sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Penélope Luz - Reiki

Dia!
Aos poucos tenho usado os últimos lançamentos da Pê Light. Eu já disse aqui que uso quando bate aqueeeela vontade, saca? Não quero sair correndo para fazer swatches e não aproveitá-los. Então vou usando de pouco em pouco. E nesse ritmo, estou terminando a coleção Keep Calm.
Já mostrei aqui seus irmãos de coleção. São eles: Namastê, Meditation, Mantra e Serenity.
Hoje é a vez do mimoso Reiki!

O Reiki tem base verde beeem clarinha, repleta de glitteres prateados holográficos redondos em tamanho pequeno e médio.

Ele é bem concentrado, então cobre bem com uma camada. Mas como a iluminação no meu quarto não é tão potente assim, eu sou mei cegueta e eu havia esmaltado a noite, preferi passar duas camadas finas.

Finalizei com top coat só por precaução mesmo, pois brilho ele já tem. E muito!

Quando o usei, me senti uma menina pura, sabe? Adoro esses esmaltes que dão um ar de pureza na gente kkkkkkkkkkkkk. A tal da boa moça. xD

Claro que quando o usei o sol não apareceu, né? Então não consegui ver mais da sua beleza. Mas vou ver se uso novamente quando estiver sol. Mas aí o que aconteceu? Depois que o removi, o sol surgiu. Mas isso era uma coisa óbvia, afinal, a maldição do holo sempre se faz presente kkkkkkkkkkk.
Logo logo mostrarei o Ocean Breeze e Peaceful, que são os dois últimos que faltam aparecer aqui. xD
Uma coisa que achei boa, quando fui removê-lo não tive trabalho. Ele saiu inteirinho, como se eu tivesse usado peel off. Um trabalho a menos, né? Kkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Reiki.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Usem!
Quantidade: 11ml.
Durabilidade: 3 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: Em torno de R$17,00.
Onde comprei: AQUI possui uma lista com os revendedores da marca.

Beijo!





26 comentários:

  1. Pathy

    É de uma delicadeza que encanta! Adorei!
    Ficou lindinho. No sol deve ser um desbunde mesmo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha
    Vou te contar que achei esse verdinho tão puxado pro azul, que usaria sem problemas! <3
    Eu quando compro os esmaltes da PL, eles sempre cortam a fila e vão sendo usados imediatamente e nada de swatches... tenho dó de "gastar"! rs
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. mas ficou muito lindo, não conhecia ele ainda, é muita fofura

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. nossa achei lindo, eu nao costumo gostar de esmalte mt virginal mas qd tem brilho me ajuda a curtir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oii Pathy esse esmalte é lindooooo, amei essa cor mais delicada nas tuas unhas e os glitter dele que coisa mais linda!
    Beijos bom findi!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei essa cor mesmo linda
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo esse verdinho. Na verdade, eu enxergo ele como azul, acredita?! Hehehehe
    O brilho dele deixou ele mais animadinho. Gostei!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  8. É muito lindo, delicado...faz bem nos mostrar assim, um por um. Eu preiro.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Ele é muito fofinho! ♥
    PL tem que usar devagar e com gosto pq são muito maravilhosos rs!!!
    beijao, Pathy!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. A delicadeza desse tom me encanta! Ficou lindo, Pathy!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo, apenas amei demais, essa cor é linda mesmo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Mesmo não sendo numa cor que goste, achei uma graça esse esmalte.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Muito fofa essa cor de esmalte ameiii
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que cobertura bacana que ele dá, amei a cor que ele deixou nas unhas! Beijos linda
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOi

    AI DEUS, QUE COR TAO LINDA! *-* é o meu tipo perfeito de esmalte azul, sério!
    Esse azul clarinho com glitter me lembra algo mágico, não sei explicar (lá vem a doida HAHAHA). E apesar de claro, ele não é ralo a ponto de ser quase transparente. KD ESSA MARCA, QUERO ESSA COR!

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  16. Esmalte lindo e fofo, adorei a sua escolha.
    Tenho alguns PL aqui para usar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa cor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Acho lindo esse tom para o verão, ultimamente você tem abusado dos vidrinhos glitterinados né?! Rs. Lindas unhas Flor!
    Bom sábado!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. A maldição dos holo SEMPRE funciona, parece até mágica =/
    '' a tal da boa moça '' ri alto aqui ahahah
    A cor do Reiki é linda e ficou muito delicado, sou apaixonada por tons clarinhos assim.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Esse azul céu é maravilhoso, eu amo essa cor.

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  21. aiiiii que delicadeza de cor! amei ♥

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  22. Preciso *-* amei essa cor, me lembra sereias rs beeijo !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir