quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vult - Godê + Dress Code

Dia!
E dando sequência aos esmaltes da Vult que recebi há pouco, hoje mostro mais dois, dos seis recebidos.
Já mostrei aqui o Estilo Fashion e Magazine, hoje é a vez do Godê e do Dress Code e logo mais mostrarei o Descolada e o Meia Estação. Aliás, o Descolada já havia usado, mas o rascunho dele empacou aqui. Coitado! Mas irei me redimir. xD
E não é que curti essa brincadeira de matar dois esmaltes numa mani só? Foi o que aconteceu de novo. Bati o olho nesses dois e na hora sabia que eles iriam aparecer juntinhos!

O Dress Code é esse roxo cremoso lindo, que eu era doida nele. Minha definição da cor para ele: Bubbaloo de uva! Pronto! Não me vem outra definição em mente além dessa kkkkkkkkkkkk. 
  Já o Godê é esse vermelho mais fechado, com um "quê" de cereja, dependendo das iluminações. Como fiz as fotos com luz natural, ele ficou mais aberto.

Ambos cobriram super bem com duas camadas. O Dress Code cobre com uma, mas como eu sou ~mei~ cegueta a noite, então optei pela segunda camada.  A secagem deles é rápida ao toque. Esmaltei, dei uns 10 minutos e fui para cozinha. Mas no dia seguinte, acordei com três unhas com nail art, então acabei passando um top coat para ficar biito nas fotos. Mas se fosse só pelo brilho, não havia necessidade. 
Ali na unha do anelar, é reflexo e não amassado.
Como sempre, a fórmula é excelente (já estou redundante, né?), o pincel é amô demais. Um dos melhores pincéis nacionais que tem.
Os esmaltes são bem pigmentados e não encontrei dificuldade alguma em usá-los. Só o Godê que se você exagerar no removedor na hora da limpeza, fará um pouco de sujeira, mas isso acontece com 90% dos vermelhos que eu conheço e já usei/uso.




Achei o Godê lindo demais. Mas sou suspeita, pois sou dada por vermelhos, então morro de amores fácil, fácil kkkkkkkk. Mesmo sendo um vermelhin cremoso, comum. xD
A, e uma coisa que adoro na embalagem da marca, é a cor do rótulo combinando com a cor do esmalte. Acho um charme!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Godê e Dress Code - Vult. Tipo/Acabamento: Cremosos.  
Pigmentação/Cobertura: Ótimas.  
Pincel: Big Brush (flat cheeeeeio de cerdas).  
Esmaltação: Fácil, com ambos.  
Alérgicas: Não usem. =[  
Quantidade: 8ml.  
Durabilidade: 2 dias e fiz a fila andar.
Secagem: Rápida, ao toque.
Preço: Em torno de R$4,00 a R$5,00 (ao menos em SP capital).
Onde comprei: A venda nas melhores perfumarias e lojas do ramo.
 
Beijo!

 




33 comentários:

  1. O Dress pra mim é perfeito, cor de bubbalo mesmo, rs! O Gode também está um charme!

    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou Pathy!!!! <3
    Eu usei só o Dress Code por enquanto... lindão.
    E as vezes bato o olho em coleções/esmaltes e já penso em combinar eles tudo junto e misturado... adoro!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Que lindezas esses dois Pathy, fiquei apaixonada por essas cores nas tuas unhas o pincel é mesmo o melhor adoro!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As duas cores são super lindas!
    Recebi o Dress Code da Vult, mas ainda não usei. Dá pra acreditar nisso?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Pathy!
    Achei lindas as duas cores e gostei demais do jeito que pintou, ficou bem interessante!
    Acho que não teria coragem de tirar o esmalte depois de 2 dias rsrs.
    Abraços e feliz quarta.

    ResponderExcluir
  6. Oiee Pathy :)
    Ahhh eu amooo os esmaltes da Vult *-* a qualidade é incrível né?
    As cores que você escolheu são lindaaaas e juntas ficaram uma graça, dferente e linda!
    Eu também gosto muito dos vermelhos hehe sinro o poder kkkkk
    Arrasou na escolha :)

    Grande beijooo
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  7. Miga, o Dress Code tem que ser usado sozinho kkkkkkkk
    É lindo demais pra ser dividido!!! ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. eu também super curti viu?! ta arrasando

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  9. Lindas cores, eu quero o Dress Code, para chamar de meu. Rs. Os esmaltes da Vult têm uma qualidade excelente mesmo.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  11. Amore vou pegar esses esmaltes emprestados com você em. Adoroooo hahaha Um xeruh flor. :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótima definição para esse Roxo: Bubbaloo de Uva haha.
    Essa cor é lindíssima, e apesar de não ser fã de vermelho esse tbm está muito bonito.

    Beijos :*

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Perfeito Bubaloo de Uva. Kkk Também não sosseguei até conseguir o meu Dress Code. ;)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  14. A esmaltada ficou linda com essas duas cores, adorei.
    Adoro os esmaltes Vult.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito das cores, ficaram lindas nas unhas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  16. Que lindos , adorei os dois mas o vermelho me chamou mais a atenção =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  17. Nunca usei esse esmalte da Vult e gostaria de experimentar. Ele parece ser ótimo e essas cores são lindas!
    X J X C X

    ResponderExcluir
  18. Que lindo, amei eles, principalmente o vermelho!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindos demais!!! Amo os esmaltes da Vult, estes dois são tudo de bom!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  20. que cores lindas!
    gostei das combinação dos dois! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  21. Os dois são mt lindos, adorei principalmente o roxo..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei a definição que vc deu ao Dress Code! Ahaha

    Ficou linda a mani!

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  23. Oi Lindona !
    O dress code foi meu preferido.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Oi oi!

    O que mais me agradou foi esse roxinho lindo *-* e me impressionou muito como esses esmaltes tem brilho, né? a vult sempre arrasa em tudo que faz!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  25. Pathy

    Curti o 2 em 1, rs. Mas me apaixonei pelo roxinho <3
    Vermelho sabecomé, né? kkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. lindo PM, adorei a combinação! adoro os esmaltes da vult, o roxin é o mais fofo!
    bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Nuss não tinha reparado ainda que o rótulo combina com o esmalte kkkk Gostei dos dois PM, não vou dizer qual gostei mais, porque gostei igual kkkkk E continue mostrando dois que a fila anda e fica lindo, eu adoro! Bjs

    ResponderExcluir