terça-feira, 11 de outubro de 2016

Resenha Batom Revlon - 830 Rich Girl Red

Dia!
Um mês depois, ainda tenho muita coisa que ganhei da Beauty Fair que ainda não tive tempo de usar.
Então aos poucos estou colocando em prática e o escolhido da vez para passar por aqui, foi esse batom bem lindinho da Revlon.


Esse batom é o Rich Girl e é filho único de mãe solteira em meio aos meus batons. Foi minha primeira experiência com os batons da marca. O bonito veio do press mara da Netfarma.

O Rich Girl, apesar do nome conter "red", ele é um batom LARANJA cremoso transparente. Será que deu para entender? xD
Ele tem aspecto de um gloss, sabe? Aquele brilho molhado. Para chegar na cor da foto, foram três camadas. Apesar disso, gostei da cor.
Ele é fácil de passar. Não mancha e desliza bem nos beiços.

Ele faz parte da linha Super Lustrous que contam com batons de alto brilho, que deslizam suavemente e conferindo cores radiantes com um brilho hidratante. São seis cores que integram a coleção.
A embalagem dele achei bem bonita e resistente, com corpo dourado e preto. E a tampa transparente que facilita a visualização da cor da bala.
 
Quanto a durabilidade, eu particularmente não curti. Passei, em menos de 1h depois comi e bebi e adivinha? Saiu inteirinho da boca. =\
No primeiro gole de cerveja, já ficou mega marcado o copo. Mas isso talvez seja por eu estar tão acostumada com batom matte, que dura (ao menos tende) bem mais, que não consigo mais usar um cremoso com uma durabilidade mais inferior. E sim, não tenho paciência de ficar retocando kkkkkkkkk.
Ainda assim, darei mais chances a ele, principalmente quando eu for sair pelo bairro mesmo (o que foi o caso quando usei essa primeira vez).
Ele está a venda na  Netfarma por R$23,90.


Beijo!















34 comentários:

  1. também não tenho paciência alguma pra retocar.. Saiu? fico sem! kkk
    curti super a corzinha dele

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um batom da marca. Mas é outra embalagem e também é cremoso... a gente que tá acostumada a usar matte, estranha mesmo a durabilidade de batons assim!
    A cor eu achei linda!
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Achei ele bem bonitinho, Pathy!
    Pena que saiu logo!!! Mas é só dar aquela escapadinha no banheiro e retocar, deixa de ser preguicenta! XD
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. No meu monitor o bonito tá vermelho mesmo kkkk.

    É, batom cremoso também não é comigo não... sou muito mais um mattezinho ;)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, só podia ser mais vermelhão né? Ou nao? kk


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  6. Um tom goiaba parece.. gosto de batons suaves..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tem uma cor super bonita esse batom! Eu usaria =)

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda, uma pena durar tão pouco :/
    Quando se acostuma com batom matte é difícil gostar desses com uma durabilidade menor.
    Mas a cor é bonita mesmo :)

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito fofinha a cor desse batom e achei que super combinou com a sua pele branquinha!!
    O preço está ótimo, vou ver se compro um pra mim haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Ganhei um batom dessa marca mais ainda não usei.
    Pois é o matte ta deixando a gente mal acostumada com essa durabilidade toda rs
    Adorei a cor!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  11. gostei da cor dele mas ultimamente só consigo usar os mattes rs

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  12. A cor é bonita, mas saindo tão rápido não dá! Tenho cremosos q duram mt + q isso.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Achei carinho para um batom que sai fácil e precisa de três camadas para ficar desta cor. Porém a cor é linda. Não usei nada desta marca ainda. Gostei da resenha, beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  14. Linda essa cor. Uma pena a durabilidade não ser boa :(

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Eu achei a cor linda , adoro esse tom e ficou bem bonito em você tbm!
    Acho que acostumamos mesmo com a maior durabilidade dos mates , outro dia passei um batom 'normal ' e estranhei tbm como saiu rápido!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda e super combinou com você, pena que não durou muito.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho as embalagens dos batons da Revlon muito bonitas! Ainda não testei nenhum, mas imagino que a qualidade deva ser muito boa! Creio que esse saiu dos seus lábios por ser mais cremosão, meio gloss, sabe? Se fosse um matte imagino que fosse ficar bastante tempo!
    Adorei a cor, bem bonita!!! (apesar do nome não ter muito a ver hahahahah)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  18. achei a cor bem linda Pathy! nunca testei nenhum batom da marca!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  19. Se não me engano a Rishon só vende os produtos pelo site e em lojas físicas do Norte e Nordeste. Aqui em SA, por exemplo, eu nunca vi!

    Gostei desse... Laranja? hehehe! Aqui tá dando dúvida para o vermelho. Adoro esse efeito gloss, mas a durabilidade desanima um bocadinho!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Cor lindaa. Nunca testei nada da Revlon. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  21. A cor é linda, mas uma pena não durar muito, né?!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  22. Oi Pathy!

    as cores leves e de textura mais molhados são lindos, mas infelizmente não duram muito meeeesmo :(
    eu tinha um da maybelline que saia só em respirar HAHAHAH o jeito é se conformar ou viver passando de novo quando sair de casa

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  23. Achei a cor super lindinha!
    Pena que a durabilidade deixa a desejar...

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir
  24. Gosto da cor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Ainda não tinha visto esse batom, mas amo esse tom laranja acho que combina na minha pele. Esse press kit da Netfarma deve estar mara mesmo. Aos poucos você consegue usar todas as novidades da feira.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Não tenho nenhum batão da Revrão, achei a embalagem chique e curti a cor. Pena durar tão pouquinho, mas batom em bala é assim mesmo... uma pena. Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oii Pathy gostei demais dessa cor, geralmente os batons muito cremosos não duram tanto, agente acaba preferindo mesmo os com acabamento matte!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Só o nome já me chamou atenção, daí é da Revlon e tem uma qualidade incomparável ? per-fe-i-to rsrs adorei a resenha, e teu blog também. Estou seguindo pra acompanhar tudinho que aparecer por aqui. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Pena que foram 3 camdas, esse tom é perfeito e fica delicado demais


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  30. Que pena, viu?
    Usaria pro dia a dia, quando quero algo mais simples...
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir