terça-feira, 25 de outubro de 2016

Vittara Cosméticos - Glamour

Dia!
E dando continuidade aos esquecidos e aos desenterrados, o lindo que ilustra o post de hoje é mais um caso de esquecimento.
Hoje em dia não tenho mais vontade de sair caçando perfumarias nas cidades que vou visitar, mas há dois, três anos, era uma das coisas que mais gostava de fazer quando viajava. Numa das minhas idas para Minas, saí caçando perfumaria na cidade de São Lourenço (que aliás é muito bonitinha!). Aí achei uma marca até então desconhecida por mim: Vittara. Não pensei duas vezes e trouxe um para ser o representante. Escolhi o que mais me chamou a atenção dentre as cores comuns que lá tinham.


O Glamour tem base preta com muito, mas muito glass flecks rosa e as vezes até vejo um "quê" de dourado. Ele tem uma pegada duochrome, mas só no vidro.

Detalhe da ~multichromicidade~ dele no vidro:
 
Ele é daqueles esmaltes que você passa a primeira camada e pensa: É água colorida. A primeira camada é bem aguada e rala. Mas a segunda vem para fechar com chave e ouro e cobrir lindamente, sem precisar de esmalte de base. o/
Para finalizar, usei uma camada do top coat EVO da DNA Italy para acender os glass flecks.

Apesar do que citei acima, ele não mancha a esmaltação (e nem azunhas) e também não escorre e nem faz caquinha. É muito amô, né?

O meu está vencido há um ano, então devo tê-lo comprado há uns três anos. Ou dois. Não lembro. Só sei que consegui usá-lo. Weeee are the championssss, my frieeeeeeend! xD
 
Se não me engano, um esmalte que lembra bastante ele é o Show/Noites do Sudeste ambos da Ana Hickmann. Eu devo ter um dos dois (ou os dois) aqui e posso compará-lo, se eu não esquecer.

Os esmaltes da marca vem com pincel flat e ainda são vitaminados (não que eu acredite, mas)...
No geral, eu curti a qualidade da marca. Uma pena a distribuição ser tão fraquinha, pois só achei numa única perfumaria, numa única cidade e em outro estado. Aqui em SP nunca vi nem a sombra dele. =[
Mas está bem, né? Pelo menos tenho um para chamar de meu kkkkkkkkk.

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Glamour - Vittara Cosméticos.
Tipo/Acabamento: Glass flecks.
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Passem longe.
Quantidade: 9ml.
Durabilidade: 2 dias.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$3,50 (se não me engano).
Onde comprei: Numa perfumaria em São Lourenço em MG.

Beijo!




28 comentários:

  1. Amei a pegada duochrome no vidrinho, nunca achei da marca, mas a cor é linda demais!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Olá, Pathy
    Tenho um bem parecido mas não da mesma marca,
    suas procuras á perfumarias lhe rendeu um belo achado.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso de esmalte vitaminado também me é suspeito, mas vai da fé né... a gente acredita e "vitamina" as unhas. rs
    Gostei dele sim, bem parecido mesmo com o noites do sudeste.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page


    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dele, achei bem bonitinho.
    Não conhecia essa marca

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu não conhecia essa marca também!
    Há um tempo atrás eu também era assim.... corria atrás e toda perfumaria e farmácia por onde eu passava! rs
    Beijãoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Pathy esmaltes assim são relíquias né, esse é lindo amei as cores que vejo nele pelo vidrinho!
    Ficou perfeito nas tuas unhas, tenho vontade de conhecer essa cidade de Minas já ouvi falar que é lindaaa!!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito, lindo e chic *.* Por aqui também nunca vi dele
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. Nunca vi ele por aqui também, mas a cor é bem linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda demais.
    Beijinhos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  10. gosto da cor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. eu adoro esses brilhinhos!
    tb teria comprado ele se visse por aqui!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  12. A distribuição é fraca mesmo, nunca vi aqui no meu bairro.
    A cor é bem linda.
    kisses

    ResponderExcluir
  13. eu ia falar exatamente isso, PAthy! Que lembra o Noites do Sudeste e o Show!!! hahahaha
    Ele é lindão!!!
    E assim como vc, tb cansei de ir a perfumarias e afins, demora tanto pra chegar as novidades, acabo preferindo comprar online mesmo...
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Adorei ler o post e ver a sua esmaltação...
    Convido você a ler o novo post, em meu blog, para saber mais click no link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/10/festacasamento-rustico-guia.html
    Aguardo a sua participação...
    Conto com a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza! E não conhecia essa marca. Adoro visitar lojinhas de cosméticos por onde passo, kkk.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Lindo o efeito, mais evidente no vidrinho! Lembro que corri igual a uma tresloucada atrás do da Ana Hickman que parece com ele... mas acabei fotografando e não postando.. não sei como é que a gente esquece de fotografar um esmalte assim!! Lindo mesmo, Pathy!

    ResponderExcluir
  17. Achei lindo e o preço mais ainda! hahaha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito do esmalte. beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que luxo o efeito desse esmalte, achei lindo demais.
    E adorei o preço também, bem baratinho.
    Beijos
    http://www.infinitafeminice.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Gostei da cor, é bem diferente . Beijos
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu não conhecia a marca, foi a primeira vez que ouvi falar dele. Lindo efeito, eu já achei ele parecido com um da Yes Cosmetics, que eu esqueci o nome agora . Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que lindo! Não conhecia esta marca. Adoro revirar farmácias e perfumarias atrás de marquinhas novas.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  23. Achei lindinho e tbem não conhecia a marca!

    Adorei os brilhinhos! ♥

    Bjos,

    >>>Blog da Cris_Yumi<<<

    ResponderExcluir