quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Eclipse - Jade


Relou pipol!
Tudo certo aí?
Aqui continuo na saga holos desejados, encontrados a preços módicos e que me deixaram muito feliz!



Coisa linda dessa vida!!!!
Achei que seria uó para usar puro, porque na primeira camada parecia uma água suja de holografia....doce e ledo engano, ahahahaha.
Na segunda camada fechou lindamente.


Brilha de uma forma tão linda que a tapirus aqui nem pensou em tirar foto na sombra, kkkkkk.
Ele fica com um tom azul bem clarinho e bonito, mas nada como essa holografia linda *_*



Lindo além da conta!
Tirei de novo um monte de fotos e depois na hora de escolher esse perrengue, rs.


Não há mais adjetivos que caibam , então encerro por aqui ;)

Por hoje é só!

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Eclipse - Jade.
Tipo/Acabamento: Holográfico.
Pigmentação/Cobertura: Ótima
Pincel: Normal.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Nem pensar.
Quantidade: 8ml.
Durabilidade: 2 dias e a fila andou
Secagem: Rápida
Preço: R$ 1,99
Onde comprei: Sumirê Bauru

Beijos




26 comentários:

  1. Oi Lindona !
    Que cor maravilhosa, amo esse efeito.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também tiraria muitas e muitas fotos desse lindinho *-*
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. É lindo demais..chega dar vontade de tirar o que estou usando e passar um assim. Deve ser por isso que troco tanto de esmaltes. Vou vendo e querendo trocar. rs
    Tenho uns Jade holográficos e sei bem a qualidade e lindeza que são.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Jade é Jade, né? Lindo demais esse! Não lembro se tenho, mas se não tiver, pegarei com você kkkkkkkkkkk.
    E esse preço? Rabuda demais kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Re esses holos da Jade são muito lindooooos eu fiquei aqui babando por esse e o preço nossa é o melhor!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa que esmalte lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Realmente as fotos no sol ficaram maravilhosas!
    nem precisava dele na sombra hahaha.
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Bem diferente e achei super lindo!
    Já quero pintar minhas unhas assim <3

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte mais lindo, amei conhecer essa cor. Ficou incrível! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira , Instagram

    ResponderExcluir
  10. Lindo <3 estes esmaltes holográficos são muito perfeitos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais!
    Mas eu gosto assim de muitas fotos pra gente poder ver cada detalhe rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  12. QUe esmalte lindo!! Esse holográfico em especial me lembra o espaço, hahaha! Lindo demais <3

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindo Re!!!
    A luz do dia , super combinou!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  14. Jade é Jade né? Me diz que precinho é esse? R$ 1,99 kkk Ôh maravilha
    A holográfia dele é linda e a cor tambem, adorei !

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Pathy: eu dei sorte de achar aquele corretivo, porque ele anda esgotado em todos os lugares!

    Renata: ai, meu Deus! Eu piro com os holos que vocês mostram (e acho que já comentei isso, né?! hahaha).

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei esse esmalte!!! Tenho um holográfico da Color Club e uso toda hora!!!! Amo demais esse efeito. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estes holos da Jade são tudo de bom! Amo demais!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  18. Realmente muito lindo esse vidrinho, show!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Pathy, pode deixar que vou postar fotos do meu cabelo, só estou esperando chegar a câmera nova, pois estou sem.
    Re, que unhas lindas, amei o esmalte , e o preço é ótimo ! Beijos

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Como a Paty disse Jade é Jade. Mas infelizmente "era" né? :(
    Lindo demais... só nos resta cuidar bem dos esmaltes que ela deixou pra gente!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  21. Esse está um espetáculo, me faz sentir falta da Jade! Uma das poucas nacionais a inovar!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir