quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Importado de Quinta: Ocean Milk - Skin Food

Dia!
E nesse pós feriado (que não dá vontade de fazer absolutamente nada) venho com mais um importado para o blog!
Viciada em esmalte das antigas, conhece essa marca, tenho certeza! Skin Food é uma marca coreana de produtos para corpo, rosto, maquiagem, cabelos e para homens também.
A proposta da marca é usar produtos naturais e ser "eco-friendly". Adoro!
Tenho dois esmaltes da marca, que vieram para minha coleção no início de 2012 (Será antigo? Kkkkkkk. Vide tampa amarelada) e que resolvi usá-los de novo. Então bora conhecer esse azulzinho lindo!

O Ocean Milk é um teal (acreditem em mim) cremoso, porém, lindo!

Ele tem mais verde do que a foto mostra.
Ele cobre com uma camada, mas passei a segunda por precaução. Ele é bem fluído, por isso, escorreu para as cutículas. =[

No dia seguinte, as pontinhas estavam gastas. Então para as fotos, passei mais uma camada. Apesar disso, as unhas não ficaram gordinhas.  Ah! Esse brilho é do próprio esmalte!

Apesar do pincel fino, o esmalte não mancha a esmaltação e também não manchou as minhas unhas. Me livrei de virar Smurfete. xD
Ele descascou rápido. Quero dizer, segundo dia não é tão rápido assim, mas queria dar um up e não consegui. =\

Apesar de ser só mais um cremosinho, eu gostei de usá-lo de novo. O outro que eu tenho já mostrei aqui, nos primórdios do blog, mas nem linkarei porque né, tenho bom senso kkkkkkkkkk. Mas é bom ver o quanto evoluí. Ou não.
Pena que o dólar está nas alturas, pois gostaria de ter mais esmaltes da marca, que tem um vidrinho mais lindo que o outro: Venham babar comigo! E viciada que é viciada compra pelo vidro. Oi amigues. xD
Apesar de estar comigo há quatro anos, a fórmula dele continua perfeita. Não está cheirando, não decantou e a espessura está normal, então usei numa boa e uso de novo mesmo kkkkkkk.
Agora só me resta o dólar abaixar para comprar mais. xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Ocean Milk - Skin Food. Tipo/Acabamento: Cremoso. Pigmentação/Cobertura: Ótima. Pincel: Redondo comum. Esmaltação: Mediana. Alérgicas: Liberado! Quantidade: Não sei. Durabilidade: 2 dias e fiz a fila andar. Secagem: Mediana. Preço: Em torno de R$15,00. Onde comprei: No Ebay ainda é possível achar essa e outras cores da marca.

Beijo!











31 comentários:

  1. Verdade Pathy, compraria ele só pelo vidro facilmente kkkkkk

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty
    A embalagem parece
    remedio, super criativa,
    adorei esta cor, só estou
    trocando por mais sóbrias pois
    acho que não combina com minha
    idade.
    Bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que esmalte lindo, super amei a cor e o vidrinho é super fofo.
    ótima escolha.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenhooooooo um rosinha! Mas o pincel dele quebrou! :(
    Tava vendo ele esses dias... claro que comprei pelo vidrinho! rs
    Você viu que na Born Pretty tem um com vidrinho parecidinho? Já pedi pra mim e tô esperando chegar!
    Amei a cor do seu! <3
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei esse frasco mesmo lindo e para não falar na cor
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. Que cor mais linda Pathy!!!
    Ameei!


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  7. conheço essa marca de nome e nao sabia que eles tbm tinham esmalte! achei o vidrinho bem fofo e o tom de azul tbm uma gracinha!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Pathy a embalagem é bem diferente muito fofo, e a cor não precisa nem falar é lindo, as unhas ficaram divinas, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que azul mais fofo e delicado!
    Me apaixonei <3

    ResponderExcluir
  10. Não só não dá como ajuda a secar as espinhas. É mara! ;)

    Achei linda a cor desse esmalte! Mas se descasca rápido já cai muito no meu conceito!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. É lindo e super diferente, adorei o brilho que ele tem, pena que descasca rápido.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Que lindo e fofo esse vidrinho desejei tê-lo na minha coleção.
    A cor também é das minhas preferidas adoro esse tom.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  13. Conheço a marca só de nome e vou te falar, não sabia que tinham esmaltes... mas pra que fui acessar aquele link ali ein?! Já fiquei babando em vários vidrinhos ♥
    Essa cor tá fofa!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. UAU, me apaixonei por essa cor <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é linda, aqui eu vejo bem azulzinho com um fundinho Teal! rsrsrs
    Eu lebro desse vidrinho, mas na epoca nem adquiri nenhum :(
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, ele parece vidrinho de remédio contra gotas, achei fofo. a cor é bem bonita, pena q a qualidade não é das melhores.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Que lindo que ficou e eu amei a embalagem, uma fofura! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que esmalte mais lindo, essa cor é super vibrante, né? Amei demais! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  19. Uma pena que não tenha durado muito. O tom dele é lindo demais e o vidrinho é só amor!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  20. a Skin arrasa em todas as linhas de produtos né? eu me lembro desse esmalte kkkkk ai que tempo bom, ainda tá lindão o seu

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  21. Ja namorei muito essa marca, tenho essar inclusive! Ele é chato de fotografar, mas é lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia essa marca, mas amo esmalte azul, lindo esse tom.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://estilonocerrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. OOOOOOI

    mas que embalagem mais linda *-*
    e que inesperado esse tipo de cor cremosa cobrir com uma passada só,né? mas é linda *-* quero muito! adoro azuis, aff HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  24. Pathy babei nesse vidrinho e na cor que ficaram lindas nas tuas unhas!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Achei esse vidro muito fofinho, e a cor é mara, adoro azul, arrasou. Beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. O vidrinho parece uma mamadeira!
    Que fofo! E a cor também!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  27. gente, que cor mais liiiiinda *-* amei!
    o vidrinho tbm é super fofo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir