amei o Ocean, se fosse eu iria usá-lo em todas as unhas pra chegar chegando, kkkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  21. Pathy: é, eu também acho que poderia ser mais barato! hahaha! Pior é que os produtos são bons...

    Dani: adoro esmaltações com azul! Gostei dos dois. Mas com certeza o glitter deu uma graça a mais!

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Adoro burple! Muito lindo esse da DNA Italy! E que divino esse glitter da Watcha <3 Adorei a combinação :D E também adoro horário de verão AHAHAH

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse azul
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. OLAAAAAAAAAAa

    que combinação lindona! Nunca canso de dizer que meus esmaltes preferidos são os azuis e os roxos, porque é a verdade. Esse holográfico ficou lindo demais, meu preferido dos dois. Não tem nada de errado em ser pavão não, hein! HAHAHAH

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  25. Dani esse azul é simplesmente divino de lindo, combinação perfeita, lindas as unhas parabéns, Dani bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Esse glitter deu um charme muito lindo na unha, amei!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  27. sou mt apaixonada por esmalte azul, esse está gracinha demais!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  28. que azul lindo! tbm estou com unhas azuis essa semana hahah
    amei o glitter!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  29. Que combinação mais linda Dani esses esmaltes azuis são divos!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir