segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Evora - Lewinsky



Olá meninas, tudo bem com vocês? Mais uma semaninha começando, reta final do ano, vamos que vamos!



Fuçando no gaveteiro, encontrei mais esmaltes da Evora que tinha comprado, já mostrei o Bolena aqui, e resolvi usar mais um. O escolhido da vez foi o Lewisnky, um texturizado roxo com brilhinhos rosa lindo demais. 



O esmalte cobre bem com duas camadas (usei três por hábito), e é fácil de passar e limpar. O pincel é flat e facilita bastante a esmaltação, estou gostando bastante dos esmaltes da marca.


Diferente do Bolena, ele secou mais rápido. Tenho mais "irmãos" dessa coleção pra mostrar, aos poucos eles vão pipocando por aqui. Mas de forma geral, pelo menos até aqui, esses esmaltes texturizados da Evora me surpreenderam de forma bem positiva, gostei bastante.


Então é isso amiguinhas, espero que tenham gostado, uma boa semana pra todas nós e até a próxima. Beijos!


Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Evora - Lewinsky
Tipo / Acabamento: Sand
Pigmentação / Cobertura: Boa
Pincel: Flat
Esmaltação: Fácil
Alérgicas: Não liberado
Quantidade: 9ml
Durabilidade: Não avaliada, pintei e postei :)
Secagem: Rápida
Preço: R$ 3,40
Onde comprei: Perfumaria Princesa, Centro SP




36 comentários:

  1. Que esmalte com acabamento sand mais lindo Dani amei em tuas unhas!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo, embora eu não use cores muito parecidas, o efeito dele é lindo de mais
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Que fofo ele Miguxa! Gostei do efeito dele, parece bem delicadinho!
    Só acho que precisamos ir de novo na Princesa kkkkkkkk, estou desejando esses sands!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Comprei alguns e não sei se por brilharem muito não estão me agradando muito não...mas é bonito sim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que lindo que ele é, Dani!!!
    Queria encontrar uns por aqui rsss
    beijao!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. A cor e bem bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor, super fashion!
    Abraços e feliz semana.

    ResponderExcluir
  8. Roxinho lindo!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  9. Linda cor e gosto da textura tb.
    Estou tentando voltar sim.
    Esta marca Evora é de que empresa?
    Ótimo final de semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. que gracinha de esmaltes, sou suspeita, pois roxo é minha cor favorita!
    Ainda não tenho nenhum da marca, mas ando desejando bastante!!

    Beijocas
    Rah
    De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  11. Lindão esse roxinho, já usei o Karima da Evora tbm e adorei a textura e brilho. Recebi esse e estou loka para testar. Bjinhos!

    https://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que roxo mais babado!
    Simplesmente adorei <3

    ResponderExcluir
  13. Que cor mais diferente, sou apaixonada por suas inspirações. Super usaria essa cor! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  14. Ele tem uma textura mais sand né, eu gosto bastante e ajuda na durabilidade.
    Achei linda a cor!
    Kisses

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo esse esmalte texturizado.
    Estou com ele aqui pra usar agora que vi aqui fiquei com mais vontade de colocá-lo nas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  16. adorei o roxo sand gliterinado, bem diferente e lindao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Dani ainda bem que você olhou na gaveta e encontrou essa belezura de esmalte, a cor é linda, tem um efeito maravilhoso, diferente, um efeito que agrada, Dani bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte lindo , gostei tanto da cor quanto da textura =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  19. Amei o tom dele! <3
    Tô com o Pixel Party da Jade... lembra um pouco!
    Beijãooo e boa semana pra vocês!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  20. A cor dele é linda Pathy,nunca usei os esmaltes da marca
    bjim

    ResponderExcluir
  21. Adoro as embalagens dos seus esmlates, são mega fofas! Amei a cor, beijos!

    ResponderExcluir
  22. que cor mais linda!! não conhecia essa marca!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais! Amo roxo e sand ainda, me apaixonei!!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  24. nossa, que roxo maravilhoso! lindo esse sand!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  25. Que giras!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Que esmalte lindo, não gosto muito de roxo, confesso, mas adorei esses glitteres . Arrasou ! E o precinho , até que achei bom, pela qualidade, e é fácil de limpar, então compensa né. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Pathy: é o que a gente acaba fazendo nos perrengues de beleza da vida! hahaha!

    Dani: esmalte lindíssimo! A cor é maravilhosa. E por secar rápido pra mim já ganha muitos pontos!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  28. OOOOOOOOOI

    sou suspeitíssima pra falar de esmaltes roxos porque eu AMo a cor. Roxos e azuis, como sempre digo HAHAHA. Mas esse esmalte é PODEROSO demais *-* QUERO!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  29. Eu não gosto muito desse efeito, mas para quem gosta a cor é linda. Não tenho nada dessa marca ainda, mas deve ser ótimo.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir