segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Swatches Arraiá - Top Beauty

Dia!
Em junho/julho a Top Beauty  lançou sua coleção de inverno denominada Arraiá. A inspiração veio das festas juninas (que eu amo, diga-se de passagem) e todo esse clima e comidinhas gostosas que a época proporciona. *_*
Comecei a fazer o post e os swatches assim que recebi a coleção, mas como tivemos problema de percurso = leia-se as unhas quebraram sem parar, tive de pausar e esperar até ficarem do mesmo tamanho das fotos iniciais.
Swatches com unhas em tamanhos diferentes não rola, né? Fei demais. xD 
Mas bora relembrar essa coleção!

Algodão Doce: Rosa bebê cremoso. Três camadas. Fecha com duas, mas como esmaltei a noite, passei três para evitar possíveis manchas.

Chuva de Prata: Branco translúcido furta cor. Duas camadas e uma camada sobre preto de base.

Cai Cai Balão: Burple cremoso. Duas camadas.

Correio Elegante: Rosinha claro, puxado para o nude levemente amarronzado (eu enxerguei xD), cremoso. Três camadas.

Maçã do Amor: Rosa neon jelly. Sim, é rosa, acreditem! Três camadas. Como seca fosco emborrachado, finalizei com top coat.
  
Paçoca: Nude cremoso, coisa mais linda! Uma camada fecha bem (*_*), mas usei duas porque esmaltei a noite.

Pula Fogueira: Eu vejo laranja avermelhado neon jelly. Três camadas. Seca fosco emborrachado também, então finalizei com top coat.

Vinho Quente: Roxo cremoso. Duas camadas cobrem, mas preferi passar três para cobrir possíveis manchas.

Apesar das cores comuns, achei a coleção bem lindinha, com cores vivas e alegres.
A maioria com ótima fórmula, não tendo problema na esmaltação ou remoção.
Meus preferidos foram o Maçã do Amor e Pula Fogueira (por que será? xD), que até fiquei com dó de tirar. Os esmaltes tem um brilho ótimo. 
A marca está de parabéns com essa coleção! :D
  
Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Mesma sequência das fotos.
Tipo/Acabamento: Cremosos.
Pigmentação/Cobertura: Boa, de todos.
Pincel: Redondo tradicional.
Esmaltação: Fácil com todos.
Alérgicas: Não usem. =[
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: Em torno de 3 dias.
Secagem: Mediana.
Preço: Em torno de R$2,00 a R$3,00 cada.
Onde comprei: Já a venda nas melhores perfumarias e lojas online.

Beijo!


33 comentários:

  1. Bom dia Pathy as cores estão mesmo muito lindas meus preferidos foram o Cai cai Balão e o Maçã do Amor!
    Muito charo quando as unhas quebram :/ um saco neh demoram a crescer demais rs!!
    Beijos <3 boa semana!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro as cores dessa coleção, são lindinhas demais

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. nossa faz uma década que não compro nada da Top Beauty, nem sei como está a qualidade agora!
    achei essa coleção tão legal Pathy, adoro essa temática, apesar de comum as cores estão lindas.

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  4. Nossa tem cores bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Coleção mais linda... cores "comuns" mas bonitas!
    Amei o Azulzinho... por que será hein! ???? rs
    beijãooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Olá Paty
    Linda esta coleção e super jovial e o nome
    da coleção super criativo.
    Bjs e boa semana.


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo todooos! Principalmente algodão Doce que amo ! haha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  8. Essa coleção ficou mara, que coincidência essa semana escolhi o Correio Elegante para passar. Rs. Também amo festa junina.
    Boa segunda-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantas cores lindas, minhas favoritas foram as vermelhas e a última! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. As cores são fofas mesmo Pathy, adorei o efeito do Chuva de prata no preto <3. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Coleção muito bonitas, mas achei as cores comuns, nada tão surpreendente.

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  12. Essa coleção tem cores lindas! Ontem penei pra fotografar o Maçã do Amor, nem mudando a exposição não consegui captar a cor real dele. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Achei essa coleção bem simples e meio sem graça, cores muito comuns e nenhuma fez meu coração disparar assim hahaha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Pathy boa tarde, achei a coleção da Top Beauty linda pois adoro esses tons, gostei de todas mas a maçã do amor é lindo demais, Pathy bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ja começou a semana com esmaltes lindos
    as cores estao lindas
    AMEI
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ja começou a semana com esmaltes lindos
    as cores estao lindas
    AMEI
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  17. Essa coleção é uma graça!
    Os meus preferidos foram o Maçã do Amor, Vinho Quente, Paçoca e Correio Elegante. =]
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. O Pulando a Fogueira, é de longe o meu queridão... imagine por quê?
    Os esmaltes da marca são muito bons! A "Arraía" foi a última coleção enviada ao Blog pela assessoria deles. Recebi também a fita líquida e gostei muito de usar. Aqui em Salvador, é raro a gente encontrar. Ficaram lidos em você! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Eu compro porque amo, mas compro sempre com dor no coração! hahaha!

    Nunca usei nenhum esmalte dessa marca, acredita?! Gostei bastante dessa coleção! Meu favorito é o "Paçoca".

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho o Algodão Doce, mas o Vinho Quente é lindo demais!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  21. Olá...
    Que lindo coleção de esmalte com cores fashion...
    Gostei da cor paçoca..
    Convido, você a participar do concurso cultural, concurso cultural: amigo de quatro patas..
    Aguardo a sua participação...
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  22. Que coleção linda , adorei todas as cores =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  23. Essa coleção é muito fofinha!
    Adorei o Pula Fogueira e o Cai Cai Balão, pena que nao encontro a marca com facilidade, senão eu compraria! *-*
    Beijao!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  24. Complicado eleger qual a mais linda
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Sabe que não curti mt essa coleção? Mts tons claros e os escuros acabaram não sendo os meus preferidos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. Eu amei o nude e o rosa bem clarinho.
    fica bem leve pra primavera
    kisses

    ResponderExcluir
  27. Que liindos, o ' cai cai balão' foi o meu preferido! Amo os esmaltes da marca, a qualidade é excelente!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Essa coleção está lindinha demais!
    O vinho quente e o Cai Cai Balão foram os meus preferidos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Todas as cores são lindas adorei as esmaltadas
    Beijinhos
    Hair & Makeup

    ResponderExcluir
  30. Oi Lindona !
    Essa coleção é linda, eu ainda não tenho.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. Essa coleção está muito fofa! Amei o Chuva de prata sobre preto, fica bem diferente!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  32. Não morri de amô, mas a coleção tá bonita sim! Meus preferidos foram o paçoca e o pula fogueira. E de festa junina, eu amo quentão <3 bjs

    ResponderExcluir