quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Eico - Seduzir

Dia!
E o ilustre de hoje é outro que veio direto da Beauty Fair. Aos poucos tenho conseguido resenhar tudo o que veio da feira.
Então é aquela coisa, né? Antes tarde do que mais tarde. xD
Tenho dois esmaltes da Eico, mas que eu nunca havia usado até então. O outro que eu tenho (que eu esqueci o nome), está encalhado no gaveteiro há um ano, um ano e meio eu acho. Eu o havia comprado num desapego, nem lembro de quem. Mas enfim, vamos ao bonito de hoje!

O 39 - Seduzir (ainda bem que colocaram um nome junto ao número) é um vermelho médio. Nem aberto, nem fechado, repleto de shimmer dourado e vermelho mais claro.

Ele é bem pigmentado, cobre com uma camada, mas para fdeixá-lo um pouco mais escuro ter mais concentração do shimmer, passei duas.
Para finalizar, usei uma camada do top coat transparente da Ideal.

Nas fotos o shimmer não está tão evidente, mas believem em mim, ao vivo é espetacular! xD
Por ser vermelho ele não fez nenhuma lambança. Não manchou na esmaltação e nem na remoção e também não deu trabalho na limpeza. É ou não é muito amô?
Detalhe do shimmer.

Esse bonito veio do presskit divino que recebemos durante a Beauty Fair da Netfarma.
Por ter sido a minha primeira experiência com a marca, eu gostei bastante. Quero ver se o outro que habita meu gaveteiro é tão bom quanto esse. xD
Esqueci de fotografar, mas a tampa tem um detalhe de flor que achei a coisa mais bonitinha! Além de ser chanfrada. Mas isso não atrapalha em nada na esmaltação. Ou seja, é mais amô ainda!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Seduzir - Eico.
Tipo/Acabamento: Cremoso com shimmer.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Achatado.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$2,29.
Onde comprei: A venda na Netfarma.

Beijo!






34 comentários:

  1. Oi Pathy , bom dia . Nunca ouvi falar na marca , adoro esmalte vermelho, são muito bonitos, e ainda ajudam as unhas a crescerem . Este esmalte parece ser muito bom. Adorei o post !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada dessa marca ainda, mas achei o tom de vermelho lindo demais. A beauty fair trouxe muita coisa boa.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa marca. O brilho dele dá pra ver pela foto que é lindo, imagino ao vivo!
    Gostei bastante dele e saber que com uma esmaltação ele já cobre bem, me animou ainda mais pra comprar um desses!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que tenho um esmalte dessa marca. Mas também tá encalhado na gaveta! rs
    Achei lindo... ficou perfeito! <3
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Um vermelho é um vermelho, né meu povo?
    Adorei a cor <3

    ResponderExcluir
  6. Pathy que vermelho lindo e esse shimmer dele é encantador, amei a qualidade da marca e também o vidrinho é uma graça!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pathy

    Vermelho lindão!!!
    Curto muito os esmaltes da Eico, tenho alguns no cafofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Já achei esmalte da marca pra vender, mas nunca me interessei. Se achar de novo, vou ver se tem esse pq é um vermelho mt do lindo.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que lindo que ele é, Pathy!!!
    Lembra até o Arara Vermelha da Realce rs!!!
    Vermelho com brilhinhos é tiro certo!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Lindinho e baratinho...gostei, esse shimmer fez a diferença.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  11. Que cor e efeitos maravilhosos, amei esse esmalte! Eu ainda não conhecia a marca. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Pathy esse vermelho é lindo, não tenho nenhum dessa coleção vou procurar pra comprar...Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  13. Pathy esse vermelho é lindo, não tenho nenhum dessa coleção vou procurar pra comprar...Bjs
    Danipiuxa
    Sociedadedoesmalte

    ResponderExcluir
  14. Uau! Vermelho com shimmer e ainda por cima, não dá trabalho pra limpar,
    é tudo na vida!!! ahaha

    Desejei esse lindo! ♥

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  15. Amoo vermelho! Ameii!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  16. que lindão esse vermelho!! adorei os brilhinho suaves! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  17. Ja quero! Que cor linda! E a embalagem é maravilhosa, eu amo esmaltes assim nessa tonalidade.

    Beijos
    Www.Joyceneves.com

    ResponderExcluir
  18. Ja quero! Que cor linda! E a embalagem é maravilhosa, eu amo esmaltes assim nessa tonalidade.

    Beijos
    Www.Joyceneves.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Pathy!

    devia ter deixado a Renata pintar esse vermelho pro marido dela enlouquecer HAHAHAHAH

    então... muito lindinha a cor. principalmente por esses brilhos discretos. Essa feira rendeu bons frutos, hein?

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  20. Vermelhão lindo, ainda não tenho nenhum dessa marca.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  21. Lindo!! Tenho só um da marca e não usei ainda. Amei o tom de vermelho.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  22. Preciso comprar um esmalte da marca para mim, acho aqui na minha cidade mas sempre deixo para depois rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  23. Oi Pathy,
    é um vermelho bem bonito e por não fazer lambança na hora de esmaltar já conta muito pontinhos ein?! Ainda não tinha visto essa marca não.

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  24. Não conheço a marca,mas gostei da cor,elegante
    bjim

    ResponderExcluir