segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Penélope Luz - Dragon Glass


Oi gente, tudo bem com vocês? Muita gente com sono hoje? rsrs Vamos lá encarar mais uma semana!
Dando uma olhadinha no gaveteiro, resolvi usar mais um glitter. Esse lindo é o Dragon Glass, da última coleção Deluxe da Penélope Luz.





O Dragon Glass é um esmalte cheio de glitters coloridos e holográficos, em base levemente preta com spectra, o que deixa o esmalte mais escandaloso ainda. Eu usei duas camadas dele sobre um esmalte preto comum, mas acredito que ele fecha sozinho com três camadas. É que eu realmente queria mais pretinho de fundo.



Essa linha tem glitters mais "finos" e "fáceis de alisar" com o top coat. Usei duas camadas de top coat DNA Italy, e ficou completamente lisinho nas unhas. 



Agora o brilho desse bichinho, gente que coisa de louco! Brilha demais da conta, a combinação do glitter holográfico com a base holográfica deu uma combinação linda e muito, muito brilhosa. 


A Penélope realmente arrasa nas criações. Quem quiser espiar o outro irmãozinho do último trio Deluxe, eu mostrei o Beth aqui
Espero que vocês tenham curtido esse lindo todo brilhoso, semana que vem eu volto. Boa semana para vocês, beijos!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Penélope Luz - Dragon Glass
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: Boa, fecha sozinho com três camadas
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: 5Free
Quantidade: 16ml
Durabilidade: Boa, usei três dias intacto
Secagem: Rápida
Preço: R$ 28,90
Onde comprei: Loja Virtual SOS Esmaltólatras




33 comentários:

  1. brilha muuuuuito! você conseguiu fotos incríveis dele

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esse esmalte Dani! Até ceguei aqui kkkkkkk.
    Depois que a Re usar, vou usá-lo também. Vou te copiar porque fiquei com inveja kkkkkkkkkk. Os glitteres parecem que "dançam" nas unhas. *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou tão lindo, Dani *-*
    As fotos ficaram um arraso! Como a Pathy disse, a gente consegue ver os glitters dançando *-*
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que esmalte mais lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Ontem o celular me trolou e cheguei 1 hora atrasada no trampo ! Kkkk. Mas eu adoooro esse Horário de Verão ;)

    A Penélope arrasa demais mesmo. Pena que não tenho nenhum esmalte dela pra chamar de meu (ainda hehehe).

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei!
    Cor linda e brilha muito, o que amo hahahaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  7. Esse vai ficar pro ano que vem... já gastei demais esse ano.rs
    mas quero muito ele, lindo demais.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Que unhas mais lindas, preto com glitter me chama bastante atenção.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  9. Uau, que cor mais linda Pathy! Fiquei apaixonada. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Dani... que LINDO! <3
    Amo muito esmalte preto "nada básico" assim!
    PL arrasa muitoooo nas criações!
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito, assim como o outro também (fui lá conferir).
    Gostei do brilho, do efeito... e acho que de perto deve ser mais show ainda!
    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir
  12. Ah que lindo, eu amo preto! Minha cor favorita de esmalte.
    esse com brilho está maravilhoso
    kisses

    ResponderExcluir
  13. Que esmalte mais maravilhoso!!
    Já quero pintar minhas unhas com ele <3

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo!
    Adorei esses brilhinhos todos!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  15. Q esmalte lindo!! To até cega com o tto q brilha, adorei!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Que esmalte perfeito , eu babei aqui nesse lindo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Dani que coisa linda esse esmalte, é muito brilho do jeito que gosto!
    Holo mais lindo!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Menina, como brilha esse esmalte! Amei demais a cor. Não conhecia a marca ainda, adorei
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Confesso que não gosto de glitter, mas esse achei bem legal e acho que usaria. Lindas unhas!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Dani, que desbundee!! Mas me dói o <3 pagar tudo isso em um esmalte.. sou murrinha mesmo ahuahha
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Dani,simplesmente encantador <3
    Super amei!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que PL mara-vi-lho-so Dani,
    Me lembrou bastante o Na Mira 3d da Impala, mas 3 vezes melhor e mais lindo ainda.
    Arrasou na escolha e nas fotos!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Dani

    Amei tanto que usei também, kkkkk.
    Lindo demais! Brilha que esperneia mesmo, pra amar demais!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Que perfeição é essa? Muita lindeza hein..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir