quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Importado de Quinta: 02 Serenity - Wycon

Dia!
Esse importado é mais um da série: presente da chefinha quando sai de férias para a Zoropa.
Eu estava esperando as minhas unhas crescerem um pouco mais para poder usá-lo. Ok que as cotocas também merecem esmaltes divinos, mas esse em questão, queria com as unhas maiores. E vocês verão o porquê.
Então se preparem que esse post tem uma enxurrada de foto!
Luz natural indireta.
O Serenity é um glitter azul e rosa bebê holográfico em base transparente. Então de base, usei duas camadas do Algodão Doce da Top Beauty.
Ele faz parte da linha Heart of Beauty que conta com mais dois esmaltes.
Luz natural indireta.
Como queria com muito brilho, usei duas camadas do Serenity. Apesar de ser glitter, ele fica liso na unha, mas ainda assim, finalizei com uma camada de top coat que eu não lembro qual.
Luz artificial direta.

Esse italiano virou morador do meu gaveteiro em maio deste ano. Até que não encalhei muito, né?
Ele é lindo demais da conta. Não dá vontade de tirá-lo dazunha, de tão fofo que é!
Cada movimento é um ~brio~ diferente. Ou seja, fiquei movendo a mão igual idiota. Mas quem nunca, né?
Desfocado para verem o briiiiiiiio dele! *_______*


Achei que o Algodão Doce com o Serenity combinaram muito bem! Parece que foram feito um para o outro. Isso que eu chamo de amor entre nacionalidades kkkkkkkkkkkkk.

Claro que quando eu estava com ele nas unhas o sol estava escondido, então tive de apelar para a luz da luminária. Mas consegui mostrar toda sua beleza.
Agora me fala, não parece uma jóia nas unhas? Perfeito demais ele!
Infelizmente não é vendido aqui. Uma pena, pois a marca tem esmalte lindíssimos (além de super baratinhos lá na Itália) e produtos de make também.
Só acho que a marca deveria começar a entregar no Brasil. Só acho.
Enfim, gostei demais dele e virou um dos meus queridinhos da coleção!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Serenity - Wycon.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa - para sua proposta.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Se joguem.
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: €3,90.
Onde comprei: Presente.

Beijo!





31 comentários:

  1. Como ele é lindo e realmente combinou muito com esse azul fofo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Pathy pra essa lindeza de esmalte merece mesmo muitas fotos, ficou perfeito combinando com o esmalte da Top Beauty, eu fico encantada quando vejo um esmalte com tanto brilho lindo assim!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito lindo ele Pathy
    eu to assim agora, virando a mão que nem tonta pra ver o brilho do esmalte que to usando kkkk

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Pathy acabei de conhecer seu blog e jà estou seguindo!
    Amei essa cor de esmalte,eu amo azul e esses brilhos deram um charme a mais!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa marca. Que LIIIIINDOOOOOOO!
    Chefe boa essa ai hein! Suas unhas ficaram maravilhosas com essa combinação! :)
    beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com duvida agora, o Wycon e o Wjcon são a mesma coisa? hahahaha
    Achei o glitter muito fofo, Pathy e, realmente combinou com o Algodão Doce :)
    Presentão da chefinha!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda
    Ainda não conhecia essa marca
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou meigo demais!! Amo azul *-*

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  9. Pathy esse Serenity é muito lindo é um azul incrível, tem um efeito lindo, as unhas muito lindas, as unhas ficaram muito charmosas, Pathy bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau que lindoo!
    Tbm acho que a marca deve começar entregar no Brasil (de preferência na minha casa kkkkk)
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Que amor esse esmalte <3
    As unhas ficaram extremamente fofas!

    ResponderExcluir
  12. eu amo glitter!
    Muito lindo esse azulzinho!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  13. As cores combinaram mesmo, mas confesso que não gosto de glitter.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo , adorei (azul é uma das minha cores favoritas para esmaltes )
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  15. Oie Pathy!!!
    Mulherrrrrr, realmente parece uma jóia, que coisa mais linda *-* super amei e babei pra variar neh kkkkkkk
    Usa ele com um esmalte rosa pra gente ver como ficaaaa Pathy, com o azul ficou maravilhoso demais!!!
    Arrasou na escolha e as fotos ficaram maraaaaaa como sempre hehe

    Beijinhussss
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que glitter lindo!! E os dois combinaram que nem queijo com goiabada (hummm), rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Perfeito mesmo, tão delicadinho *-*
    Como conseguiu esperar 4 meses para usar ele, tadinho! kkk

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ai que fofuraaaa!
    Eu gostaria mais se fosse rosa ahahuah mas tá muito mimoso!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  19. hahaha eu sempre fico mexendo a mão quando tô com esmalte com brilho!
    muito bonito esse glitter! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  20. Que glitter mais lindo e fofo, adorei a combinação.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  21. Eu ainda não conhecia essa marca, mas é lindo!
    A combinação ficou maravilhosa.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  22. O Algodão doce deu a base perfeita, também não ia parar de olhar as unhas!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  23. Ai ficou super meiga a maniiiiii <3 Adoro combinações assim, ainda mais sendo azulzinha! Dá vontade de comer AHAHAHAH
    Muito lindinho esse glitter, a gente adora e desgosta que é gringo porque tem essas de não encontrar por aqui, né :~ Mas tudo bem, ficamos admirando de longe! HAHAHH

    Mani super meiga, Pathy :D Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Que lindo Pathy! Uma combinação super fofa, casaram perfeitamente <3

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Confesso que não conhecia a marca mas adorei a combinação!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Pathy

    Que lindo! Adorei esse brilho, mas claro que já imaginei carimbado, ahahahahahah
    Tinsino ;)
    Beijos

    ResponderExcluir