terça-feira, 22 de novembro de 2016

Batom Max Love - 235 Choose

Dia!
E depois de um tempo sem resenha de maquiagem, acabo com esse jejum hoje. xD
A falta de tempo em resenhar maquiagem estava grande, agora consegui um tempinho para poder fazer isso, então verão com um pouco mais de frequência agora. 
Esse batom da Max Love veio do press divino da Netfarma durante a Beauty Fair. 
Bora conhecê-lo?



Acima a embalagem quadradinha linda! Na tampa, vem a cor que é o batom, facilitando na hora de procurá-lo. Eu particularmente adorei esse detalhe! xD



O Choose tem um tom de vermelho meio cereja, sabe? A marca diz que é matte metálico, mas eu não achei.

Ele é bem pigmentado e cobriu com uma camada, como mostro na foto acima. 
Pra mim, ele é cremoso levemente matte. Assim, não é bem seco igual estamos acostumadas, mas o efeito matte dele é extremamente sutil. O metálico então nem se fala. Não tem nada. 😟

Por um ser batom com acabamento mais cremoso, ele transfere só de olhar. Se tomar um copo de água vai transferir e você vai precisar retocar. Se isso não te incomoda, manda bala!
A durabilidade dele é bem fraca. Qualquer coisa que ingerir na boca ele transferir e esse processo de beber/retocar/comer/retocar será ad eternum kkkkkkkk. Então infelizmente não é um batom que eu use com frequência, porque EU não tenho essa paciência.Só compensa porque a cor é linda kkkkkk.😂😂
Ele está indisponível na  Netfarma por enquanto, mas o preço dele em média é de R$7,05.

Beijo!


28 comentários:

  1. Gostei da cor Maonese, pena transferir tanto :( E o acabamento me parece mais pra cremoso mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Isso da tampinha e por ser quadradinho já me ganhou...quero!!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Pathy... ontem fui na farmácia e acho que vi esse batom por lá. Acho que tava R$5 e pouquinho.
    E nem sei porque não dei muita atenção pra ele... acho que a Manu me puxou pra ver maquiagem infantil! rs
    Esses batons são bons pra saidinha rápida né?
    Adorei a cor e a embalagem!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda amei,nunca usei nada dessa marca,mas vejo o povo falar bem.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. A cor é bem bonita, mas o fato de ele transferir bastante e por isso a durabilidade ser ruim me incomoda um pouco, eu morro de preguiça de ficar retocando maquiagem hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. A cor é linda, mas está mais pra cremoso que pra matte, né? Pena que transfere!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto de batons que duram mais na boca, a cor deste aí é linda, usaria mais para hidratar algumas vezes na semana.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  8. que cor linda!!!!
    nunca encontrei essa marca por aqui! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  9. Acheie ele bonito, simples e baratinho, acho que nao dá pra exigir tanto de um batom que custa 7 golpinhos rs, e se transferiu a gente retoca LINDA! hahahah

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa também não vi o metálico e nas fotos ele parece ser cremoso e não matte rs.
    mas a cor é muito linda!!
    Kisses

    ResponderExcluir
  11. Linda cor minha flor. Ótimo quando a embalagem tem a cor do batom na parte superior da tampa. Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa a cor e linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  13. A cor é realmente linda! Ótimo precinho!!!

    ResponderExcluir
  14. Pathy, que cor linda! Me apaixonei super pelo precinho também, hehe. A definição do BBB (bom, bonito e barato!).

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu adorei a cor desse batom! ficou lindo em você, a embalagem dele tbm é bem bonita!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda! O precinho é bom, da para usa-lo no dia a dia tranquilamente.
    Um beijão!

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que batom liiindo, amei a resenha! Estava doida para comprar um batom desse, me apaixonei pela embalagem! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Bem linda a cor desse batom, adorei ficou ótimo em vc.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  19. Oii Pathy a cor é simplesmente linda e ficou super bonita em você!
    Uma pena que a durabilidade não seja boa!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. A cor é realmente linda, uma pena ter uma curta durabilidade nos lábios, apesar que isso não é problema, só levar na bolsa e retocar quando necessário. Ótima resenha Flor!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Linda cor!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  22. A cor é bem bonita Pathy, mas não vi nada do metálico msmo kkkk
    Pena transferir tanto :/

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir