quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Importado de Quinta: Blue Ivy - Jindie Nails



Relou pipol!!!!
Dia de importado *_*
Comprei esse num desapego porque é azul e holo e ficou lá guardado. Quem nunca?kkkkkk
Vamos ver?


Fotos feita sob iluminação artificial, porque era de noite e é quando tenho tempo. Nem sempre rola fazer durante o dia, rs.
2 camadas fáceis de aplicar, sem lambança, sem escorrer nem fazer poça. Secagem ultra rápida e brilho lindo.



No vidro não há informações e saí internet afora caçando. Encontrei a informação de que é produzido nos EUA, que esse foi produzido em 2.013, que são cruelty free e 3 free. A marca é artesanal e o forte são os crelly - cremoso meio jelly. Se não estou enganada tenho outro da marca, com base leitosa branca e glitteres coloridos que foi febre há um tempo atrás. Preciso fuçar nos armários, kkkkk.


Eu adorei o esmalte. Atirei no que vi, acertei o que não vi, kkkkkkk.
Fiz um recorte da foto para tentar mostrar o brilho, mas acho que não consegui, rs.



Aqui só mais uma, porque é lindo, holo e azul, ahahahahah.




Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Blue Ivy - Jindie Nails
Tipo/Acabamento: Holo
Pigmentação/Cobertura: Ótima.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: 3 free
Quantidade: Não há informações no vidro, me baseei no EDK que tem o mesmo tamanho - 11 ml.
Durabilidade: 3 dias e a fila andou.
Secagem: Muito rápida
Preço: Não faço ideia
Onde comprei: Desapego

Beijo!



29 comentários:

  1. Ahh que lindo! Nunca tinha visto essa marca... e que criatividade pro nome! rs
    Amo esmalte azul, holozinho assim então <3
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda Re! Apesar da holografia mais discreta é lindo do mesmo jeito!
    Só acho que preciso fuçar mais no seu gaveteiro kkkkkkkkk. =P
    Agora quero um. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Cruelty free já me ganha!
    O brilho dele é lindo! E eu amo azul então me apaixono mais fácil
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte e lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Luxo demais esse azul!
    Amei e já quero pintar minhas unhas assim <3

    ResponderExcluir
  6. LINDO esse azul com brilho holo, achei o tom lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiiiiiiiindo que ele é!!! ele lembra muito o Blue Girl da Koloss, que eu tenho!!!
    Então as lombrigas ficam aquietadas hahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Esses importados são demais, sempre quis ter um desses kkk!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Só porque é lindo, holo e azul... Amei. Nunca vi dessa marca, mas gostei.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  10. Bonitas unhas, mas não vi holografia não, tem nacionais bem mais brilhantes.
    Ótimo semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  11. Wow, tão giro. Adoro glitter c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  12. Re que lindinho!!! <3
    Nunca ouvi falar na marca! :p
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Renata esse azul é muito lindo é show, gostei demais da cor tem um efeito lindo, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Renata esse azul é muito lindo é show, gostei demais da cor tem um efeito lindo, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia a marca a cor é muito linda
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Pathy: sério, fiquei bolada quando o duo caiu no chão! hahaha! Mas tudo bem, porque acabei gostando mais do lápis que substituiu! ;)

    Renata: adoro esmaltes azuis e piro em holográficos. Conclusão: amei demais esse bonito que você mostrou! Bom saber que tem secagem ultra rápida.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Ameeeei Re!!! Azul lindo1

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  18. Oii Re que holo mais lindo o brilho dele é encantador!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Além da cor, a holográfia mais delicada dele faz ele ficar lindo!
    Que crueldade deixar ele lá guardadinho hein kkk
    arrasou na escolha <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. O efeito dele ficou mara amore Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que lindo Re, adorei o tom dele, mesmo sendo mais discreto na holografia, é lindo! Bjs

    ResponderExcluir
  22. AHH como é lindo, gosteei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Linda cor esta Rê!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  24. Sou mestre em deixar meus lindos guardados, esse azul está perfeito!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir