quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Importado de Quinta: 33 Holo Born Pretty


Dia!
E vamos que a semana está acabando (~ GrazaDeu~) e logo chega o final de semana para eu poder dormir e seriar muito kkkkkk.
Mas enquanto isso, vamos conferir esse importado lindinho que veio lá da Nurbesten.
E sim, intro curta, pois estou sem inspiração kkkkkkkkk. Então sentem que tem muita foto!

O 33 (beijo para a criatividade que passou longe) faz parte da linha holo (?????) da loja/marca Born Pretty Store, mas que é um duochrome com floquinhos e glitteres na fórmula, na cor verde.

Para que o efeito ficasse mais evidente, usei duas camadas do 33 sobre um preto cremoso de base. Até tentei usá-lo sozinho, mas aí vi que seria uma água suja (arrisquei só a primeira camada), então passei o preto antes mesmo.

Acabei não finalizando com top coat e secou assim, meio fosco. Na próxima, usarei top coat com certeza, pois apesar de eu gostar esmalte fosco, esse esmalte em específico eu não curti. =\

Quanto a transição de cores, ele varia do verde besouro (que eu não consegui captar, mas é muito evidente) ao roxo e um tico de azul (eu enxerguei. xD).



Eu achei essa mudança de cores linda demais, me encantei! Fiquei igual retardada mudando a posição das mãos, mas também, quem nunca, né? Kkkkkkkkk.
A secagem foi relativamente rápida, apesar do número de camadas (base + 2 de preto +  duas do 33). Ponto positivo.
O vidrinho mini é um charme a parte, né? Adoro! xD E o pincel apesar de curto, não atrapalhou em nada a esmaltação. 
Já quero outros dessa linha! *_*
E não se esqueçam, a loja tem frete gratuito para todo mundo, além de 10% off usando o cupom de desconto:

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: 33 - Born Pretty
Tipo/Acabamento: Multichrome com glitter.
Pigmentação/Cobertura: Boa.
Pincel: Flat.
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Não sei dizer.
Quantidade: 6ml.
Durabilidade: 2 dias e fiz a fila andar.
Secagem: Até que rápida.
Preço: €5.80.
Onde comprei: A venda na Nurbesten

Beijo!














31 comentários:

  1. Ele realmente é lindo, com TC deve ficar maravilhoso

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda,amei.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda,amei.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. eu vi o azul também rs
    adorei ele, passa top coat e mostra pra gente depois haha

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo ! To doida pra testar alguns esmaltes da marca

    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ele é maravilhoso, Pathy!!!
    Fiquei de olho nele tambem hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo.
    Adorei seu blog
    Te convido para conhecer o meu!
    Beijos
    Amanda.
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Paty
    Lindo este esmalte, eu também estou louca que venha
    o fim de semana para dormir, tô precisando.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que cor maravilhosa, já querooo <3

    Beijos!
    www.joyceneves.com

    ResponderExcluir
  10. Achei super diferente e já quero pintar minhas unhas assim! <3

    ResponderExcluir
  11. Fiquei encantada com essa cor e esse é mais um dos esmaltes que quero ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
  12. Menina, eu não posso seriar no final de semana não, tenho Enem haha
    Amei a cor, ficou diferente né? E o vidrinho realmente é um charme :)

    Dê uma visitada no Papel de Ouro, se gostar pode seguir também, será muito bem vinda! -> http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que esmalte mais lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte mais lindo amei ele nas suas unhas.
    Desejei esse lindo na minha coleção.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  15. Ahhh PAthy!
    Pedi esse ai também... é um dos próximos a serem usados <3
    Ainda bem que você postou antes e já definiu minha dúvida de usar ou não o um preto de base!
    Amei! Só achei que ele seria menos verdeeeee! rs
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  16. gostei demais desse efeito duochorme dele, lindas fotos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  17. Muito lindo e diferente esse esmalte! Amei a esmaltação de quinta.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Incrível esse esmalte, gostei muito!!
    Deu uma cor super diferente!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo com o preto de base, eu amei esse esmalte.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  20. que cor maravilhosa! gosto muito de esmalte que muda de cor conforme a luz! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte diferente , e muito lindo , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  22. Que giras!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Gostei da cor desse importado Pathy principalmente a mudança de cor 😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oii Pathy demorei mais vir aqui meus horários estão malucos ultimamente rs!!
    Amei esse esmalte além de ter o vidrinho charmoso, eu curti demais a cor embora pareça mais verde nas fotos no vidrinho eu vi as cores predominantes nele!
    Ficou lindo nas tuas unhas!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. To boba com os floquinhos do esmalte, deram todo um charme especial para o 33,
    Meu fim de semana vai ser só esquentando a cabeça no ENEM, me deseje sorte! kkk
    Consegui ver todas as cores dele, inclusive o reflexo azul .

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Eu gostei muito dele sim,mas um top coat ia deixar mais lindo.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<

    ResponderExcluir
  27. OOOOI

    quando eu pinto as unhas com holográficos minha reação é a mesma: ficar mexendo as mãos loucamente pra ver a mudança de cores HAHAHAH e mais um esmalte linds *-* quero!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei muito dele fosco, mas com tc ficaria maravilhoso!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir