sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Teal - Whatcha


Relou pipol!!!
Eu traveis, kkkkkk
Essa mani usei antes do importado, por isso o tamanho das unhas está diferente ;)

Esse Whatcha é lindo!!! Glitter teal, cor que amo!!!!
Eu amo glitter e amo brilho, mas confesso que sou bem tapada pra usar glitter assim. Costumo fazer lambança, arrastar tudo ou fazer aqueles grumos, ahahahahahahah.
Mas esse foi tão fácil de usar. Passei 1x Peel off da Peripera e 2x o glitter, que esmaltou facinho. 




Esmaltei e carimbei, na sequência - leia-se à noite. No dia seguinte um solão dava o ar da graça e fui "obrigada" a fotografar, kkkkkk.


Usei a Pueen 55. Essa imagem parece stencil e eu fiquei doidinha com o resultado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Desfocadinha básica para mostrar o brilho. Eu sou maluca por teal e se for holo é perfeição demais.

Na sombra ele fica mais discreto, rs. 


Aqui o recorte para mostrar mais de perto. Depois de 3 dias a fila andou. Para remover é só colocar a mão de "molho" na água por uns 2 minutos e com um palito levantar a lateral. A "unha" sai inteira, olhe só:


Tudo de bom! Tenho o da Dance Legend e o da Cosmay, mas meu amor eterno é por esse, da Peripera. Dura nas minhas unhas, só sai quando eu quero remover e facilita demais a vida.


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Teal -  Whatcha
Tipo/Acabamento: Glitter
Pigmentação/Cobertura: Ótima
Pincel:Flat
Esmaltação: Fácil 
Alérgicas: Não 
Quantidade: 10 ml 
Durabilidade: Ótima
Secagem: Rápida
Preço:  R$ 14,00
Onde comprei: Loja online da marca


Por hoje é só!!!!

Bom final de semana! Beijosssssss




26 comentários:

  1. facilita suuuper né?
    lindo demais esse esmalte e realmente na foto parece stencil haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da cor, e as unhas parecem ser bem resistentes. Beijos
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse teal é lindo demais mesmo. Brilha que só! *___*
    Peel off facilita demais a vida, mas ver o esmalte assim, inteiro no formato da unha, me deu uma agonia lascada kkkkkkkkkk.

    Beijo Re!

    ResponderExcluir
  4. Que unhas mais maravilhosas, tô apaixonada

    ResponderExcluir
  5. Sou mais simples nas unhas. então confesso que não deixaria as minhas assim!
    Mas ficaram bem bonitas :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amei Re!! ficou uma graça!

    Bom fim de semana!
    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre namoro esse Teal da Whatcha hahahaha
    Mas nunca levo pra casa!!!
    Adorei a mani, Re!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa essa unha ficou linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo com esse detalhe de corações.
    Ameii!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Será que dá certo com qlqr peel-off?

    Lindo o efeito desse Watcha, mas a cor eu não curto.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Fiquei apaixonada por essa nail, linda demais!
    Adoro verde, com brilho então...
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esses corações 💕!
    Destacou o glitter de baixo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  13. Que cor maravilhosa e que efeito legal o da carimbada. Amei o fato dele sair inteiro, uma mão na roda. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Saiu inteirinho com o Peripera! Amei esse teal, tom lindo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Adorei esses apliques
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Glitter perfeito e amei as carimbadas, ficou muito diva.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  17. OOOOOOOOI

    mas como ficou linda essa sobreposição *-* nem me importo que fique chamativo, assim que é bom :B HAHAHAH
    a cor de baixo combinou demais com o preto. Super phyna :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o resultado amiga,super fofa e diferente. Antigamente meus esmaltes saiam inteiros assim,acredita que até guarda de mostruário,parece que eram mais grossos,vc tb acha isso?Hoje em dia se não fizer técnicas sai tudo descascado mesmo kkk

    bjão lindona,bom fds!

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo demais, o verde nas unhas fica maravilhoso, né?! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Gente, que lindooooo! Estou apaixonada por essa cor <3 cheia de brilho...

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  21. A cor é linda e os coraçõezinhos deixaram a mani super fofa, amei!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  22. que holográfico lindo! adorei os corações, ficou bem fofo o resultado!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Mani lindaaa Re e a carimbada ficou show adorei beijossss!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir